Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Eu disse que ia ser mais exigente: inadmissível, aquela substituição do Pedrinho levou-me a loucura. RUA TU E O PRESIMENTE

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Weigl - Adel sem médio ala capaz de ajudar não faz sentido

Qd se pedia um João Mário, os experts de turno berravam pelo patético Pizzidane

A titularidade dos Almeidas e Seferovics é abjecta

Burro velho, mais humildade e menos bazófia

Ora bem, este meio campo é uma anedota. Uma versão rasca da já patetica dupla Javi-Aimar.

Flavius Julius

Citação de: diogoalves em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Citação de: Flavius Julius em 15 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: diogoalves em 15 de Setembro de 2020, 20:49
Passou de ter equipas de gajos com qualidade e comprometidos para equipas de bosta e de gajos que só sabem fazer a cama ao treinadores.
Já deve estar mais arrependido de voltar que sei lá o quê
Epah vai-te para o caralho que ta foda

Que classe. É isso tudo
É a classe de quem ama e sofre por um clube e vê merda escrita só para desculpar um IMCOMPETENTE

Como vi em tempos escrito um burro até pode parecer cavalo, mas mais cedo ou mais tarde vai acabar por zurrar eis JJ

alsohugo

Citação de: Flavius Julius em 15 de Setembro de 2020, 21:01
Ainda vamos ver aqui escrito que foi estratégia, vamos ganhar a Liga Europa, vai uma aposta!

É só uma questão de tempo até alguém escrever isso. Provavelmente depois de amanhã, que os ânimos já estão mais calmos.

redevil88

Mas gostando-se ou não do JJ não estava na cara está humilhação? Fui contra mesmo achando que é melhor do que os anteriores mas digamos que todo este forrobodó estava mesmo na cara que ia acabar assim

anselmoslb

Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Ao menos meteu o Vieira mais perto da porta da rua.

Agradeço-lhe por isso.

Que daqui por um mês tenhamos finalmente um Presidente, e que esse traga um treinador a sério.

Isto!

John J8

Até o guarda Abel te come a peida sem vaselina

JM21

Quem mete Seferovic e Almeida a titular, arrisca-se.

TFFS

Ainda bem que com este gajo o Seferovic nunca mais calçava, nem o Pizzi nem o Almeidinhos

magoslb


Rmgv

1ª parte aceitável, 2ª parte a fazer lembrar a época 19/20.

Foi um rude golpe este resultado em que obviamente tem responsabilidades pois é o líder da equipa espero que tenha percebido que AA, Pizzi não podem ser titulares e Taraabt não tem andamento pra segurar o meio campo durante 90 minutos...

Mt que evoluir !!

colonidta

#1007846
Citação de: tfouto em 15 de Setembro de 2020, 21:03
Seferovic ainda é titular.

Porque vetaste a vinda de Taremi?
Não é nenhum Cavani, mas hoje tinha metido 2 batatas.

Os porcos com Taremi, Evanildo, Marega e Toni Martinez a vir..vão ficar com melhor ataque que nós...e vão fazer guita com Soares Zé Luís Aboubakar..e talvez se reforçam num ou noutro sector com critério..não querer Taremi para jogar com Seferovic que já não podíamos com ele ..sim é gozar com nos todos ..que se foda eles dormem bem

Boddicker

Fraude, só surpreende os mais tapadinhos mesmo.

blog benficaatemorrer

Heis a fraude, o salvador de coisa nenhuma!!!

Agora festejem o seu regresso.


Podem começar a chover desculpas...

arl

Isto é que foi um arrasamento. Que baile levou do Abel. E eu pedi o seu regresso varias vezes, tal era o desespero.   

Mas foda.se

Ir a jogo com o Seferovic, com o melhor marcador do ano passado no banco? AA titular? Pizzi e mais 10?
Era com estes que íamos arrasar não? Comido de cebolada pelo Abel, pelo ABEL. Borrar a cara.