Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TeamRocket37

Gastou 80M e não temos plantel para estilo de jogo que pretende implantar.

És treinador de futebol, se o és, pegas no plantel e adaptaste a estrategia aos jogadores que tens.

Não dá para 4-4-2, dá para 4-3-3 siga.

Coach_Gouveia

Citação de: SCunha11 em 16 de Setembro de 2020, 10:15
Se isto é jogar o "triple" então não quero ver quando jogarmos igual ao ano passado...oh wait...
O triplo de zero é zero...

Far(away)

Diziam que era um homem diferente. As dúvidas foram desfeitas na apresentação. "Vamos arrasar " e outros chavões do género mostraram que a bazófia continuava lá, que o que mudou foi a idade nada mais.

Queria um grande Benfica na Europa. E no jogo a eliminar mete o André Almeida e o Seferovic a titular. Foi para isto que veio? Para isso estava lá o Lage. Não se mexia. E depois ainda vem falar em avançados. Que comece a olhar para um tal de Gonçalo Ramos...

A obrigação é ganhar tudo dentro de portas. Mas para isso nem era preciso vir o Everton, Vertoghen e companhia. O que já tinha era suficiente.

Falhanço em toda a linha patrocinado pelo senhor presidente que achou que Jesus seria o salvador da pátria. D. Sebastião só há um e esse também é uma figura mitológica.

Ganhar a Liga Europa. Tem que ganhar. Mas não salvará o estrondo que teve ontem. Percebeu-se na conferência de imprensa que estava deprimido. Reality check.

Agora alguém terá de ser vendido para compensar o investimento. E Jesus terá que achar soluções com o que tem. E não pode reclamar.

Tantas contrações e não se contratou um lateral direito de grande nível e um oito de classe. Foi surpresa a derrota de ontem?

De onde surgiram os golos? O meio campo parecia um buraco a céu aberto e o ataque tinha lá um suíço com duas tábuas nos pés.

Eu não sou treinador mas não cometia esses erros. Farto desta arrogância.

Outubro está aí. Vejam lá se uma vitórias consecutivas no campeonato fazem esquecer as humilhações que temos sofrido não só dentro de campo.

Quo vadis Benfica?

blog benficaatemorrer

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Setembro de 2020, 10:16
...seferovic, almeidinha, tarabat, pizzi, ... mais do mesmo, a passo e sem qualidade
olá amigo...

não conhecia o Benfica europeu de LFV e JJ?

Bem vindo!!

tamose

Citação de: melmatian em 16 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: tamose em 16 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: melmatian em 16 de Setembro de 2020, 10:00
Quando leio que o Weigl não funciona a 6, não temos numero 8 e aparentemente o Pizzi é o melhor que há para segundo avançado, lembro-me que se JJ tivesse herdado o 433 do Barcelona de Guardiola, implementava um 442 e depois dizia que o Busquets não estava a funcionar e que o Xavi não tinha intensidade para resolver os problemas colectivos da transição defensiva.
O treinador está lá para resolver problemas e não para os criar.

Não sei se te estás a referir a mim, mas eu não disse que Pizzi é o melhor segundo avançado que temos. Nunca teria abdicado do Waldschmidt para jogar o Pizzi.


Não estava. Refiro-me à corrente nacional-benfiquista que diz que o Weigl não serve pq não tem intensidade, que precisamos de um nr 8 que resolva os problemas colectivos de transição defensiva e que, mesmo tendo um internacional alemão no banco, não há ninguém melhor que o Pizzi.

É como dizes, o treinador tem que resolver. O Weigl tem muita qualidade mas parece que a equipa não funciona com ele em campo, mesmo sendo ele muitas vezes dos melhores jogadores (na minha opinião). Por isso que sugeri jogador com 2 médios centro jogando quase um ao lado do outro.

O JJ pensou que mantendo a base do ano passado ia dar mais estabilidade à equipa, mas o problema é que a equipa base do ano passado foi uma merda, e fácil de analisar por parte do adversário.

Kurt Cobain 10

Este já nem está para se chatear . Não queres cá estar pede demissão.

bmuc79


Gastamos 25M num projecto de jogador...

É preciso um PL a sério.

_Xebola_

Não passa de um yes man, mas bem pior que os outros... come tudo o que lhe metem na mesa.

Vem acomodado, a receber o que recebem os melhores treinador do mundo, sendo que ele nem do tugão é o melhor treinador.

chico_SLB

Citação de: tamose em 16 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: melmatian em 16 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: tamose em 16 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: melmatian em 16 de Setembro de 2020, 10:00
Quando leio que o Weigl não funciona a 6, não temos numero 8 e aparentemente o Pizzi é o melhor que há para segundo avançado, lembro-me que se JJ tivesse herdado o 433 do Barcelona de Guardiola, implementava um 442 e depois dizia que o Busquets não estava a funcionar e que o Xavi não tinha intensidade para resolver os problemas colectivos da transição defensiva.
O treinador está lá para resolver problemas e não para os criar.

Não sei se te estás a referir a mim, mas eu não disse que Pizzi é o melhor segundo avançado que temos. Nunca teria abdicado do Waldschmidt para jogar o Pizzi.


Não estava. Refiro-me à corrente nacional-benfiquista que diz que o Weigl não serve pq não tem intensidade, que precisamos de um nr 8 que resolva os problemas colectivos de transição defensiva e que, mesmo tendo um internacional alemão no banco, não há ninguém melhor que o Pizzi.

É como dizes, o treinador tem que resolver. O Weigl tem muita qualidade mas parece que a equipa não funciona com ele em campo, mesmo sendo ele muitas vezes dos melhores jogadores (na minha opinião). Por isso que sugeri jogador com 2 médios centro jogando quase um ao lado do outro.

O JJ pensou que mantendo a base do ano passado ia dar mais estabilidade à equipa, mas o problema é que a equipa base do ano passado foi uma merda, e fácil de analisar por parte do adversário.


O Weigl é um FLOP, dos maiores FLOPS

magoslb

Citação de: david_slb em 16 de Setembro de 2020, 10:15
Muita bom

"Queremos apostar na CL!!!!!"

Quem vão buscar?

Provavelmente o treinador mais falhado da CL da historia do Benfica

Volta para onde vieste

Aproveitas, pegas no dívidas ao NB, embrulhas e mandas numa encomenda para Amazónia. Mas em correio simples, nada de embalagens almofadadas.

alsohugo

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2020, 10:18
Diziam que era um homem diferente. As dúvidas foram desfeitas na apresentação. "Vamos arrasar " e outros chavões do género mostraram que a bazófia continuava lá, que o que mudou foi a idade nada mais.

Queria um grande Benfica na Europa. E no jogo a eliminar mete o André Almeida e o Seferovic a titular. Foi para isto que veio? Para isso estava lá o Lage. Não se mexia. E depois ainda vem falar em avançados. Que comece a olhar para um tal de Gonçalo Ramos...

A obrigação é ganhar tudo dentro de portas. Mas para isso nem era preciso vir o Everton, Vertoghen e companhia. O que já tinha era suficiente.

Falhanço em toda a linha patrocinado pelo senhor presidente que achou que Jesus seria o salvador da pátria. D. Sebastião só há um e esse também é uma figura mitológica.

Ganhar a Liga Europa. Tem que ganhar. Mas não salvará o estrondo que teve ontem. Percebeu-se na conferência de imprensa que estava deprimido. Reality check.

Agora alguém terá de ser vendido para compensar o investimento. E Jesus terá que achar soluções com o que tem. E não pode reclamar.

Tantas contrações e não se contratou um lateral direito de grande nível e um oito de classe. Foi surpresa a derrota de ontem?

De onde surgiram os golos? O meio campo parecia um buraco a céu aberto e o ataque tinha lá um suíço com duas tábuas nos pés.

Eu não sou treinador mas não cometia esses erros. Farto desta arrogância.

Outubro está aí. Vejam lá se uma vitórias consecutivas no campeonato fazem esquecer as humilhações que temos sofrido não só dentro de campo.

Quo vadis Benfica?

Tudo dito. Só acrescento o seguinte, se não tem o tal 8 que altere a táctica para não estar tão dependente dessa jogador.

DBdennisDB

Citação de: darkwolf em 16 de Setembro de 2020, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: darkwolf em 16 de Setembro de 2020, 10:04
cometeu os erros do Lage. há que vender o Pizzi, nos momentos fulcrais desaparece sempre.
se os jogadores estivessem com ele o Lage ontem limpava aqueles bonecos a pano.

já disse isto N vezes: há que despachar os "nomes".

o JJ disse que os reforços têm que merecer jogar.

errado os que cá estavam é que têm que merecer.

O Darwin jogou em 10min que o Sefe.
No entanto continua a apostar no refugo AA, no refugo Sefe, no refugo Pizzi. Grimaldo depois de uma lesao, joga em detrimento do miudo que vinha a ser aposta continua.

xiribiti

Citação de: SCunha11 em 16 de Setembro de 2020, 10:15
Se isto é jogar o "triple" então não quero ver quando jogarmos igual ao ano passado...oh wait...

Triple de zero continua a ser zero...

Baron_Davis

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Setembro de 2020, 10:16
...seferovic, almeidinha, tarabat, pizzi, ... mais do mesmo, a passo e sem qualidade

Curiosamente, ou não, tudo jogadores que dão o peido físico por volta da hora de jogo

melmatian

Citação de: chico_SLB em 16 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: tamose em 16 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: melmatian em 16 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: tamose em 16 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: melmatian em 16 de Setembro de 2020, 10:00
Quando leio que o Weigl não funciona a 6, não temos numero 8 e aparentemente o Pizzi é o melhor que há para segundo avançado, lembro-me que se JJ tivesse herdado o 433 do Barcelona de Guardiola, implementava um 442 e depois dizia que o Busquets não estava a funcionar e que o Xavi não tinha intensidade para resolver os problemas colectivos da transição defensiva.
O treinador está lá para resolver problemas e não para os criar.

Não sei se te estás a referir a mim, mas eu não disse que Pizzi é o melhor segundo avançado que temos. Nunca teria abdicado do Waldschmidt para jogar o Pizzi.


Não estava. Refiro-me à corrente nacional-benfiquista que diz que o Weigl não serve pq não tem intensidade, que precisamos de um nr 8 que resolva os problemas colectivos de transição defensiva e que, mesmo tendo um internacional alemão no banco, não há ninguém melhor que o Pizzi.

É como dizes, o treinador tem que resolver. O Weigl tem muita qualidade mas parece que a equipa não funciona com ele em campo, mesmo sendo ele muitas vezes dos melhores jogadores (na minha opinião). Por isso que sugeri jogador com 2 médios centro jogando quase um ao lado do outro.

O JJ pensou que mantendo a base do ano passado ia dar mais estabilidade à equipa, mas o problema é que a equipa base do ano passado foi uma merda, e fácil de analisar por parte do adversário.


O Weigl é um FLOP, dos maiores FLOPS

Merecem bem as vieiradas.