Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Spiritvs

Se nem o balneario limpas estamos fodidos..
É que ver-se algum trabalho ainda dou de barato... se calhar é preciso mais tempo.. mas se este 11 inicial vai ser o do futuro entao tamos bem fodidos.

M9N

Pode ser que seja desta que os idiotas que diziam ver mais futebol em 5 minutos de treino do que nos últimos 5 anos tirem as palas, mas duvido.

Kravgnar

Meio campo a rever.

Precisamos de um "tractor", de um todo o terreno...

...e as laterais, pqp, não pode ser.

De resto, nem vou falar muito...tou com uma azia que nem é bom: Ganhar a Liga Europa, ponto.

cmenezes

Vais analisar pelo quê então crl?

Soundwave

Citação de: CannonForce em 15 de Setembro de 2020, 21:16
Estou a ter uma epifania onde o Pochettino punha o Seferovic a titular e deixava os 2 dos 3 PL's mais caros da História do Benfica no banco.

O Pochettino vinha tanto como o Cavani.

anselmoslb

Star

Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: Star em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Recambiar para o Flamengo

Espanta-me como há quem não tenha vergonha de dizer coisas destas.

E principalmente quem não teve vergonha de andar aqui a chorar baba e ranho por este loser

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Qualquer merda lhe caga na cabeça...

Deve ser daí que vem aquele penteado.
Top 3 Mundial, respeito faxavôr

Il Capitano

magoslb

Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2020, 21:31
Antes do jogo disse que do 11, o Seferovic é que me deixava de pé atrás e efetivamente mostrou isso, não é jogador para o Benfica, não é!!

Tinhamos Vinicius e Darwin, são ambos melhores, mas jogou o Seferovic porque corre ou porque se calhar é preciso valorizar para ver se alguém paga por ele.

Tás a dizer que o treinador com quem ninguém brinca é pau mandado?

iKatz

Após ser eliminado da #ChampionsLeague, o SLB é, de acordo com o @Transfermarkt, a equipa com maior investimento esta época a ficar de fora da principal competição da UEFA

SMOL25

Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2020, 21:28
Defensivamente a equipa está francamente melhor, apesar da derrota. O processo defensivo já demonsta alguns automatismos.

Agora a nível ofensivo há muito trabalho pela frente. Foi demasiado pobre. A titularidade de Seferovic é um tiro no pé.

Primeiro grande falhanço da época. Não pode ser ignorado.

Bom troll. Fizeram o que quiseram da defesa.

Vmaduro

Será que é desta que percebe a inutilidade do almeida, a falta de noção defensiva do Grimaldo, que o weigl nunca vai ser um 6 num meio campo a 2,que o Taarabt e o Pizzi são bons para jogar uma parte e que o seferovic é dos maiores cepos que já vestiu a nossa camisola, fdass é que este gajo meteu estes pinos todos juntos no jogo mais importante da época.

Geovanni95

Neste tipo de jogos é jogar com os melhores.

Uma equipa que gasta 80 milhões e continua com mancos como o Almeida, Seferovic e vedetas de merda como Pizzi e Adel não merece nada. Isto foi na LC e se continuarmos com esta merda na liga podemos dizer adeus.

Não é para inventar, é sim para jogar com os melhores

Tavares SLB

Citação de: RumoAoMarquês em 15 de Setembro de 2020, 21:18
Quero escrever e nem sei onde hei-de fazer, visto tudo ser uma merda. Só sei que isto que está a acontecer hoje, era previsível há 3 anos atrás. Tudo! Jesus no Benfica, plantel sem ponta de ambição, presidente criminoso, "Benfica europeu", mercado de Verão muito sonante, cenouras e no final equipa de merda.
Com o Vieira ao leme, não dá para fugir disto. Este, coitado, já todos sabíamos o que é. Não surpreende nada nem ninguém, é perfeito para o atual presidente.
De caras Companheiro. De caras. Saiu aziado pq nao queria sair. Até percebo. Encontrou uma realidade bem pior do que aquela que teve na primeira passagem pois nao tinha nada a perder pessoalmente.  Agora afunda se