Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

Roting

mi mi miccoli

Excelente flash a falar de forma directa acrescentando informações interessantes aos adeptos, falando de grimaldo, Diogo Gonçalves e outros. Gostei bastante. Sem discursos formatados e sem missas

SobeEquipa

A cara do JJ a falar do Diogo dá um bom meme

Dennis

GGG

Citação de: anselmoslb em 18 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: anselmoslb em 18 de Setembro de 2020, 21:05
Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: anselmoslb em 18 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: Josh em 18 de Setembro de 2020, 20:50
Há dúvidas sobre a qualidade de treino do homem? 

É pena as escolhas... custou-nos o acesso à champions. Felizmente mudou rápido e não foi casmurro.

Até agora não vejo diferenças nenhumas.

E nem vale a pena compararem este Famalicão com o da época passada.

Alguns de certeza devem andar de olhos tapados....

Comparar a forma como a equipa condiciona o adversário, ou até as bolas paradas, com Lage ou RV, é da noite para o dia.

O Benfica já consegue jogar em ataque planeado e posicional, coisa que não existia antes.

Que raios. O Lage deu 10-0 ao Nacional e o RV deu 6 ao Braga. Será que conseguiram isso sem controlar o adversário? Fui tudo golos em contra-ataque, é isso?

Respondo a mesma coisa que disse à pouco. Vamos ser serios na analise e cingirnos aos ultimos meses de RV e BL ou voltamos até 1980 e analisamos cada momento dos treinadores que passaram pelo Benfica?

Então pela mesma razão é melhor esperar pelo fim da época antes de elogiar o JJ, certo?

Estou apenas a dizer o que se ve. Não estou a elogiar, estou a falar de realidade. Comparar este Benfica com o dos ultimos jogos de BL é do dia para a noite.

Karel Alinho

"O Jan, como a gente lhe chama."

Ah, que saudades que eu tinha!

Laparo

È o jorge que todos nós conhecemos capaz do pior e do melhor. No Benfica sempre foi assim e sempre assim há de ser. Já me deu algumas alegrias mas tb.já me deu muitas tristezas. Acho que com a matéria prima que sempre teve ao dispor, e que outros não tiveram, devia ter feito mais.

Karel Alinho

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Setembro de 2020, 21:10
Excelente flash a falar de forma directa acrescentando informações interessantes aos adeptos, falando de grimaldo, Diogo Gonçalves e outros. Gostei bastante. Sem discursos formatados e sem missas

E quando diz que os 4 que entraram não acrescentaram nada ao jogo? 😁

RicardoSR

Gosto desta cena das 5 substituições e gostei de ver que as tivesse feito todas ainda em tempo útil.

franciscoafonso

O Diogo vai ser defesa direito e fomos estoirar 3M na terceira opção para essa posição, portanto?

Kinkolas

O jogo ainda nem tinha começado e ele já estava a mandar berros para um jogador qualquer.

Aos 87' com 5-1,  berra para marcarem mais golos.

:rir: :rir: :rir:

peterslimer

Grande 11 colocado em campo.

A equipa esteve instransponivel, a tendência com este plantel é melhorar e dominar.

Troco o rolo compressor pelos os passinhos para o lado.

Purple Rain

Começou a cagança e a fanfarronice.
Um horror.

Slb23