Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 08:59
Festejei no dia em que se foi embora. Vai ser uma nova longa travessia até o poder voltar a fazer.
ontem eu tinha dito aqui que nem tusa sentia pelo jogo, não senti as dores de barriga tipicas antes dos jogos...indiferença total, vontade nenhuma de ver o jogo, eu se que é o Benfica e não o treinador que conta mas não consigo separar, o nojo que sinto é tal que "não" me doeu nada esta derrota.  poucos jogos irei de certeza ver, então quando começar o inverno acabaram as noites de frio gélido minhas e do meu filho no exterior dos café para ver jogos, isto enquanto este gajo estiver no banco.

ABenficaC

a 1a parte magnifica resultou em 2 ou 3 remates de longe à figura e um raspamento na cabeça do Troncovic

TFFS

Deves estar a ser pouco achincalhado no Brasil, deves

red_eyes_mafia

Os problemas de ontem, foram os mesmos do fim da época passada.... bons indicadores sim sr

magoslb

Citação de: homemsumol em 16 de Setembro de 2020, 09:01
Quando houve alguns a a apontar que as qualidades e os defeitos do JJ eram os mesmos pelo que se tinha visto na pré-época vieram logo os defensores do mestre da táctica defendê-lo garantindo que não,  que o homem tinha mudado, que a experiência lá fora tinha aprimorado todas as suas qualidades e eliminado os defeitos.

-Transição defensiva ridícula, continuando as equipas deles a terem um buraco enorme no meio campo (Já sei, é culpa da forma física, no futuro vai ser melhor. Pena é não se pensar com quem jogamos ontem e o que poderia ser contra um equipa/treinador de jeito)

-Aposta nos jovens quando têm qualidade.  Nem Jota, nem Florentino, nem Gonçalo Ramos  contam para o totobola com ele e de certeza que entre os 3 nenhum terá futuro no futebol ( A última parte é ironia, para quem tem dificuldades de interpretação).

- Equipa joga sempre, mas sempre no mesmo sistema táctico.  O Weigl não o tipo de 6 que costumo utilizar? O Taraabt não é um 8? Não faz mal, ponho a jogar como eu quero porque eu sou superior a tudo e todos e comigo vão jogar 40x melhor.

E nem falo da bazófia que teria de ocupar o fórum todo com o ego inchado do homem.

Sabem no que ele realmente mudou?

Na fome de vencer! Quando esteve cá da 1 vez queria ganhar! Nunca tinha acontecido e por isso ele precisava disso. Agora? Aburguesou-se....perfeitamente enquadrado na estrutura onde está inserido!


O maior culpado é obviamente quem o foi buscar mas se o melhor treinador do mundo, quiçá da Europa é comido de cebolada pelo Abel (PELO ABEL!!!) como foi ontem, então desculpem lá os que gostam dele, mas se calhar... se calhar...ele não é assim tão bom como se acha.

E PLURIBUS UNUM

Precisamente o porquê de isto ter tudo para correr mal. O "top3" agora acha que é um deus entre os homens e veio para cá à laia de favor. Agora acha que não tem nada a provar e quem quiser metê-lo fora que pague os mais de 20M que a equipa dele vai sacar.

van33

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2020, 09:07
Deves estar a ser pouco achincalhado no Brasil, deves
e que bem merece...até dentro do clube deve haver o mesmo pensamento por parte de alguns

iREDBLOOD

Um gajo que chega com o estatuto dele e nao faz uma limpeza profunda no plantel, claramente nao percebeu onde estava o problema desta equipa. Ou entao esta-se mesmo a cagar para isto.

Vai ser apenas mais um banana a ser comido pelos Almeidas e Pizzis.

Cosme Damião SLB

Investimento histórico na equipa de futebol e na equipa técnica deste catedrático de terceira classe, para lutarmos pelo campeonato com o Porto de Maregas, manafas, carraças, Taremis e octávios.

Surreal!!!

Se fosse possível rescindir ctg agora por não ter sido cumprido o principal objectivo da época, era já!!

Basofias do crl não mudou nada!!!

piwo


LFVL

Veio em modo tiki-taka e objetividade... zero.

Formiguinha77

Jogar com o Seferovic no jogo mais importante da época.. o jogo que nos dava a possibilidade de garantir 40M e visibilidade para as contratações efectuadas ate então, com a possibilidade de reforçar o plantel ainda mais..
O Seferovic ja sabia que ou vai embora ou fica como ultima opção para o ataque. Acham que se ia esforçar?
Estou profundamente decepcionado com o resultado de ontem.. consequência das escolhas feitas em erros do passado, como AA, Pizzi, Tabarat, Seferovic, que já demonstraram que não tem classe para defender as nossas cores, quanto mais figurarem no 11 do jogo de ontem. O plantel tem varias lacunas e é desequilibrado.. 80M gastos e não se garantiu para este jogo um DD titular, um PL titular, um 8 titular.. fez-se um "All in"  e depois vamos a jogo com um par de duques..

Star

Com este investimento o Lage não fazia pior

Esbutenado

Citação de: Esbutenado em 02 de Agosto de 2020, 10:38
É fundamental que se não te encolham os tomates para fazeres a limpeza que se impõe neste plantel.
Se vais de pantufas e deixas ficar toda a merda que lá temos, quando deres por ela estás tu despedido.

A limpeza que era essencial fazer-se ao plantel não foi feita.
E agora já estamos a ver as primeiras consequências.
André Almeida, Pizzi, Seferovic e Grimaldo, pelo menos estes 4 não deviam fazer parte do plantel, mas ontem foram todos titulares, com o resultado que se viu.
E espero estar muito enganado, mas nem o JJ vai ter mão neles.

HeijiHattori

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 09:16
Com este investimento o Lage não fazia pior
Acredito que o Lage conseguisse eliminar o PAOK. Os gregros sao mesmo muito fracos.

nuno16577

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2020, 09:04
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 08:59
Festejei no dia em que se foi embora. Vai ser uma nova longa travessia até o poder voltar a fazer.
ontem eu tinha dito aqui que nem tusa sentia pelo jogo, não senti as dores de barriga tipicas antes dos jogos...indiferença total, vontade nenhuma de ver o jogo, eu se que é o Benfica e não o treinador que conta mas não consigo separar, o nojo que sinto é tal que "não" me doeu nada esta derrota.  poucos jogos irei de certeza ver, então quando começar o inverno acabaram as noites de frio gélido minhas e do meu filho no exterior dos café para ver jogos, isto enquanto este gajo estiver no banco.
X2 amigo, X2