2ºjogo 1/2finais play-off: Benfica x Freixieiro Sáb 13Jun 14h45 Sic

JM21

Joga Bonito

JM21

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: JM21 em 13 de Junho de 2009, 19:39
Qual é que foi o cântico do Piu?

Piu Piu Piu, vai para a puta que te pariu.
Hehe!

Grande cântico!

46Rossi

Crente

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: JM21 em 13 de Junho de 2009, 19:39
Qual é que foi o cântico do Piu?

Piu Piu Piu, vai para a puta que te pariu.
Sei que alguns jogadores foram incorrectos com os benfiquistas, mas deste Piu não vi nada. Será que mereceu?
Embora não goste da letra da música, acho que lhe falta, antes, "truz, truz, truz".

O_Glorioso

Agora, temos patrocínios nos calções, atrás? Quem patrocina, sabem?

Crente

Não percebo muito de futsal, embora goste muito do espectáculo que proporciona. O que quis o André Lima dizer com "Acredito que o guarda-redes avançado está a estragar o futsal." Concordam? E porquê? Obrigado.

Crente

Volto a perguntar, em relação à UEFA Futsal Cup: Quem sabe, com rigor, se o Benfica será ou não cabeça de série na ronda de elite da próxima edição da competição? (Estou a partir do princípio óbvio que aviam FJA ou Belenenses na final)
Obrigado.

Filipe F

Excelente ambiente hoje, adorei o "Piu, piu, piu..." e o cantico do Vilarinho", a exibição foi a suficiente para ganhar, eles queriam ser humilhados mas não nos podemos cansar com estes bimbos!!

Eheh o Cardinal cheínho de medo até meteu um boné... és mau mas é la no zoo ao lado do macaco!

Força rapazes rumo ao TRI!!

BC

Citação de: Filipe F em 13 de Junho de 2009, 21:43
Excelente ambiente hoje, adorei o "Piu, piu, piu..." e o cantico do Vilarinho", a exibição foi a suficiente para ganhar, eles queriam ser humilhados mas não nos podemos cansar com estes bimbos!!

Eheh o Cardinal cheínho de medo até meteu um boné... és mau mas é la no zoo ao lado do macaco!

Força rapazes rumo ao TRI!!
;D

joaonunes