Final4 Taça Lagoa: 1/2F: ABC x Benfica Sáb 27Jun 17h rtp2

Amigo das modalidades

meias-finais:
ABC - Benfica
Madeira - Porto

a hora ainda é confirmar dependente da transmissão na tv

a final será domingo, às 17h e dá na rtp 2.

a Final4 será em Lagoa, Algarve.

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2009, 12:48
Podia ter sido melhor mas tambem podia ter sido pior.

Força BENFICA!!!
Porquê? ABC é mais forte do que Madeira SAD? Não me parece que haja grandes diferenças... Benfica empatou ambos os jogos com os madeirenses, tendo ganho em casa com ABC e perdido claramente fora. Mas o ABC mostrou-se fraquinho nos playoff, tendo ficado em 6.º, depois do 3.º na fase regular.
Não sei... Percebo pouco de andebol, mas de números já percebo um bocado...
Esperemos ter a oportunidade de voltar a ver o Benfica malhar no Porto, depois da Taça da Liga.
E fico contente pela transmissão em canal aberto (pelo menos) da final.

modalidades SLB

Eu bem disse aos meus pais, que o sorteio ia ser este.

Iamos jogar com o ABC e eles com o Madeira.

Crente

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 15 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: Freire em 15 de Junho de 2009, 13:02
Bora la. Sapos calharam com quem?
Acho que vão jogar contra a equipa de futsal.
Vão fazer um torneio quadrangular com as equipas de futsal, voleibol e basquetebol num dos pavilhões do Alvalade XXI. :)

Songoku

Melhor sorteio era impossível.

Agora a malta que vier ver os jogos avise, para nos encontrarmos por lá. E venham cedo que aquilo não deve ter mais do que uns 500 lugares..

faneca_slb4ever

Madeira And. Sad - FC Porto e ABC - SL Benfica nas 1/2 finais da Taça de Portugal 

As meias-finais da Taça de Portugal realizam-se dia 27 de Junho e a final no dia 28, em Lagoa.   A conferência de imprensa e sorteio das meias-finais da Taça de Portugal Seniores Masculinos realizou-se esta segunda-feira, na sede da Federação.

Realizado o sorteio, as meias-finais são:
- AM Madeira Andebol Sad : FC Porto
- ABC Braga Andebol Sad : SL Benfica

As meias-finais realizam-se no sábado, 27 de Junho (horário a confirmar), no Pavilhão Municipal Jacinto Correia, em Lagoa. Os vencedores das meias-finais disputam a final da Taça de Portugal, no domingo, 28 de Junho, pelas 17h00, também no Pavilhão Municipal Jacinto Correia, num jogo que também será transmitido, em directo, na RTP2.

A conferência de imprensa contou com a presença de Dr. Joaquim Cabrita, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lagoa, Jorge Lamy, Coordenador dos Serviços Desportivos da Câmara Municipal de Lagoa e Henrique Torrinha, Presidente da Federação, assim como representantes do FC Porto e SL Benfica.

http://fpandebol.sapo.pt/

Superga1949

Citação de: Crente em 15 de Junho de 2009, 13:18
Vão fazer um torneio quadrangular com as equipas de futsal, voleibol e basquetebol num dos pavilhões do Alvalade XXI. :)

e modalidades para isso ?!

a mim cheira-me a um jogo andebol vs funcionarios do clube ...  ou entao contra a torcida verde , que são 6 pessoas  depois pegam numa das suas 400 bandeiras e a bandeira vai á baliza.

Crente

Citação de: ASroma em 15 de Junho de 2009, 14:06
Citação de: Crente em 15 de Junho de 2009, 13:18

e modalidades para isso ?!

a mim cheira-me a um jogo andebol vs funcionarios do clube ...  ou entao contra a torcida verde , que são 6 pessoas  depois pegam numa das suas 400 bandeiras e a bandeira vai á baliza.
:)
Estou muito desapontado com muita coisa no Benfica, mas há que dar mérito ao facto de terem todas as modalidades de equipa (com bola) que os outros grandes e mais alguma.
Futebol, futsal, andebol, basquetebol, hóquei em patins, voleibol e rugby.

modalidades SLB

Taça de Portugal
Benfica-ABC nas "meias"

O sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, em andebol, ditou um Benfica-ABC naquele que é o jogo grande da etapa inicial da Final Four, que se realiza em Lagoa a 27 e 28 de Junho.

Na outra partida, encontram-se FC Porto e Madeira SAD, assim o ditou o sorteio realizado na sede da FPA. Os "encarnados" tentam, assim, conquistar um dos mais importantes títulos do andebol nacional.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andtacaportugalsorteiomeiasfinais_150609_48747.asp

faneca_slb4ever

O FC Porto e o Madeira SAD disputam a 27 de Junho, pelas 15:00h a primeira meia-final da Taça de Portugal, numa "final four". A partida que terá lugar em Lagoa com transmissão em directo na RTP2.
No mesmo dia, a partir das 17:00h, é a vez do ABC de Braga defrontar o Benfica. Um jogo que será também transmitido pela RTP2.
A final da prova deverá acontecer no dia 28 de Junho no Pavilhão Municipal Jacinto Correia, em Lagos, pelas 17:00h.

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=kCqy3f0ll4U

SevenStars

Vá pessoal, concentração, afinco, e... vitória, sff.

amalia

Segundo o nosso jornal não vamos ter o Luis Nunes que levou 2 jogos na final da taça PR.
Parece que tivemos uma arbitragem "normal" ou seja fomos mais uma vez roubados.

modalidades SLB

Mais uma coisa, um dos irmãos Martins ameaçou uma adepta do Benfica de porrada, no final do 1º jogo. (vem no jornal do Benfica) mas eu tive lá e vi tudo.