Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Benfica1992rqa em 15 de Setembro de 2020, 20:55
Mas que grande arraso...

A 2º Parte foi medonha.

Espero ver melhoras nos próximos tempos. Isto hoje foi vergonhoso.

Mas qual amasso crl?

Um Benfica de merda e uns gregos pouco melhores.

vermelhao_33

Vergonhoso. Devia devolver o dinheiro que vai ganhar este ano.

Pessima avaliacao do plantel e inexplicavel aposta no Seferovic e no Almeida.

Nao tem jogadores para o seu meio Campo.

Na segunda parte desceu o fantasma do Lage.

Rivero

Rua com este Vitória. Caralho do Lage não percebe nada disto.

Seferovic? Almeida? Ah, foda-se!


Bethoven


gaucho

É necessário que tire as conclusões.

Almeida92

O gajo que faz e acontece e exige jogadores, entra com André Almeida a titular, mais uma vez. Lenda.

Plexas

Tanta punheta por causa do regresso do grande Jorje e afinal é isto. Top 3 mundial de acordo com o forum.

PabloElMago10

Que enrabadela que levou do Abel. Completamente ridiculo.

Lição para este burro do caralho por não ter feito uma limpeza ao balneário como se pedia.

Agora que aguente e não chore. Burro de merda.

Phils

Treinador fantastico, espero que mataram as saudades porque ele sempre foi isso que vimos hoje.

tulio_slb

Ele gosta mais da liga óropa. É tipo um Lage com melhores jogadores

brunovet

Continuamos a ser fraquissimos na transição defensiva... alguém embalado parece manteiga naquele meio campo... vergonha do CRL, toda a gente percebe que com estes jogadores nem com o klopp lá vamos...

Karel Alinho

Amigo, podes pedir a demissão já hoje e sem receber mais um chavo.

Fazer um mau jogo e ganhar ainda se admitia. Fazer a segunda parte que vi e perdermos com o PAOK, da minha parte não tem mais margem nenhuma.

Andor.

jmcruz

Eu percebo a do seferovic, era um voto de protesto ao Presidente por te não te dar um ponta de lança. Tas mando!!! Noutros tempos tinhas mandado já umas bocas daquelas como deve ser!!

diogoalves

Citação de: Flavius Julius em 15 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: diogoalves em 15 de Setembro de 2020, 20:49
Passou de ter equipas de gajos com qualidade e comprometidos para equipas de bosta e de gajos que só sabem fazer a cama ao treinadores.
Já deve estar mais arrependido de voltar que sei lá o quê
Epah vai-te para o caralho que ta foda

Que classe. É isso tudo

trucatruca

Já tinha saudades do bazófias ... "Quero mais que o campeonato!"... Para já ganhaste um balde de merda.