Final4 Taça Lagoa: 1/2F: ABC x Benfica Sáb 27Jun 17h rtp2

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 27 de Junho de 2009, 20:56
Donner para aqui, Donner para ali  :blah: :blah: :blah: 

Sem Luis Nunes, sem Rui Silva, sem Ferreirinho e sem Nikola.

Porcaria de adeptos (de alguns), nunca apoiam ninguem, nunca apoiaram o josé antonio silva, nunca apoiaram o andre lima, ao primeiro desaire mandarm o quique po crl, tou farto, farto de alguns adeptos do nosso clube, cada um tem a sua opinião, vamos se formos unidos e transmitir confiança, que acreditamos na equipa, tudo se torna mais facil. Mas não, é mais facil criticar, mandar po crl, estar sempre aqui a insultar tudo e todos. FARTO

Totalmente de acordo

:clap1: :clap1:

O_Glorioso

Por falar em Nikola, espero que esse indíviduo seja penalizado por ter fugido às suas responsabilidades como profissional.

Bem penalizado, para servir de exemplo.

Amo-te S.L.Benfica

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2009, 20:57
mau demais para ser verdade.... nem vou bater mais no Mister porque já aqui disse o que achava dele!!! o que mais enervou hoje foi a passividade, o frete que estavam ali a fazer a envergar aquela camisola...
para que foram gastar dinheiro do Benfica ao Algarve??? bah...
Da mesma maneira que o Benfica em futebol anda a gastar milhões todos os anos, para no final o campeão ser sempre o mesmo.

Alguns se esquecem que esta equipa ganhou a taça da liga, na final a 6, onde estavam, abc, sporting, belem, porto, madeira e nos.

fmb

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 27 de Junho de 2009, 21:01
mau demais para ser verdade.... nem vou bater mais no Mister porque já aqui disse o que achava dele!!! o que mais enervou hoje foi a passividade, o frete que estavam ali a fazer a envergar aquela camisola...
Da mesma maneira que o Benfica em futebol anda a gastar milhões todos os anos, para no final o campeão ser sempre o mesmo.

Alguns se esquecem que esta equipa ganhou a taça da liga, na final a 6, onde estavam, abc, sporting, belem, porto, madeira e nos.
e eu estou satisfeitissimo com o futebol....  :buck2: :buck2: :buck2:

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 27 de Junho de 2009, 21:00
Por falar em Nikola, espero que esse indíviduo seja penalizado por ter fugido às suas responsabilidades como profissional.

Deve ser, não sei é como.

Amo-te S.L.Benfica

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2009, 21:02

Ultimos 3 anos, 2 taças da liga, 2 taças presidente da republica e 1 campeonato nacional.

DJ Benfica

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 27 de Junho de 2009, 21:03

Ultimos 3 anos, 2 taças da liga, 2 taças presidente da republica e 1 campeonato nacional.

Cuidado que a maioria desses trofeus foram com o Monstro Donner. Não se pode falar dele neste forum, muito cuidado.

O_Glorioso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: O_Glorioso em 27 de Junho de 2009, 21:00

Deve ser, não sei é como.

Não sabes, mas decerto quem manda na secção deve saber. Se "fugiu", tinha contrato, tem de pagar uma indemnização ao clube. Esteve fora de duas competições, que perdemos, logo contribuiu, de alguma forma, para o piorar da situação.

Deixem o exemplo do futebol de fora, que não é exemplo nem bitola para ninguém. Quem invoca o futebol, para mim, só se enterra ainda mais.

cjoanix10

Citação de: Rode Adelaar em 27 de Junho de 2009, 20:15
Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Junho de 2009, 20:10
Posso falar do Donner, ou era indelicado? Ou quer dizer que eu não percebo nada disto?...

Era feio, porco e mau!

E o melhor treinador de andebol que este país alguma vez viu... mas o que importa num treinador não são as suas qualidades, conhecimentos e curriculo. O que importa é que não maltrate os meninos que andam ali a jogar de borla.

]

tal cm os meninos nao andam ali a jogar de borla, o treinador (seja ele kal for) tb nao está ali de borla! pagam-lhe pr treinar uma ekipa, homens como ele, e como tal, se ker ser respeitado tem k ser o 1º  a dar-se ao respeito!
pagam-lhe pr treinar, pr ensinar, pr xamar a atençao...mas nunca pr insultar! nao está a lidar com crianças nem com ninguem da familia dele!

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 27 de Junho de 2009, 21:03

Que eu saiba este plantel nunca envergonhou os nossos adeptos.

Hoje tiveram um dia muito mau.

Nos bons e principalmente nos maus momentos sempre convosco EQUIPA.

modalidades SLB

Citação de: cjoanix10 em 27 de Junho de 2009, 21:06
Citação de: Rode Adelaar em 27 de Junho de 2009, 20:15
Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Junho de 2009, 20:10
Posso falar do Donner, ou era indelicado? Ou quer dizer que eu não percebo nada disto?...

Era feio, porco e mau!

E o melhor treinador de andebol que este país alguma vez viu... mas o que importa num treinador não são as suas qualidades, conhecimentos e curriculo. O que importa é que não maltrate os meninos que andam ali a jogar de borla.

]

tal cm os meninos nao andam ali a jogar de borla, o treinador (seja ele kal for) tb nao está ali de borla! pagam-lhe pr treinar uma ekipa, homens como ele, e como tal, se ker ser respeitado tem k ser o 1º  a dar-se ao respeito!
pagam-lhe pr treinar, pr ensinar, pr xamar a atençao...mas nunca pr insultar! nao está a lidar com crianças nem com ninguem da familia dele!

Nem mais.  :clap1:

;)

Amo-te S.L.Benfica

Sabem que este não perdemos em casa ?

Sabem aqueles que andam la todos os jogos, o resto só sabe  :blah: :blah: :blah:

DJ Benfica

E que mania de estarem sempre a falar do futebol. Se o futebol está mal, ao menos que tivessemos alegrias nas modalidades.

Agora como tamos mal no futebol isso é desculpa para tarmos mal nas modalidades?

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 27 de Junho de 2009, 21:09

Sabem aqueles que andam la todos os jogos, o resto só sabe  :blah: :blah: :blah:

nem mais

DJ Benfica

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Junho de 2009, 21:10
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 27 de Junho de 2009, 21:09

nem mais

E valeu-nos de muito.......