Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:21
quando for a vez do Rúben Amorim lhe cagar na moleirinha é que me vou rir...

Se isso acontecer é porque o JJ é tão bom que ensinou os pupilos demasiado bem.

chico_SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

blog benficaatemorrer

Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2020, 10:22

Se isso acontecer é porque o JJ é tão bom que ensinou os pupilos demasiado bem.
e eu a pensar que ele ontem tinha aproveitado o trabalho que o Lage lá deixou...

darkwolf

Citação de: melmatian em 16 de Setembro de 2020, 10:20
Citação de: chico_SLB em 16 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: tamose em 16 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: melmatian em 16 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: tamose em 16 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: melmatian em 16 de Setembro de 2020, 10:00
Quando leio que o Weigl não funciona a 6, não temos numero 8 e aparentemente o Pizzi é o melhor que há para segundo avançado, lembro-me que se JJ tivesse herdado o 433 do Barcelona de Guardiola, implementava um 442 e depois dizia que o Busquets não estava a funcionar e que o Xavi não tinha intensidade para resolver os problemas colectivos da transição defensiva.
O treinador está lá para resolver problemas e não para os criar.

Não sei se te estás a referir a mim, mas eu não disse que Pizzi é o melhor segundo avançado que temos. Nunca teria abdicado do Waldschmidt para jogar o Pizzi.

Não estava. Refiro-me à corrente nacional-benfiquista que diz que o Weigl não serve pq não tem intensidade, que precisamos de um nr 8 que resolva os problemas colectivos de transição defensiva e que, mesmo tendo um internacional alemão no banco, não há ninguém melhor que o Pizzi.

É como dizes, o treinador tem que resolver. O Weigl tem muita qualidade mas parece que a equipa não funciona com ele em campo, mesmo sendo ele muitas vezes dos melhores jogadores (na minha opinião). Por isso que sugeri jogador com 2 médios centro jogando quase um ao lado do outro.

O JJ pensou que mantendo a base do ano passado ia dar mais estabilidade à equipa, mas o problema é que a equipa base do ano passado foi uma merda, e fácil de analisar por parte do adversário.

O Weigl é um FLOP, dos maiores FLOPS

Merecem bem as vieiradas.

agarraram-se ao rapaz não sei porquê. não é culpado dos golos,defendeu bem, saiu a jogar,,não falha passes.

Flavius

"Em seis anos, Jesus perdeu três campeonatos com plantéis extraordinários"

Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica com responsabilidades na área do futebol profissional, está desagradado com o adeus precoce dos encarnados na edição 2020/21 da Liga dos Campeões.

"É um golpe profundo tendo em conta as expetativas que foram criadas", analisa Gaspar Ramos, destacando que Jesus não é sinónimo de triunfos garantidos.

"Os treinadores, mesmo quando são bons, perdem e mesmo quando têm grandes plantéis. Em seis anos, Jesus perdeu três campeonatos com plantéis extraordinários", comentou Gaspar Ramos.

O antigo dirigente do Benfica salientou que Luís Filipe Vieira quis correr um risco com o regresso de Jorge Jesus à Luz, depois da saída atribulada que teve, anteriormente, para o rival Sporting.

"Quando avançamos com riscos desta ordem, é um perigo que no fundo acabou por se concretizar", disse à CMTV.

O Benfica caiu contra o Paok ao perder por 2-1 em Salónica numa eliminatória de acesso à Liga dos Campeões jogada a uma só mão por conta do contexto pandémico.

https://bancada.pt/artigos/portugal/em-seis-anos-jesus-perdeu-tres-campeonatos-com-planteis-extraordinarios

lonstrup

"Encantador de Ursos"

Nunca uma alcunha se aplicou de modo tão adequado.

darkwolf

Citação de: chico_SLB em 16 de Setembro de 2020, 10:23

Vais-te rir com uma hipotética derrota do Benfica? Bela merda de benfiquista que és.

Bela merda mesmo

qual o espanto?

há vários por aqui a pensar o mesmo.

chico_SLB

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 10:24

Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica com responsabilidades na área do futebol profissional, está desagradado com o adeus precoce dos encarnados na edição 2020/21 da Liga dos Campeões.

"É um golpe profundo tendo em conta as expetativas que foram criadas", analisa Gaspar Ramos, destacando que Jesus não é sinónimo de triunfos garantidos.

"Os treinadores, mesmo quando são bons, perdem e mesmo quando têm grandes plantéis. Em seis anos, Jesus perdeu três campeonatos com plantéis extraordinários", comentou Gaspar Ramos.

O antigo dirigente do Benfica salientou que Luís Filipe Vieira quis correr um risco com o regresso de Jorge Jesus à Luz, depois da saída atribulada que teve, anteriormente, para o rival Sporting.

"Quando avançamos com riscos desta ordem, é um perigo que no fundo acabou por se concretizar", disse à CMTV.

O Benfica caiu contra o Paok ao perder por 2-1 em Salónica numa eliminatória de acesso à Liga dos Campeões jogada a uma só mão por conta do contexto pandémico.

https://bancada.pt/artigos/portugal/em-seis-anos-jesus-perdeu-tres-campeonatos-com-planteis-extraordinarios

Olha o homem do "não quisemos o Jardel porque só sabe marcar golos"

Ernesto_

Sim, perdemos o jogo à tua custa, leste mal o jogo, mal nas substituições, mal no onze.
Parabéns, enfia a cara num balde de m****.

darkwolf

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 10:24

e tu aviaste uma equipa campeã, treinador incluído. estão bem um para o outro.

Kaligula12

este Jesus nao faz milagres, por enquanto este Benfica é o Benfica do ano passado com os seus defeitos e com a mesma materia prima tirando alguns reforços que jà jogam

ABenficaC

Citação de: melo7 em 16 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 09:43
Citação de: melo7 em 16 de Setembro de 2020, 09:40
Qualquer crédito que tivesse já foi de vela.

Agora é ganhar ou ganhar.

Mostrámos mais futebol do que com o Lage/Veríssimo mas não é suficiente.

E esta brincadeira de estar constantemente a pedir jogadores tem de acabar.

Mostrámos mais futebol? Para mim foi a mesma coisa, com a diferença que entretanto rebentamos quase 100 milhões em jogadores.
Na primeira parte mostraste, ou não? Uma pessoa deve criticar mas justamente. Vai ver a final da Taça de Portugal com o Porto e depois vê o jogo de ontem. Há evidentes melhorias... mas que ainda não são suficientes para o nível que precisamos.

É isso que quero dizer.
nao mostraste.

cacetadas

A derrota é só dele. Extremamente mal montada a equipa e não foi só pelo pino suíço.

Sent from my iPhone using Tapatalk

blog benficaatemorrer

Citação de: chico_SLB em 16 de Setembro de 2020, 10:23

Vais-te rir com uma hipotética derrota do Benfica? Bela merda de benfiquista que és.

Bela merda mesmo
não, vou-me rir com a ilusão que muitos criam de algo que não o é...

e atenção aí ao esticanço, que isso de insultar os outros sem os conheceres de lado nenhum pode correr mal.

por isso calminha aí nas gânfias que isto não é a tua casa.

nfgl

Passam 4 ou 5 anos desde que saiu e não mudou nada na abordagem que tem ao jogo.

Resulta para campeonatos semi-profissionais, tipo a Arábia ou o Brasil.

Quando chega a um nível mais complicado, todas as fragilidades são apresentadas.

Com um pequeno ajuste ao intervalo, o Paok, e o Abel, desmontaram toda a estratégia do Jesus. E não houve um golpe de asa para entender o que se estava a passar.

Vão ser anos disto ou gastar milhões para podermos chegar ao futebol que se joga nesta década.