Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nirvana_87

REUNIÃO DE EMERGÊNCIA!???

Que se passa???  :rir:

Phuket

Ainda vêm para o Benfica:
1 GR
1 DC
1 número 8
1 MD
1 ou 2 Avançados.

Muito provavelmente A MAIORIA só vem se o Benfica se apurar para a fase de grupos da Champions.

vermelhoftw

Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Russinho em 30 de Agosto de 2020, 21:25
1 mês depois e continuamos sem laterais.

no mengo exigiu o Rafinha e o Filipe Luis

faça igual

o Gilberto veio pela mao de quem? ja escolheu o seu lateral agora que o treine...

Karel Alinho

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Agosto de 2020, 21:43
REUNIÃO DE EMERGÊNCIA!???

Que se passa???  :rir:

Nada. A CMTV pegou numa reunião que acontece semanalmente e decidiu fazer uma novela.

Business as usual.

Granizo

Citação de: Bidão em 30 de Agosto de 2020, 20:37
equipa sem fio de jogo, buraco defensivo, patético. Prepara-se para levar mais humilhações de Ruis Vitórias desta vida

What... Não exageremos
Está perfeito, não está mas pareceu-me bem melhor.

Covenant

2 laterais? Já pediu um DD não lhe vão dar outro. Pena ter ido buscar um fraquinho.

The_Riggs

Em 3 semanas já mostra o grande treinador que é. Que tenha vindo para ficar muitos anos.

perceptionman

Não nos podemos esquecer que aquando da sua primeira passagem, Jorge Jesus "apanhou" um Benfica com Aimar, Saviola, Di Maria, Cardozo, Ramires, Javi Garcia, Fábio Coentrão, David Luiz... tinha ali de facto muito sumo para pôr a equipa a jogar o dobro.

Este ano olha-se para o plantel e vê-se muito jogador fraco que dói. Só com uma injecção qualitativa brutal é que vamos ver um Benfica a produzir o futebol que vimos em 2009/2010 e também em 2013/2014.

Obviamente que vamos ver diferenças na coesão da equipa, na pressão alta, na subida em bloco... mas sem ovos ninguém faz omeletes. Aliás, fazer até faz só que em vez de omelete sai uma almeidelete.

Loopkin

Exige 1 PL e 2 laterais de qualidade. Dá um murro na mesa.

sardao

A chicotada não resultou como em 2009. Despedir.

Becken

Bom jogo.

Defesa urge reforçar.

Almeida e Pizzi como muito suplentes. Tavares não tem nivel neste momento.

BENFIKA

Eu também quero muita coisa e não tenho.

O JJ saberá bem que isto não é só pedir. Além de que este ano o mercado parece estar mais parado do que é costume, provavelmente muitos clubes querem evitar muitas mexidas por causa da pandemia.

SCunha11

kingvata

Senhor JJ, o Pizzi não é para marcar livres, tá?
o Almeida e o seferovic não podem ir para o 11, tá?

obrigado, e bom trabalho!