Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nikas

Citação de: HeijiHattori em 18 de Setembro de 2020, 20:58
Hoje esteve bem. Grande jogo da equipa. Na minha opinião deveria ter mexido mais cedo no meio campo.

Gostava de saber pq o Waldschmidt nao jogou contra o PAOK.

Hoje, nem o Jesus sabe. Meteu o Pizzi por estatuto.
Hoje certamente fazia diferente.
Ele e o Darwin.

Rikhart

Já há um belo período que não me dava tanto prazer ver um jogo do Benfica.

Slbttotosalvio

Pizzi e Seferovic têm que ser dispensados.
O reforço mais urgente é um defesa direito.

rppc

Citação de: Josh em 18 de Setembro de 2020, 20:50
Há dúvidas sobre a qualidade de treino do homem? 

É pena as escolhas... custou-nos o acesso à champions. Felizmente mudou rápido e não foi casmurro.

É incompreensível não ter posto esta equipa na Grécia, mas, como dizes, ao menos aprendeu a lição.

helmar

tacuaracardozo

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Setembro de 2020, 21:00
Pizzi e Seferovic têm que ser dispensados.
O reforço mais urgente é um defesa direito.
demasiado fácil para ignorar.

ABenficaC

Bastava 1/3 da intensidade de hoje na terça e tinha chegado e sobrado

rppc

Citação de: diamonds em 18 de Setembro de 2020, 20:58
A bater em mortos também os outros dois. Só sei que até agora falhou um objetivo.

"Mortos". Uma equipa que vem de uma época fantástica.

helmar

Citação de: rppc em 18 de Setembro de 2020, 21:01

É pena as escolhas... custou-nos o acesso à champions. Felizmente mudou rápido e não foi casmurro.

É incompreensível não ter posto esta equipa na Grécia, mas, como dizes, ao menos aprendeu a lição.
Infelizmente é menino para no próximo jogo, voltar ao 11 da Grécia.

Bidão

Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: anselmoslb em 18 de Setembro de 2020, 20:53

Até agora não vejo diferenças nenhumas.

E nem vale a pena compararem este Famalicão com o da época passada.

Alguns de certeza devem andar de olhos tapados....

Comparar a forma como a equipa condiciona o adversário, ou até as bolas paradas, com Lage ou RV, é da noite para o dia.

O Benfica já consegue jogar em ataque planeado e posicional, coisa que não existia antes.

Durante os 5 anos de RV e Lage o Benfica nunca conseguiu jogar em ataque posicional?

Tacuara7

Pizzi, Almeida e Seferovic fora da Equipa e estamos mais próximos de ter sucesso.

Polygraph

Não há como não gostar disto: Benfica a ganhar 5-1 aos 88 (ou perto) e ouve-se o treinador "Vamos!! Vamos marcar mais golos!"

HoMiCiDaL

Foi uma pena o PAOK ter sido o primeiro jogo.

Fosse o segundo ou terceiro nunca na vida perdíamos aquilo.

PQP a Uefa e o covid terem metido uma eliminatoria tao importante de 1 só jogo apenas.

sbremoved_33753

Citação de: Karel Alinho em 18 de Setembro de 2020, 20:55
Estilo de jogo excelente para equipas que jogam abertas. Mas temos rapidamente de ter alternativas para os autocarros.

Luca e Darwin são a melhor dupla. Um e outro movimentam-se muito bem e o alemão tem uma inteligência brutal na criação de jogo e a aparecer nos espaços que o Uruguaio proporciona.

Mas a nível defensivo há coisas a melhorar. Dois jogos, 3 golos sofridos. E íamos levando um igual ao do Zivkovic.

De resto, muitas coisas positivas, muitas alternativas e dinâmicas cada vez mais assimiladas.

Não apaga a vergonha de Terça, mas motiva para o resto.

Excelente análise.  O0

magoslb

Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Setembro de 2020, 20:44
Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 20:26
Os que andaram aqui a chamar-lhe filho da puta agora desapareceram.

O habitual.

Vender o Seferovic. Para ontem!
É suposto erguer uma estátua por ter ganho ao Famalicão um par de dias depois de ser arrumado pelo Paok por inventar, e colocar o clube numa situação delicada?

Não, é suposto ser-se justo nas críticas e elogiar quando deve ser elogiado e criticar quando deve ser criticado.

Mas se preferires chamar-lhe filho da puta, força. Contribuem para o bom ambiente do fórum, que já está impecável.

Cada um com a sua, mas estive atento a ver a 1a parte e vim aqui ao intervalo. Dos primeiros posts que vi, pq estava na sequência de um post meu, foi um user que aos 20m de jogo, mais ou menos na altura da vantagem, sacar uma posta a um post que tinha sido feito há horas e estava perdido no tópico. Ou seja, foi alguém que guardou aquele rancorzinho e esperou pelo golo contra um difícil fama para vir logo largar o ataque, nem seguiu o jogo.

A mim lixou-me, e admito que nem vi o visado a responder, por isso fiquei com vontade de mandar bujardas fora de contexto.

Não foste tu, mas há gajos aí atrás de qualquer merda, mesmo que seja dita com razão no contexto certo.

Dito isto, mantenho, muito feliz por ver o Benfica ganhar, e descontente pelo momento actual do clube, incluindo ter este treinador. Espero é que as vitórias apareçam nos momentos decisivos, como era o de 3aF. Que a toada goleadora seja para manter qd o nível for mais exigente.