2ºjogo 1/2finais play-off: Benfica x Freixieiro Sáb 13Jun 14h45 Sic

InspectorGadget

Amigo das modalidades

o "Jay Leno" foi visto no Entroncamento, naturalmente por além de ser arbitro de futsal ser dirigente da FPP. tem algum cargo ligado às selecções nacionais.

flexluis

Se o Belém for o nosso adversário temos a favôr a proximidade e, certamente, a nossa equipa terá um maior apoio do que em Vizela (caso seja a Fundação).

Eu nem sei quem prefiro como adversário. Como diz o outro: quem vier, morre!

PS: No Acácio Rosa há um grande factor a favôr - vendem cerveja com alcóol.  :drunk:

alex_diabólico

Longe vai o tempo em que não se podia "atacar", eles são "cabrão" são "mama fdp"... os nossos dirigentes... mas claro que os amarelos são para outros... para os amiguinhos não há amarelos...

Enfim...

Rendufas

Citação de: O_Glorioso em 14 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: O_Glorioso em 13 de Junho de 2009, 20:49
Agora, temos patrocínios nos calções, atrás? Quem patrocina, sabem?

:)

Citação de: Rendufas em 13 de Junho de 2009, 23:35
Estava eu no pavilhão a ver a final four de hoquei em patins, quando aparece um dos arbitros do jogo de hoje, nada mais nada menos do que o Jay Leno. Chegou ao pavilhão quando estava a começar o jogo da porcalhada...  :whistle2:

E não foste cumprimentar o teu colega de profissão, com uns bons calduços?  ;D

Colega de profissão não que eu não sou gatuno.

Mas vontade de lhe dar uns calduços não faltou. E aos que estavam na pista também não.  ;D

faneca_slb4ever

"O Freixieiro não tem melhor equipa que o Sporting, e isto é uma opinião pessoal, mas no entanto conseguiu eliminá-los. Sabíamos das dificuldades, sabíamos que eles iam jogar assim que iam jogar no nosso erro, tivemos alguma dificuldade em encaixar as metidas do guarda-redes e foram muitas as bolas que entraram nas nossas costas, mas depois de na segunda parte termos falado sobre isso acabou ali o perigo do Freixieiro tirando aquela situação que foi quase todo o jogo do guarda-redes avançado".
Sobre o momento em que o jogo se tornou passivo por opção das duas equipas, André lima não quis tecer grandes comentários, "cada treinador é livre de fazer aquilo que achar que é o melhor para a sua equipa, ele achou que aquilo era o melhor eu achei que era melhor não atacar, porque foi o jogo todo assim e custou-nos tanto chegar ao 3-2, numa meia-final que está muita coisa em jogo acho que quem têm obrigação de atacar é de quem está a perder, eu não gosto, não gostei e até pedi aos meus jogadores para não fazerem aquilo muito tempo e de repente acelerarem o jogo, eles fizeram isso mas é triste para o Futsal, mas também quero deixar aqui um apelo para que acabem com o guarda-redes avançado, pois está a estragar o Futsal", e ainda referiu que os seus jogadores começam a acusar o desgaste da longa época, "os meus jogadores estão muito cansados, estão desgastados são jogadores de selecção que tiveram muitos jogos, tiveram muitos jogos Benfica, UEFA Futsal e os jogadores a qualquer momento caem para o lado, estamos a tentar gerir isso o Costa hoje até podia ter jogado mas por opção minha não jogou para recuperar mais um pouco da sua limitação física e assim têm mais uma semana para recuperar, penso que foi uma boa opção para nos ajudar na final. Eu também nunca tive a equipa toda durante a época disponível o próprio Pedrinho foi um jogador muito importante para mim na manobra ofensiva da equipa ao resolver os problemas nas ausências de Ricardinho e César Paulo".
André Lima ainda referiu que o Benfica merece ser campeão por tudo o que já fez e conquistou esta época, conseguindo hoje atingir um dos objectivos traçados a final do campeonato, mas sabe que é preciso trabalhar muito porque de certeza do outro lado vai surgir uma equipa muito forte e que também quer ser campeã concerteza.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=mtwlpYFP5gg

diabo maiato

Vamos ser campeões!!ou melhor tri-campeões!!!seja contra o Belenenses ou Fundação Jorge Antunes!!!!!Merecemos e somos os melhores!!!!!Viva o Benfica!!!!Força Futsal do Benfica!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Bekambol

grande jogo,
GRANDE VITÓRIA DO NOSSO, GLORIOSO, S.L.BENFICA.

alex_diabólico

Só mais uma coisa... ontem podia ter visto o jogo, mas estava convencido (aliás foi enganado pelo horário que colocaram na página inicial) que o mesmo era hoje... da próxima vez por favor tenham mais cuidado... é que se muitos não andassem tão precoupados com a campanha anti-vieira talvez isso não acontecesse...

Mas também não é preciso drama... fica apenas o reparo e o que interessa é que vencemos, não convencemos (pelo que li - todos queriam goleada - e pelo resultado) mas vencemos e estamos novamente na final rumo a mais um titulo com um leque de excelentes jogadores...

Parabéns  à equipa.

Pedro Neto

O horário está definido deste modo na página desde que o tópico foi criado pelo Solnado, dia 6 de Junho. Basta ler o primeiro post.

Menos críticas e mais atenção a ler os tópicos.

Amigo das modalidades

Citação de: alex_diabólico em 14 de Junho de 2009, 14:30
Só mais uma coisa... ontem podia ter visto o jogo, mas estava convencido (aliás foi enganado pelo horário que colocaram na página inicial) que o mesmo era hoje... da próxima vez por favor tenham mais cuidado... é que se muitos não andassem tão precoupados com a campanha anti-vieira talvez isso não acontecesse...

Mas também não é preciso drama... fica apenas o reparo e o que interessa é que vencemos, não convencemos (pelo que li - todos queriam goleada - e pelo resultado) mas vencemos e estamos novamente na final rumo a mais um titulo com um leque de excelentes jogadores...

Parabéns  à equipa.

já agora, um reparo ao teu reparo. SIm, enganei-me na homepage, o que curiosamente em 4 épocas e 5 modalidades, deve ser a primeira vez que o faço, não corrigir o horario da base de dados com pelo menos 24h de antecendencia. De qualquer modo, não custa nada ir aos tópicos.

AH e é só pensar um bocadinho... isto foi o 2ºjogo, se houvesse 3ºjogo seria hj, domingo. nunca à 2ªFeira... era só pensar... 1 bocadinho, e ver o tópico do jogo

Superga1949

Pois , eu sempre referi que a entrada dos Gredes no ataque desgastassem mto as equipas adversarias.... e devia de haver regras. por exemplo só podiam trocar a bola dentro do meio campo do adversário

alex_diabólico

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Junho de 2009, 14:40
Citação de: alex_diabólico em 14 de Junho de 2009, 14:30

Parabéns  à equipa.

já agora, um reparo ao teu reparo. SIm, enganei-me na homepage, o que curiosamente em 4 épocas e 5 modalidades, deve ser a primeira vez que o faço, não corrigir o horario da base de dados com pelo menos 24h de antecendencia. De qualquer modo, não custa nada ir aos tópicos.

AH e é só pensar um bocadinho... isto foi o 2ºjogo, se houvesse 3ºjogo seria hj, domingo. nunca à 2ªFeira... era só pensar... 1 bocadinho, e ver o tópico do jogo

Como disse não é preciso fazer um drama... e não, não vim ver porque sempre confiei nas informações que lá estavam, mas agora vou fazê-lo.
Por acaso o 3º jogo não podia ser para a próxima semana? Mas pronto...

Podem insultar quem querem e como querem e não há reparos... Já reparam que existem muitas formas de se dizer as coisas... por acaso até li críticas a alguns dirigentes e sem insultos, nas quais até me revejo. O que me incomoda é a falta de critério, mais parecem os "árbitros" da liga de futebol... é a quem e quando vos convém.

Freire

As pessoas aqui trabalham por gosto e gratis. Esses reparos sao evitaveis.

alex_diabólico

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2009, 14:34
O horário está definido deste modo na página desde que o tópico foi criado pelo Solnado, dia 6 de Junho. Basta ler o primeiro post.

Menos críticas e mais atenção a ler os tópicos.

Devias dizer isso, sei eu muito bem a quem...

Quantas às criticas faço-as quando eu quiser e bem apetecer... :coolsmiley:  e pelo vistos da forma como quero. :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Freire
Já sei que sim... e jamais teria feito este reparo se tivessem a honestidade de fazerem prevalecer as regras para todos, todos os momentos... parece que reina a anarquia.