Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

filc

Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: filc em 13 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2020, 11:59
Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Setembro de 2020, 11:54
Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2020, 11:51
Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2020, 11:27
acho que isto é o que esta mais ou menos na cabeça do jesus:

                                Vincius
                                Seferovic                   Pizzi
                                Darwin                      Waldschmidt


  Everton                                                                            Rafa
  Cervi                                                                                Pedrinho
                               Taarabt
                               Gabriel               Weigl
                                                        Florentino
                                                        Samaris


  Grimaldo                  Vertonghen              Ruben Dias          A. Almeida
  N. Tavares                Jardel                      Ferro                   Gilberto

                                              Odysseias
                                              H. Leite
                                              Svilar

Estão aqui 25 jogadores. o jesus falou em 28 pelo que acho que o Chiquinho e o Diogo Gonçalves vao ficar para encher o plantel

relativamente a saidas acho que o Dyego Souza, Tomas, David tavares e Jota estao completamente riscados. Morato, J. Ferreira e Gonçalo Ramos devem fazer parte do plantel da B.

relativamente a entradas:

creio que vem um central. pelo que entre Ferro e jardel um deverá sair.

Acredito que o Bruno Henrique ainda continua na mesa para 2º avançado (mesmo que nao saia ninguem), recuando o pizzi para 8 caindo a possibilidade de vir um 8.

se sair um avançado (vinicius ou seferovic) o benfica terá obviamente de ir ao mercado.

relativamente aos redes, o Jesus usou o svilar apenas 2 vezes (em 4 jogos) mas penso que a ideia é ficar porque conta como formado. o Helton está lesionado e nao da para perceber se o jesus conta ou nao com ele. nao me admiraria se a ideia fosse recambialo para ir buscar aquele tal Ivan

laterais ja se viu que nao vem niguem (infelizmente)

em relação ao 8 penso que nao ha alternativa ao Gerson e penso tambem que será altamente improvavel o gerson vir

   
                       
O Helton leite não pode sair devido às novas regras das transferências, tem Qye fazer pelo menos 6 meses de clube
Nao sei se essa regra n foi adiada devido a pandemia. Mas ha essa questao sim.

Esqueci-me de referir que acho provavel que o Florentino tambem saia.
Duvido que o tino saia, o Pizzi nunca será um 8 neste Benfica de jj, não tem andamento para tal. Gerson, Rafinha mas como o malheiro disse na 6a só virá um médio se outro sair.
Tu achas que ele nunca sera 8 mas essa nao e a ideia do jesus. Ja foi 8 com ele na ultima epoca do jesus e nesta pre-epoca.

Desconhecia essas declarações do Malheiro. Ele diz que o meio campo so tera mexidas se houver vendas?

Já, tal como o Gabriel foi defesa esquerdo e o Almeida central.
O Pizzi a jogar será atrás do avançado.
O jesus ja o meteu a 8 quando por ca passou e o proprio pizzi ja o disse em entrevista que o jesus tenciona usa-lo mais no meio. Eu tb espero que o jesus conte com ele como segundo avançado, mas se vier o Bruno Henrique acho provavel o pizzi recuar no terreno. Que é uma ideia que a mim tambem nao me agrada.

Veremos

SousaLB

Estás a ver a B? Pergunta escusada, claro que não.

Abre os olhos.

Endless

Citação de: SousaLB em 13 de Setembro de 2020, 19:27
Estás a ver a B? Pergunta escusada, claro que não.

Abre os olhos.

Mais depressa o apanhas a ver a Série B

Bethinho


divica

Citação de: SousaLB em 13 de Setembro de 2020, 19:27
Estás a ver a B? Pergunta escusada, claro que não.

Abre os olhos.
os putos este ano vao ser todos despachados...
Eu nunca vou perceber como é que o Benfica nao aproveita jogadores como o jota ou tino...

OmarLittle

Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2020, 19:59
Estou moderadamente confiante.

A equipa fez uma boa pré-época, dentro das contingências actuais. Notou-se trabalho de casa feito a nível colectivo, especialmente no posicionamento defensivo.

Temos condições para passar.

Uma hipotetica eliminacao nesta fase seria uma catastrofe.

OmarLittle

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2020, 00:35
Citação de: Cardia em 13 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: merlim em 13 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: Cardia em 13 de Setembro de 2020, 00:11
off-topic: Gaitan e Paulinho lesionados e em dúvida para o 1°jogo da liga, no dragão...

Era igual. Os gajos iam sempre ganhar o 1 jogo.

O Braga que eu vi há dias contra nós jogou muito à bola, mais que nós até
Estágios distintos de evolução em pré-época, quando começar a competição a sério é que dará para ver melhor se o gaitán terá aquele espaço todo para fuzilar de cabeça na pequena área ou se o maradona horta tem aquele tempo todo para executar e pensar o jogo.

Nao sao bons jogadores?

Android1974

Citação de: SousaLB em 13 de Setembro de 2020, 19:27
Estás a ver a B? Pergunta escusada, claro que não.

Abre os olhos.
Devia estar no avião nessa altura, para uma eliminatória da Liga dos Campeões, mas devia era estar a ver o jogo da B... está bem. :buck2:

Ovelha

Citação de: divica em 13 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: SousaLB em 13 de Setembro de 2020, 19:27
Estás a ver a B? Pergunta escusada, claro que não.

Abre os olhos.
os putos este ano vao ser todos despachados...
Eu nunca vou perceber como é que o Benfica nao aproveita jogadores como o jota ou tino...
Porque, pelo menos o Jota, é uma valente merda a nível profissional sénior.

OmarLittle

Citação de: Ovelha em 14 de Setembro de 2020, 00:40
Citação de: divica em 13 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: SousaLB em 13 de Setembro de 2020, 19:27
Estás a ver a B? Pergunta escusada, claro que não.

Abre os olhos.
os putos este ano vao ser todos despachados...
Eu nunca vou perceber como é que o Benfica nao aproveita jogadores como o jota ou tino...
Porque, pelo menos o Jota, é uma valente merda a nível profissional sénior.

Uau

Endless

Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2020, 00:15
Devia estar no avião nessa altura, para uma eliminatória da Liga dos Campeões, mas devia era estar a ver o jogo da B... está bem. :buck2:

Não o tenho como uma pessoa incapaz de acompanhar um jogo de futebol durante uma viagem de avião...A não ser que seja ele próprio que vá a pilotar e mesmo assim...

Endless

Citação de: Ovelha em 14 de Setembro de 2020, 00:40
Porque, pelo menos o Jota, é uma valente merda a nível profissional sénior.

Ena, já passamos a fase de queimar "Lage".
Agora a doutrina é queimar "Jota".

Ovelha

Citação de: Endless em 14 de Setembro de 2020, 00:59
Citação de: Ovelha em 14 de Setembro de 2020, 00:40
Porque, pelo menos o Jota, é uma valente merda a nível profissional sénior.

Ena, já passamos a fase de queimar "Lage".
Agora a doutrina é queimar "Jota".
Não se trata de queimar ninguém. Eu importo-me mais com ter jogadores de qualidade do que ter a equipa inundada com nabos da formação que nem deviam meter os pés na equipa principal e estão lá só porque têm o carimbo Seixal. O Jota não tem, neste momento, qualidade para jogar no plantel de uma equipa com as ambições que o Benfica deve ter. Já devia ter sido emprestado há 2 anos se era para estar sentado no banco.

anselmoslb

Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2020, 19:59
Estou moderadamente confiante.

A equipa fez uma boa pré-época, dentro das contingências actuais. Notou-se trabalho de casa feito a nível colectivo, especialmente no posicionamento defensivo.

Temos condições para passar.

O jogo com o Braga foi muito fraco defensivamente. A tal história do resultado ser bom quando o adversário falha 3 ou 4 golos cantados.

anselmoslb

Citação de: Ovelha em 14 de Setembro de 2020, 00:40
Citação de: divica em 13 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: SousaLB em 13 de Setembro de 2020, 19:27
Estás a ver a B? Pergunta escusada, claro que não.

Abre os olhos.
os putos este ano vao ser todos despachados...
Eu nunca vou perceber como é que o Benfica nao aproveita jogadores como o jota ou tino...
Porque, pelo menos o Jota, é uma valente merda a nível profissional sénior.

Já o André Almeida deve ser um craque de nível mundial para continuar a ser titular.