Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redaice

Se gosto do JJ... não, não gosto.

é o treinador escolhido, terá o meu apoio

Mas ontem, não havia necessidade. aquele PAOK. meu deus

Ghost.Of.Red

Citação de: ChEsTeR em 16 de Setembro de 2020, 11:39
Se estava numa de mostrar que com ele os mesmos jogares iam jogar o triplo...

3 X zero = ZERO

miniMilk

Citação de: tjdy em 15 de Setembro de 2020, 23:35
O jogo ideal para lhe cairem em cima, saíram todos da toca... O que vale é que daqui a umas semanas já se calam...
epá foda-se como é que se consegue ser assim??

blog benficaatemorrer

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:40
Mais um ponto para debate.

Contem os cruzamentos que fizemos para a área a partir do momento em que metemos o Darwin a jogar com o Seferovic e depois com o Vinícius.

É absurdo fazer essa alteração e depois nem sequer forçar uns cruzamentos. O primeiro cruzamento em condições feito para área depois disso deu golo, só que foi aos 94 minutos!


se o sefero tem ficado em campo acabas o jogo com 3 pontas à boa maneira do Lage e sem ninguém para lhes centrar a bola...

_Xebola_

Citação de: ChEsTeR em 16 de Setembro de 2020, 11:39
Se estava numa de mostrar que com ele os mesmos jogares iam jogar o triplo...

Fartei-me de dizer isso...

A basófia é tanta que ia manter o entulho todo para dizer que com ele rendem muito mais.

O problema é que o entulho não passa disso mesmo... entulho.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:40
Mais um ponto para debate.

Contem os cruzamentos que fizemos para a área a partir do momento em que metemos o Darwin a jogar com o Seferovic e depois com o Vinícius.

É absurdo fazer essa alteração e depois nem sequer forçar uns cruzamentos. O primeiro cruzamento em condições feito para área depois disso deu golo, só que foi aos 94 minutos!



Quem é que ia cruzar? o Almeida?

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 11:35
Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 11:30
Tem jogadores para 433  e insiste no seu 442 porque segundo ele o inventou....enfim !
Sabendo que a equipa tem debilidades evidentes atrás porque raio não foi para este jogo com 3 no meio campo ??? Weigl Florentino e Gabriel ? por exemplo, sendo que a aposta no cepo suiço é apenas patética !

O Gabriel é lento que dói, se tem entrado ontem no lugar do Taarabt ainda eramos corridos de goleada.
O Gabriel em dia sim, podia ter descoberto linhas onde os outros andaram a lateralizar bolas para a frente e para tras !

É verdade, mas é uma característica que sobressai em transições a partir do meio campo, e não tendo recuperadores no meio campo a trabalhar para ele, essa característica não sobressai.

OPAOK jogou a fazer pressão e no contra-ataque a maior parte do tempo, não sei se teria tempo e espaço para fazer esses passes em profundidade. Além disso contra um autocarro precisamos de velocidade e passes rápidos....

Strata

Não fosse ele treinador do Benfica e fartava-me de rir com esta merda. Foi tipo uma pichotada nas beiças que o karma tratou de lhe dar. Desde o paleio de que não veio só para ganhar o campeonato, que isso já não chega, ao paleio na antevisão do jogo. E como se não bastasse, ainda enfardamos o golo que nos afasta de um jogador que ainda na semana passada era treinado por ele. E tudo isto contra o PAOK do Abel.

Quem vem falar em reforços e no plantel, tenham alguma vergonha e alguma dignidade. Não digo que não sejam preciso mais jogadores para a época inteira, mas falando apenas nesta eliminatória, contra o PAOK do Abel, tínhamos mais que obrigação de passar. Se seria assim com o Lage ou com RV caso ainda cá estivessem, ainda maior seria a obrigação de passarmos com "o melhor treinador ao nosso alcance".

E para mim, para termos uma campanha europeia digna, só nos resta ganhar a Liga Europa. Na 2ª divisão europeia, não há outra forma de sair de lá dignamente.

allRED

Atacar o JJ neste momento so tem um objetivo, desculpar o vieira.

bmuc79

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Setembro de 2020, 11:40
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:36
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:35
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:28
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:21
quando for a vez do Rúben Amorim lhe cagar na moleirinha é que me vou rir...

O Amorim já tem o último grau de treinador ou ainda vai comer o Judas como aprendiz?

Vai comer é a ti e à tua trupe.

A tua já foi comida ontem, ò batatinha. Bate aí umas palminhas.

Palminhas estas tu a bater.
Quanto mais derrotas melhor para ti.
Adepto premium.
Queres é sangue.

Não, quero é o Benfica de volta e livre de merda.

Funda um.

Eu tenho outra solução.

RESGATÁ-LO EM OUTUBRO

Boa solução.

Mas não é com esta atitude de querer o clube na merda que vamos lá.

david_slb

Citação de: tjdy em 15 de Setembro de 2020, 23:35
O jogo ideal para lhe cairem em cima, saíram todos da toca... O que vale é que daqui a umas semanas já se calam...

UI

AI AI QUE VOU JÁ VOLTAR PARA A TOCA DEPOIS DE GANHARMOS A UM FAMALICÃO DESTA VIDA

:2funny:

MLM

#1010471
Citação de: nigeriano em 16 de Setembro de 2020, 11:36
Citação de: MLM em 16 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: nigeriano em 16 de Setembro de 2020, 10:34
Nao vi o jogo não me vou por a criticar tudo e todos mas qual é a ideia deste senhor em jogar num meio campo a 2 com Weigl e Taarabt?


Até um treinador da distrital percebe que isto não resulta contra equipas minimamente qualificadas e ainda por cima numa pré-epoca com os jogadores todos rotos?


Para mim basta isto para perceber o que há no banco.
Benfica tem avancados que nao metem golos. Tem defesas (laterais) que defendem mal.

Comum adepto benfiquista: os medios 6 e 8 é que sao os culpados de tudo.
Citação de: MLM em 16 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: nigeriano em 16 de Setembro de 2020, 10:34
Nao vi o jogo não me vou por a criticar tudo e todos mas qual é a ideia deste senhor em jogar num meio campo a 2 com Weigl e Taarabt?


Até um treinador da distrital percebe que isto não resulta contra equipas minimamente qualificadas e ainda por cima numa pré-epoca com os jogadores todos rotos?


Para mim basta isto para perceber o que há no banco.
Benfica tem avancados que nao metem golos. Tem defesas (laterais) que defendem mal.

Comum adepto benfiquista: os medios 6 e 8 é que sao os culpados de tudo.


Coloca-se uma opinião no SB.


Comum ser-se criticado por dizer essa opinião.


Se ao menos tivesses dito algo construtivo.
E disse. Precisamos de melhor 9 e defesas laterais que defendam bem.

Depois disso, talvez um 6 melhor. Mas nem é a prioridade.

redaice

Citação de: bruno_ em 16 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Ele quando referiu que ainda não temos um avançado que consiga ganhar espaço, está-se a referir à posição de segundo avançado certo?

Só faltou dizer o nome: Bruno Henrique.

30 anos ?!
mais muitos M€ ?!!!

Não obrigado.



Endless

Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 11:35
Depois de mudar para 4-4-2 com 2 PLs, não pode manter o Taraabt no meio campo....

Percebo que o golo tenha sido um balde de água fria, mas porra! Foi uma passadeira!

Perdemos qualquer hipótese de voltar ao jogo, com aquela mudança.

Sempre foi um dos seus problemas. Ou tem uma dupla no meio campo (6+8) que tem pulmão e varre aquele meio campo ou simplesmente fodeu.

Lembras-te quando perdemos com porto na Luz, com o este artista. a colocar o Rodrigo pelo lesionado Aimar, quando o jogo pedia um Matic.

E o mais engraçado, sem graça alguma, é que foi fazer a mesma merda que os outros nabos fizeram antes...

iSLBenfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 11:33
Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Ele quando referiu que ainda não temos um avançado que consiga ganhar espaço, está-se a referir à posição de segundo avançado certo?
Se fosse isso, já estava a dizer que o miudo alemão estava ali a fazer numero......coisa que não me estranha !

Pois é que era exatamente aí que queria chegar.

Aquela posição onde já investimos 15 milhões de euros num internacional alemão e onde temos precisamente e muito provavelmente o nosso maior diamante da formação a despontar.

Eu não quero acreditar nisto.