2ºjogo 1/2finais play-off: Benfica x Freixieiro Sáb 13Jun 14h45 Sic

zerocool

fizemos uma exibição algo cinzenta mas o k interessa é a vitória.
na final teremos k estar defensivamente muito melhores, pois hoje sofremos golos de uma maneira quase infantil.
Força glorioso.

kadelao

comecei a ver o jogo já ia a decorrer... que se passou com o pedro costa?? não o vi jogar...

Crente

Citação de: cafaisca em 13 de Junho de 2009, 22:38
comecei a ver o jogo já ia a decorrer... que se passou com o pedro costa?? não o vi jogar...
Para não ter entrado é porque não estaria nas melhores condições. Mas deverá haver quem saiba explicar isso melhor.

faneca_slb4ever

O Andre Lima disse que o Costinha estava condicionado, que dava para jogar mas que não quis arriscar.

slbgirl21

No final, nas declarações à Benfica Tv, o André disse que ele não estava nas melhores condições e, por isso, preferiu deixa-lo a descansar. Aliás, disse que os jogadores no geral estão todos muito cansados, pois são muitos jogos nas pernas tanto na selecção como no Benfica. Ele referiu mesmo isso várias vezes, que alguns jogadores estão mesmo muito cansados, mas que têm que pensar que agora só falta mais um bocadinho...

Amigo das modalidades

Citação de: Crente em 13 de Junho de 2009, 20:59
Volto a perguntar, em relação à UEFA Futsal Cup: Quem sabe, com rigor, se o Benfica será ou não cabeça de série na ronda de elite da próxima edição da competição? (Estou a partir do princípio óbvio que aviam FJA ou Belenenses na final)
Obrigado.

é simples... Interviu, Viz Sinara e Kairat serão certamente. Entre Benfica e El Pozo, não sei quem tem masi ranking neste momento. Quem tiver, será o 4º

Rendufas

Estava eu no pavilhão a ver a final four de hoquei em patins, quando aparece um dos arbitros do jogo de hoje, nada mais nada menos do que o Jay Leno. Chegou ao pavilhão quando estava a começar o jogo da porcalhada...  :whistle2:

Crente

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: Crente em 13 de Junho de 2009, 20:59
Volto a perguntar, em relação à UEFA Futsal Cup: Quem sabe, com rigor, se o Benfica será ou não cabeça de série na ronda de elite da próxima edição da competição? (Estou a partir do princípio óbvio que aviam FJA ou Belenenses na final)
Obrigado.

é simples... Interviu, Viz Sinara e Kairat serão certamente. Entre Benfica e El Pozo, não sei quem tem masi ranking neste momento. Quem tiver, será o 4º
E o Luparense, da Itália? Também foi campeão. Fiz as contas que me pareceram correctas, segundo as regras da UEFA, e davam-me a seguinte ordem: Interviu, Kairat, Viz Sinara, Luparense, Benfica, Araz, Charleroi, El Pozo... Espero ter-me enganado. Infelizmente não encontro em lado nenhum na internet um site que explique mesmo bem como se calcula o ranking, à semelhança do que acontece com o futebol.
Parece-me que vou ter de esperar por julho, quando publicarem a lista de acesso...
Não importa muito ser cabeça de série ou não. Importa é evitar o Interviu antes da final...
Obrigado pela atenção.

Amigo das modalidades

se for essa a ordem... nem é mau. Kairat e Luparense estão ao nosso alcance, é uma questão de ter sorte no sorteio.

Crente

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Junho de 2009, 23:39
se for essa a ordem... nem é mau. Kairat e Luparense estão ao nosso alcance, é uma questão de ter sorte no sorteio.
Antes não ser cabeça de série e apanhar um destes dois, do que ser cabeça de série e levar com o El Pozo. Já tenho saudades de ver o Benfica na fase final.

Superga1949

Citação de: Crente em 13 de Junho de 2009, 20:46
Citação de: Joga.Bonito em 13 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: JM21 em 13 de Junho de 2009, 19:39
Qual é que foi o cântico do Piu?

Piu Piu Piu, vai para a puta que te pariu.
Sei que alguns jogadores foram incorrectos com os benfiquistas, mas deste Piu não vi nada. Será que mereceu?
Embora não goste da letra da música, acho que lhe falta, antes, "truz, truz, truz".

O unico incorrecto foi o cabrao do cardinal , Pode ser dos super pode ser do caralho que o foda , mas ng manda o benfica para o caralho , e vem á luz como se nada fosse ! puta que te pariu

Velazquez

Citação de: Crente em 13 de Junho de 2009, 20:49
Não percebo muito de futsal, embora goste muito do espectáculo que proporciona. O que quis o André Lima dizer com "Acredito que o guarda-redes avançado está a estragar o futsal." Concordam? E porquê? Obrigado.
Concordo um pouco com o André porque essa situação é apenas para garantir a posse de bola e passar tempo e não se arrisca nada

Toribas

Eu defendo o guarda-redes avançado desde que existam algumas regras específicas.

Superga1949

Citação de: Toribas em 14 de Junho de 2009, 01:38
Eu defendo o guarda-redes avançado desde que existam algumas regras específicas.

Pois , lá quando havia 3-0 os cabroes trocavam a bola com o Gredes... nós aqui sem Gredes trocavamos a bola !

é fudido !

Vai para o caralho mongloide Brito