2ºjogo 1/2finais play-off: Benfica x Freixieiro Sáb 13Jun 14h45 Sic

_SLBИИ_

coelho_slb

Eu axo é k era d valor cardinal na bancada ficando mesmo ao lado de pessoas amigas como as.roma, amigo modalidades, eu :P este jogo la estarei..mandar freixieiro ja cu crl k é sempre bonito

Superga1949

Citação de: coelho_slb em 07 de Junho de 2009, 23:01
Eu axo é k era d valor cardinal na bancada ficando mesmo ao lado de pessoas amigas como as.roma, amigo modalidades, eu :P este jogo la estarei..mandar freixieiro ja cu crl k é sempre bonito

deus te oiça !

Pedro Saraiva

Sector 8 ..........
Cardinal cá te espero........ :fight:

noslen1976

a melhor resposta que se pode dar ao cardinal é uma vitória gorda e com todos os golos dedicados a ele para ver bem quem é o maior. carrega Benfica mostra a tua raça o tri é já ali ao virar da esquina :flagglorioso: :flagglorioso:

No20__

Agora com férias do pessoal, mais gente para ir ver jogos.

Songoku

Citação de: noslen1976 em 08 de Junho de 2009, 10:25
a melhor resposta que se pode dar ao cardinal é uma vitória gorda e com todos os golos dedicados a ele para ver bem quem é o maior. carrega Benfica mostra a tua raça o tri é já ali ao virar da esquina :flagglorioso: :flagglorioso:

A melhor resposta é cuspir em cima desse animal e mandar-lhe uns kicks no focinho. O ASroma está lá é para isso. Miúdo, não me deixes ficar mal e arreia-lhe umas cabeçadas skined

dmc

Foi bonito ver a azia do homem.  :)
Não contei ao certo, mas deu-me a sensação que eles tinham apenas 5, 6 jogadores de campo. Sem o Cardinal, a vitória não vai fugir e já se sabe que ninguém ganha ao Benfica duas vezes seguidas.  :flagglorioso:

inc0gnit

Citação de: Songoku em 08 de Junho de 2009, 11:00

A melhor resposta é cuspir em cima desse animal e mandar-lhe uns kicks no focinho. O ASroma está lá é para isso. Miúdo, não me deixes ficar mal e arreia-lhe umas cabeçadas skined
loooooool o asroma é um menino  ::bater::

flexluis

Ó pessoal, não se está a dar demasiada importância a esse tal de Cardinal?

É ganhar  e mai nada, o Cardinal e os outros todos que se lixem com F mas é.

Freire

Superga1949

Citação de: Songoku em 08 de Junho de 2009, 11:00

Pelo portimonense Junior tudo !

Mjölnir

Quem merece uns bons cartazes com dedicatória, não é o cardinal, mas sim o nosso querido vilarinho...
:metal: