Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2020, 23:55
Quando levarmos no cu dos Carraças, Claudios Ramos e Taremis estou para ver as desculpas.
"São jogadores perfeitamente adaptados ao futebol portugues. Enquanto nos temos que dar tempo para Vertonghen, Everton, Waldschmidt, Pedrinho e Darwin adaptar a uma realidade mais competitiva."

nigeriano

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: Fake Blood em 16 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:43
e pensar que fomos buscar este camelo inútil de avião privado ao Brasil e o apresentámos como um santo novo em fátima...

puta de anomalia este Benfica de LFV.
é único treinador bom no mundo, respeita
somos tão pequeninos...

que tristeza.

Infelizmente é o que temos nos próximos anos...


Ao que chegaste meu Benfica!

Nhecks

Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:28
JJ no Benfica para mim é tolerância 0.

Ganhar praticamente tudo internamente e chegar longe na Champions. Menos que isto é falhanço.

Se um imbecil como o RV pega na equipa no Benfica e ganha campeonato, Taça da Liga e alcança quartos de final da Champions, então o super mestre da tatica do mundo e arredores tem de fazer bem melhor.

Se um imbecil como o Lage pega na equipa do Benfica e ganha um campeonato com uma segunda volta praticamente perfeita, então o super mestre da tatica e arredores tem de fazer bem melhor.

O minimo que se tem de exigir ao mestre da tatica é campeonato descansado, quartos da Champions e uma das Taças. Menos que isto é falhanço completo.

Não demorou muito....



van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:43
e pensar que fomos buscar este camelo inútil de avião privado ao Brasil e o apresentámos como um santo novo em fátima...

puta de anomalia este Benfica de LFV.
dei por mim ontem a gozar comigo mesmo...ri-me de mim à brava ao lembrar-me disso. juntando a apresentação de alguns jogadores como se fossem o messi, neymar e ronaldo...os outros eram apresentados de forma "escondida"...o Benfica tá morto mas ainda não avisaram todos os adeptos.

Fake Blood

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: Fake Blood em 16 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:43
e pensar que fomos buscar este camelo inútil de avião privado ao Brasil e o apresentámos como um santo novo em fátima...

puta de anomalia este Benfica de LFV.
é único treinador bom no mundo, respeita
somos tão pequeninos...

que tristeza.
o homem ganhou a Libertadores, este ano só não vai ganhar a champions por culpa do Vieira

_adviser_

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 09:48
Citação de: _adviser_ em 16 de Setembro de 2020, 09:43
O Benfica precisa de uma vassourada de cima a baixo. Há um par de jogadores altamente sobrevalorizados, alguns que até têm qualidade mas no Benfica já não dá mais e outros que têm nível para um Tondela ou Belenenses.
A grupeta de Grimaldo, Rafa, Almeida, Chiquinho e Pizzi devia ir toda com o caralho.
Cervi, Gabriel, Taarabt, Seferovic também deviam ser postos a andar.
É muito peso morto num plantel.

Se juntarem a extrema dificuldade da estrutura de papel em negociar jogadores a uma pandemia e à resistência dos jogadores em quererem sair, facilmente notarão que isso não vai suceder

Jogadores do montão preferem ficar num clube que lhes dá tudo a irem para clubes de médio pelo em outros campeonatos

Estamos a falar de niñatos que quando acabam de cagar ligam à estrutura para lhes irem limpar o rego do ass

Puta vassourada que tem logicamente de começar no campeão da credibilidade

Obviamente. Qualquer clube com um plano desportivo facilmente tinha fechado este ciclo e corrido com estes elementos todos. Mas não, fica tudo praticamente como está e metade do plantel é refugo.
No primeiro jogo da época alinhar com Almeida, Taarabt, Pizzi e Seferovic é um absurdo.

+1benfiquista

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:48
Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2020, 09:45
A segunda parte de ontem com o Lage (do ano passado) ou o Vitória davam para o fórum arder... Eu sei que o JJ é superior e por isso espero ainda mais dele. Não vale a pena vir falar de plantel quando o adversário tem um que nem ao nível do Braga deve chegar.

Foi um fracasso enorme do JJ. Arrisco-me a dizer que é o maior fracasso desde que perdeu aquela liga para o nosso Benfica em 2015 depois de ter estado na liderança.

Tenho algumas reservas quanto à forma como ele vai superar isto.
ontem o teu estado de espírito era ligeiramente diferente, mas compreende-se...

levar um banho de realidade como o de ontem não é fácil parta ninguém.

mas olha, prepara-te, ainda vais ver muito pior.

Estava confiante, sim. Acho que fiz uns 3 posts repetidos no final do jogo a falar em choque porque estava a contar com um bom resultado. Não me passava pela cabeça ficar pelo caminho. O PAOK em Portugal andava na luta com o Braga e Sporting... Ou nem isso. É desse nível que falamos.

E sim, acho que foi um KO de tal maneira que é provável que venha a ter repercussões acentuadas.

nikas

Epah a merda ja esta feita!

Agora tem que ter culhões e correr com o luxo que anda no Benfica.

Almeida, Ferro, Tomás, Nuno, Pizzi, Seferovic, Gabriel, Cervi e Chiquinho. Tem que ir tudo com o caralho. E já vão tarde.


Krovinovic, Fejsa, Ferreyra, Lema, tudo de cona.

Ou se começa a trabalhar a sério ou é mais um ano a ver navios.

Camisola_20

#1010018
Uma coisa tem que ser dita: A aposta no Seferovic era o Lage que era ridiculo e yada yada yada. E agora continua a ser o Lage?

Uma coisa que todos tem que perceber, ha muita mao externa no trabalho dos treinadores no Benfica. E o JJ pode comer e calar menos que o Lage, mas tambem come e cala.


O problema esta bem identificado. Em outubro, quem não perceber isso, vai merecer o Benfica que vai ter. E preparem se que vem ai um shitshow do pior que ja assistimos.


Eu disse algumas vezes que aquilo que vi na pre-epoca não me deixava nada entusisamado. Ate escrevi um post a falar dos que diziam que "finalmente depois de 5 anos, se vê futebol" e alertava para o quão ridiculo era uma afirmação dessas. O Benfica na pre-epoca mostrou limitações confrangedoras. Mas ha aqueles que como tinha chegado o salvador desta merda toda, teimam em ver coisas que não eram nem de perto a realidade. Ontem foi para vocês.

Baron_Davis

CV
Darwin
Luka
Gonçalo Ramos
Puto tronco

O mais hilariante e patético é que neste lote não tens um killer de área, nomeadamente no jogo aéreo, isto depois de gastar 80 e tal milhões de euros em reforços

Mais um planeamento "bairrista" com dedo do head of scout Rui jactos enCosta

melo7

Citação de: Chairman em 16 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: melo7 em 16 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 09:43
Citação de: melo7 em 16 de Setembro de 2020, 09:40
Qualquer crédito que tivesse já foi de vela.

Agora é ganhar ou ganhar.

Mostrámos mais futebol do que com o Lage/Veríssimo mas não é suficiente.

E esta brincadeira de estar constantemente a pedir jogadores tem de acabar.

Mostrámos mais futebol? Para mim foi a mesma coisa, com a diferença que entretanto rebentamos quase 100 milhões em jogadores.
Na primeira parte mostraste, ou não? Uma pessoa deve criticar mas justamente. Vai ver a final da Taça de Portugal com o Porto e depois vê o jogo de ontem. Há evidentes melhorias... mas que ainda não são suficientes para o nível que precisamos.

É isso que quero dizer.
Melhorias que não chegam para ganhar ao PAOK de melhorias não têm é nada.
Daí dizer (duas vezes) que não é suficiente.

blog benficaatemorrer

Citação de: Fake Blood em 16 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: Fake Blood em 16 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:43
e pensar que fomos buscar este camelo inútil de avião privado ao Brasil e o apresentámos como um santo novo em fátima...

puta de anomalia este Benfica de LFV.
é único treinador bom no mundo, respeita
somos tão pequeninos...

que tristeza.
o homem ganhou a Libertadores, este ano só não vai ganhar a champions por culpa do Vieira
o que vale é que o brasileirão e a libertadores são mais competitivos e têm mais visibilidade que o barsselona e a champs, como tal ele já está no topo do mundo.

vir para o Benfica foi uma esmola que ele deu a LFV.

helderrocha

pedrinho 18M
luca 15M
everton 15M
darwin 20M

70M investidos no ataque para mal conseguir criar oportunidades de golo.

Kaligula12

Pensar que esta equipa com 1 mes de treino com o JJ jà joga a sua imagem e nao tem as lacunas do ano passado é perceber muito pouco de futebol.

A segunda parte foi o Benfica do Bruno Lage, equipa sem ideias e à primeira adversidade ficou desnorteada.

Damon_Fryer

Este gajo no discurso dele quer dar sempre a entender que Libertadores está ao nível da Champions...

Aqui na Europa, as equipas da Libertadores jogavam na Liga Europa, todas elas.

Treinador mediano, sempre o foi, mas que o próprio e alguma imprensa querem fazer um catedrático do futebol.

Mesmo no Benfica, em 6 anos  só uma vez passou a fase de grupos da Champions.

Porque raio este ano seria diferente?

Continuem a dar-lhe Cebolinhas, Gilbertos, Gersons, Etc etc... vão ver onde o clube vai parar.

Temos Gonçalo Ramos e Florentino... e ele nem 5 min lhes dá.

Filme já visto muitas vezes.