Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2020, 09:07
Deves estar a ser pouco achincalhado no Brasil, deves
e que bem merece...até dentro do clube deve haver o mesmo pensamento por parte de alguns

iREDBLOOD

Um gajo que chega com o estatuto dele e nao faz uma limpeza profunda no plantel, claramente nao percebeu onde estava o problema desta equipa. Ou entao esta-se mesmo a cagar para isto.

Vai ser apenas mais um banana a ser comido pelos Almeidas e Pizzis.

Cosme Damião SLB

Investimento histórico na equipa de futebol e na equipa técnica deste catedrático de terceira classe, para lutarmos pelo campeonato com o Porto de Maregas, manafas, carraças, Taremis e octávios.

Surreal!!!

Se fosse possível rescindir ctg agora por não ter sido cumprido o principal objectivo da época, era já!!

Basofias do crl não mudou nada!!!

piwo

LFVL

Veio em modo tiki-taka e objetividade... zero.

Formiguinha77

Jogar com o Seferovic no jogo mais importante da época.. o jogo que nos dava a possibilidade de garantir 40M e visibilidade para as contratações efectuadas ate então, com a possibilidade de reforçar o plantel ainda mais..
O Seferovic ja sabia que ou vai embora ou fica como ultima opção para o ataque. Acham que se ia esforçar?
Estou profundamente decepcionado com o resultado de ontem.. consequência das escolhas feitas em erros do passado, como AA, Pizzi, Tabarat, Seferovic, que já demonstraram que não tem classe para defender as nossas cores, quanto mais figurarem no 11 do jogo de ontem. O plantel tem varias lacunas e é desequilibrado.. 80M gastos e não se garantiu para este jogo um DD titular, um PL titular, um 8 titular.. fez-se um "All in"  e depois vamos a jogo com um par de duques..

Star

Com este investimento o Lage não fazia pior

Esbutenado

Citação de: Esbutenado em 02 de Agosto de 2020, 10:38
É fundamental que se não te encolham os tomates para fazeres a limpeza que se impõe neste plantel.
Se vais de pantufas e deixas ficar toda a merda que lá temos, quando deres por ela estás tu despedido.

A limpeza que era essencial fazer-se ao plantel não foi feita.
E agora já estamos a ver as primeiras consequências.
André Almeida, Pizzi, Seferovic e Grimaldo, pelo menos estes 4 não deviam fazer parte do plantel, mas ontem foram todos titulares, com o resultado que se viu.
E espero estar muito enganado, mas nem o JJ vai ter mão neles.

HeijiHattori

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 09:16
Com este investimento o Lage não fazia pior
Acredito que o Lage conseguisse eliminar o PAOK. Os gregros sao mesmo muito fracos.

nuno16577

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2020, 09:04
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 08:59
Festejei no dia em que se foi embora. Vai ser uma nova longa travessia até o poder voltar a fazer.
ontem eu tinha dito aqui que nem tusa sentia pelo jogo, não senti as dores de barriga tipicas antes dos jogos...indiferença total, vontade nenhuma de ver o jogo, eu se que é o Benfica e não o treinador que conta mas não consigo separar, o nojo que sinto é tal que "não" me doeu nada esta derrota.  poucos jogos irei de certeza ver, então quando começar o inverno acabaram as noites de frio gélido minhas e do meu filho no exterior dos café para ver jogos, isto enquanto este gajo estiver no banco.
X2 amigo, X2

magoslb

A esta hora já perceberam o que os benfiquistas perceberam em 2011, só se safa qd as outras equipa tem pinos e ele caviar. Até a libertadores foi equipas tristes com excepção da final, precisamente o jogo que ele teve dificuldades e nem sabe ainda como a vitória caiu do céu.

Sá das Violas30

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 09:18

A esta hora já perceberam o que os benfiquistas perceberam em 2011, só se safa qd as outras equipa tem pinos e ele caviar. Até a libertadores foi equipas tristes com excepção da final, precisamente o jogo que ele teve dificuldades e nem sabe ainda como a vitória caiu do céu.
Que o diga a Juventus e muitos outros... nem 8 nem 80...

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2020, 09:04
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 08:59
Festejei no dia em que se foi embora. Vai ser uma nova longa travessia até o poder voltar a fazer.
ontem eu tinha dito aqui que nem tusa sentia pelo jogo, não senti as dores de barriga tipicas antes dos jogos...indiferença total, vontade nenhuma de ver o jogo, eu se que é o Benfica e não o treinador que conta mas não consigo separar, o nojo que sinto é tal que "não" me doeu nada esta derrota.  poucos jogos irei de certeza ver, então quando começar o inverno acabaram as noites de frio gélido minhas e do meu filho no exterior dos café para ver jogos, isto enquanto este gajo estiver no banco.
Somos 2........nem um nervoso miudinho senti.........e depois quando vi AA e Seferovic lá dentro já só deu para me rir tal a idiotice !
Ele pensou com toda certeza no alto da sua soberba, vocês vão ver que comigo até AA e Seferovic vão dar jogadores e assim se fodeu uma Champions.

Roy Bean

Se tivessemos marcado mais golos que o PAOK, teriamos passado!
Ainda criticavam o discurso do Lage...

NSC

Eu duvido que com 80 milhões para investir o Vitória ou o Lage fizessem pior.
Mas desculpe-se o Mestre da Táctica.

Coitado, com esse dinheiro (metade ficou no banco) não conseguiu comprar um único médio centro e um lateral direito decente.

O que é que voltamos a ter em fartura? Extremos. Aquilo que tem sido uma grande lacuna, como sabemos.