Paulo Garrido demitiu-se

Sir

Nesta altura da época, presumo que seja extremamente difícil encontrar um treinador do nível que precisamos ..

Bekambol

pelo que percebo, já temos UM BOM TÉCNICO, para dar continuidade ao BOM TRABALHO DA MODALIDADE.
Creio que o NELSON LOURENÇO, pode demonstrar o seu VALOR e VALORIZAR, talvez provisóriamente, o RENDIMENTO DA NOSSA EQUIPA DE HOQUEI...

quanto a nomes, pelas razões que já li e apreciei no nosso Site,
sou, pelo Paulo Batista...

Mas, tambem admito, boa opção. um estrangeiro.... sempre poderia, talvez, fazer UM BOM TRABALHO, e talvez as alterações necessárias ,
para a EQUIPA RENDER MAIS...

Saúdações Benfiquistas....

Nuno_SLB

Qual é o curriculo desse Paulo Batista ? Já venceu algum troféu ou só andou em equipas pequenas ?

fmb

alguem do site que conheça bem a realidade nacional do hoquei, pode-nos dizer se este paulo baptista é bom treinador?? pelo menos conhece bem grande parte dos nossos cracks!!!nos nao temos um jogador ainda emprestao ao gulpilhares k vem po ano??temos nao é??

VanBasten

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Janeiro de 2006, 12:18
Qual é o curriculo desse Paulo Batista ? Já venceu algum troféu ou só andou em equipas pequenas ?

Não vou jurar, mas acho que ganhou uma Taça CERS, ao serviço do Paços D`Arcos, contra o Voltregá. Nessa equipa pontificavam nomes como Filipe Gaidão e Tiago Barbosa (?). É por assim dizer, o mentor das ultimas grandes gerações de hoquistas do Paço D`Arcos (entre as quais a quase totalidade da equipa actual do Benfica!). Desde que ele saiu, o Paço D`Arcos deixou de figurar na poule A, da fase final do campeonato nacional.

Amigo das modalidades

o Paulo Batista foi treinador do PA e do Portosantense. Em PA o grande titulo foi a Taça CERS em 99/2000 (Gaidão, Gamboa, Tiago Barbosa, Rodrigo Sousa....) e claro, os sucessivos campeonatos de Juniores e Juvenis (Valter Neves, Barreiros, PEdro Afonso, Carlos Silva, Rui Ribeiro...), houve mesmo épocas em que o PA limpou Juniores, Juvenis, Iniciados e Infantis A, sendo o Paulo Batista coordenador de toda a formação.

é um treinador de provas dadas e que já trabalhou muitos anos com metade na nossa equipa.

O Nelson Lourenço é apenas uma solução de transição... para mim é pouco diferente que o Garrido. Até a postura a ver o jogo...

fmb

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Janeiro de 2006, 16:47
o Paulo Batista foi treinador do PA e do Portosantense. Em PA o grande titulo foi a Taça CERS em 99/2000 (Gaidão, Gamboa, Tiago Barbosa, Rodrigo Sousa....) e claro, os sucessivos campeonatos de Juniores e Juvenis (Valter Neves, Barreiros, PEdro Afonso, Carlos Silva, Rui Ribeiro...), houve mesmo épocas em que o PA limpou Juniores, Juvenis, Iniciados e Infantis A, sendo o Paulo Batista coordenador de toda a formação.

é um treinador de provas dadas e que já trabalhou muitos anos com metade na nossa equipa.

O Nelson Lourenço é apenas uma solução de transição... para mim é pouco diferente que o Garrido. Até a postura a ver o jogo...
entao quer dizerque na tua opiniao o pualo baptista seria uma boa soluçao???se o axas fico contente pois vejo que acompanhas bastante todas as modalidades extra-futebol!"!!!

Amigo das modalidades

acho que o Paulo Batista é uma boa opção. Está desempregado e não há muitos assim.

Nuno_SLB

Estou convencido, pode ser esse Batista... 8)  Se falhar já sei a quem vou pedir contas...  :knuppel2: :police:

fmb

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Janeiro de 2006, 18:54
acho que o Paulo Batista é uma boa opção. Está desempregado e não há muitos assim.
se tu o dizes..aki o pessoal acredita!!espero k nos ajude na luta pelo titulo porque ainda vamos bem a tempo pois na 2 parte vamos ter poules e os pontos sao dividos por  2 ne?? ou seja, tamos a 9 do porto e barcelos , podemos ficar ai a 4, mas como ainda penso que podemos reuperar na fase regular talvex fiquemos ai a uns 2 ou 3 deles na 2 fase da epoca!!

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2006, 21:21
se tu o dizes..aki o pessoal acredita!!espero k nos ajude na luta pelo titulo porque ainda vamos bem a tempo pois na 2 parte vamos ter poules e os pontos sao dividos por  2 ne?? ou seja, tamos a 9 do porto e barcelos , podemos ficar ai a 4, mas como ainda penso que podemos reuperar na fase regular talvex fiquemos ai a uns 2 ou 3 deles na 2 fase da epoca!!

sim... pra 2ªfase, os pontos passam a metade. Mesmo assim, temos de mudar algumas coisinhas pra podermos sonhar...

fmb

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Janeiro de 2006, 21:50
Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2006, 21:21

sim... pra 2ªfase, os pontos passam a metade. Mesmo assim, temos de mudar algumas coisinhas pra podermos sonhar...
mas ate temos ekipa para sonhar nao é??os putos k vieram do paço d'arcos sao mesmo bons nao sao??

Amigo das modalidades

a ekipa é boa, mas faltam algumas coisas... liderança é uma delas

antonioli

O novo treinador é para este ano ainda?  :knuppel2:

Nuno_SLB

Citação de: antonioli em 30 de Janeiro de 2006, 13:56
O novo treinador é para este ano ainda?  :knuppel2:

Não era melhor aguentar o Nelson Lourenço até ao final do campeonato e depois apostar forte ? No regresso do Dantas, talvez...  ::)