Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O'Brien

Citação de: Flavius Julius em 15 de Setembro de 2020, 21:01
Ainda vamos ver aqui escrito que foi estratégia, vamos ganhar a Liga Europa, vai uma aposta!

A LE é uma treta

adeptoBancada

Seferovic ainda é titular.

Porque vetaste a vinda de Taremi?
Não é nenhum Cavani, mas hoje tinha metido 2 batatas.

anselmoslb

Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: jmcruz em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Eu percebo a do seferovic, era um voto de protesto ao Presidente por te não te dar um ponta de lança. Tas mando!!! Noutros tempos tinhas mandado já umas bocas daquelas como deve ser!!
Isso.

E ter sido arrumado da Champions foi um voto de protesto porque queria um plantel melhor.

É um génio incompreendido.

JJ voltou muito refinado, pelos vistos.  ;D

DastanPT

Gajos como Almeida e Pizzi sentem-se donos do Benfica

Tu nao fazeres nada para mudar isso, então não és o treinador que precisamos

E para de ser pau mandado do Vieira, pqp que nojo, aposto que o Luisao ainda fosse jogador, hoje era titular so porque o Vieira quer

Zimmerman

Hoje vai ser um fartote aqui...

HeijiHattori

E quando génios diziam que se calhar nao vinha pq o Barça o ía desviar? ;D ;D ;D ;D

slbenfever

#1007826
Muito forte na América do Sul, mas na Europa e nas competições europeias é sempre a mesma história por isso é que nenhum clube das cinco principais ligas se interessa nos seus serviços."Vamos arrasar" e "Vamos recuperar o prestígio internacional do Benfica", por este andar ainda vamos descer mais no ranking europeu e com as vendas que o bigodes vai fazer para recuperar o dinheiro perdido com a eliminação da Liga dos Campeões, nem na liga Europa nos safamos e vamos ver nas competições internas.

glorioso41

Sexta levas na boca novamente a jogar assim.

zefo

Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Ao menos meteu o Vieira mais perto da porta da rua.

Agradeço-lhe por isso.

Que daqui por um mês tenhamos finalmente um Presidente, e que esse traga um treinador a sério.
Para ser verdade teriamos de perder e bem

Since1904

Já acabaram os felácios a este indivíduo?
É mais um "reality check" para todos os que o elevam a Deus!
Uma 2a parte ao nível do que pior se viu nos últimos Anos mas onde a qualidade individual dos jogadores era manifestamente inferior...

força Benfica

Citação de: Flavius Julius em 15 de Setembro de 2020, 21:01
Ainda vamos ver aqui escrito que foi estratégia, vamos ganhar a Liga Europa, vai uma aposta!

Vamos vamos..

Star


colonidta

Citação de: Josh em 15 de Setembro de 2020, 20:58
Sinceramente, não posso admitir que monte um novo Benfica com lixeiros como o André Almeida e  o Seferovic. Eu defendi o seu regresso, mas isto não é admissível. Num jogo a doer destes, sem margem de erro, não pode apresentar este onze.



Isto é que ainda continuo sem perceber..a teima em Seferovic..até parece que é o Vieira que o manda por a titular..o Almeida como o Gilberto tb não parece grande espingarda ainda por mais a defender, vá que não vá..mas o Seferovic..falha cada golo e depois sofremos..tantas vezes foi assim..até o Rafa baixote cabeceia melhor que ele, tá TD dito.. Seferovic quase o jogo todo e só sair quando tamos a perder, isso sim para mim é gozar com nos todos..preferia mil vezes até o waldschmitt a ponta lança..um que não entendo porque não entrou.

Zlatan

Não tenho palavras mesmo. Não sei que diga.

FaithNoMore