Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

piwo

Citação de: futeboldelite em 15 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: piwo em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: futeboldelite em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: piwo em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: OmarLittle em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: OmarLittle em 15 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: Zimmerman em 15 de Setembro de 2020, 21:03
Hoje vai ser um fartote aqui...

Muita gente contente por poder dizer "eu não disse?".

O que se passou foi muito simples:

1) A equipa vem de pré-época, faz uma primeira parte muito intensa em que não consegue finalizar e rebenta na segunda.
2) Entramos em campo com Almeida, Pizzi e Seferovic.

Ambos são culpa do JJ, qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue perceber isso. Mas nada disto põe em causa o trabalho que está a ser feito.

Que trabalho esta a ser feito? A competicao mais importante de clubes ja foi com o caralho.

Uma eliminatória a matar durante a pré-época. Podia acontecer e aconteceu. Era "obrigatório" passar? Sim, mas é assim o futebol.

Agora é obrigatório ir à final da Liga Europa. Não aceito menos do que isso.

Mas nao ha nocao da importancia deste jogo?
Provavelmente o jogo do ano!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem o dinheiro da Champions quero ver se o Rúben Dias fica.

Ate Outubro fica...depois vende

Só se for o Noronha Lopes a vendê-lo, então.

Sim...o Noronha Lopes e que tem destruido o plantel do Benfica e feito esta gestao maravilhosa

Fdx :rir:

Acho que não percebeste, o que escrevi.

Se o Rúben for vendido depois de outubro, não será pelo LFV, que esse vai perder as eleições.

Got it now O0

Mas duvido que o Noronha o venda mal entre, nao abonava em seu favor.

Mas sim..tenho receio das contas do clube quando existir uma auditoria a serio as contas do clube.

Survivor

O que eu vi hoje foi exigência zero.

Começar com Almeida e Seferovic é de treinador medroso e que quer cair em graça com o balneário.

Perdeste a pouca fé que tinha no teu trabalho hoje.

Red Zeppelin

Citação de: Star em 15 de Setembro de 2020, 21:20
Citação de: Red Zeppelin em 15 de Setembro de 2020, 21:18
O pior presidente da história tem destruído o plantel ao longo dos anos, neste momento somos uma equipa de liga Europa. É la que devemos estar, mas era importantíssimo cair para lá da champions, depois de se receber os milhões que precisamos. Agora fodeu. O culpado continua a ser o mesmo, Jesus foi só mais uma vítima.

E o PAOK é equipa de champions?

Obviamente que não. Aliás, levámos golo de um jogador que dispensamos, o que é bem revelador da diferença de plantel. Era nossa obrigação ganhar, mas não vou crucificar (pun intended) um treinador por não ganhar o seu primeiro jogo oficial.

slbenfica_croft


FP3


Kampz

Zero pena dele.

80M€ depois entra com Almeida, Taarabt perdido a 8 e Seferovic.

Soundwave

Esta eliminação claro que põe o trabalho em causa, não tem como não pôr.

Foi a pré época toda a preparar este jogo, não começámos ainda o campeonato ao contrário do PAOK. Investimos mais, temos melhor plantel, mais experiência.

Se isto não coloca o trabalho em causa, o que é que o coloca? Isto era uma final e foi perdida.

Aka


Parece-me óbvio que o Pizzi, o André Almeida e o Rafa estão a fazer-lhe a cama, tal como fizeram ao Lage e ao bombo.

magoslb

Citação de: polivalente em 15 de Setembro de 2020, 21:28
Laterais banais, o grimaldo é o menos mau de todos mas a defender é muito fraquinho, o André Almeida neste momento não era titular na maior parte das equipas da primeira liga. Médios centro banais e não existe uma referência ofensiva que dê garantia de golos. Isto tudo depois de investir mais de 80 milhões.
Não sei que futebol muitos daqui vêm para pensar que temos uma super equipa. As fragilidades de anos anteriores continuam.
Também não sei o que o Rui Costa faz no Benfica, um gajo que já foi futebolista de topo, vê estas coisas e não parece fazer nada para mudar.
Resumindo, é um plantel completamente desequilibrado.

Não sabes o que o RC faz no Benfica? Tens andado desatento.


ricardoshearer

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.
O salvador já não presta.

BENFIKA

Antes do jogo disse que do 11, o Seferovic é que me deixava de pé atrás e efetivamente mostrou isso, não é jogador para o Benfica, não é!!

Tinhamos Vinicius e Darwin, são ambos melhores, mas jogou o Seferovic porque corre ou porque se calhar é preciso valorizar para ver se alguém paga por ele.

FreddyAduFan

faz-me muita confusao a quantidade de golos que sofremos a anos (ou seja, com varios treinadores) com "cavalgadas" de jogadores que bastava uma falta para amarelo para matar logo ali a jogada.

Mas nao dizem isso aos jogadores?

biumbs

Já nem dói. Fizemos isto a nós próprios.

JCCP

Só demorou um jogo a relembrar nos a todos a sua verdadeira essência