Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Só faz merda desde que voltou... Pizzi a 8?! Gabriel a 6?! Implicação com Seferovic?! Almeida indiscutível?! Saída do Tino?!

Aquilo que precisava de limpar da época passada, continua cá tudo.
Aquilo que precisava de ser resolvido, continua a ser um problema.
Gastaram-se 80M€ para continuar tudo na mesma.

Só o vejo a repescer invenções antigas, ou a ir buscar as de Lage/RV e não a criar soluções.

duarteslb

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2020, 23:02
o vitor oliveira agora colocou bem o dedo na ferida.

Isto de jogar com dois médios, ainda para mais sem grande agressividade, chega para Portugal.

Óbvio para qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol...

johncleese

Citação de: Cardia em 04 de Outubro de 2020, 23:10
Se se confirmar a vinda de Pêpe, Sarr, Rafinha e Nanu, o fcp fica mais forte que na ultima época.

Isso é um disparate. O Porto acaba de perder o seu capitão e logo de seguida o seu melhor jogador, que participou em quase metade dos golos da equipa na época passada. A eficácia do Porto nas bolas paradas vai cair para menos de metade com a saida do Alex Telles, e sabe-se bem quantos golos marcou o Porto de bola parada o ano passado

Redceltic

Citação de: johncleese em 04 de Outubro de 2020, 23:14
Se se confirmar a vinda de Pêpe, Sarr, Rafinha e Nanu, o fcp fica mais forte que na ultima época.

Isso é um disparate. O Porto acaba de perder o seu capitão e logo de seguida o seu melhor jogador, que participou em quase metade dos golos da equipa na época passada. A eficácia do Porto nas bolas paradas vai cair para menos de metade com a saida do Alex Telles, e sabe-se bem quantos golos marcou o Porto de bola parada o ano passado

Mas nao perdeu o melhor marcador de bolas paradas aka arbitros que é o que lhes vai dando vida no inicio dos campeonatos.

Spiritvs

Pelo menos este ainda estrabucha um bocado a pedir um central... mesmo assim não sei se vais ter sorte.
Campeonato português é mto fraco.. mas este plantel tem mtas lacunas.
Incrivel termos gasto bastante dinheiro o mercado fechar dentro de dias e ainda precisarmos de um central, um 8 um lateral direito e potecialmente um ponta de lança (se o Gonçado Ramos for para apostar menos mal...).
Hoje ganhamos mas.. foi o que todos vimos..
Vamos ver como as coisas evoluiem.

MiguelTrindade

Citação de: fabioLupi em 04 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: MiguelTrindade em 04 de Outubro de 2020, 22:59
VAMOS ARRASAR?????
80 MILHÕES?????ainda não mostrou a realidade do dinheiro gasto
Venda de Rubens Dias e hoje viu-se o grande problema que arranjaram com a venda deste jogador
Defesa  que não vem e estamos com 2 defesas já com idade de ter muitas lesões
E continuamos sem um 8...
Palminhas JJ vamos arrasar.

Tazonde na classificação?
Ó meu amigo a jogar como jogaste hoje que eu penso que foi pior que o ano passado rapidamente perdes esse lugar. Se pensas que com estes centrais e os laterais vais muito longe continua crente, mas é melhor pensares ir todos os Domingos á Igreja a ver se acontece um milagre.

King_06

O Porto vai buscar o Nanu e nós continuamos com o totó do André Almeida. Temos o que merecemos

EagleRaY

Não quero acreditar que o nosso plantel esteja fechado. Seria mau demais!!

Crasher

Voltámos às exibições à moda de Rui Vitória e Bruno Lage.

Defesa fraca, meio-campo com crateras, ataque inconsequente. Só se aproveitou o resultado.

Cardia

Citação de: johncleese em 04 de Outubro de 2020, 23:14

Oxalá tenhas razão

nwpt

Citação de: EagleRaY em 04 de Outubro de 2020, 23:23
Não quero acreditar que o nosso plantel esteja fechado. Seria mau demais!!
Até parece que não conheces o cidadão Luís Filipe Vieira.
Não só não entra ninguém, como ainda é gajo para despachar mais um dos titulares  ;D

fabioLupi

Citação de: MiguelTrindade em 04 de Outubro de 2020, 23:20
Citação de: fabioLupi em 04 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: MiguelTrindade em 04 de Outubro de 2020, 22:59
VAMOS ARRASAR?????
80 MILHÕES?????ainda não mostrou a realidade do dinheiro gasto
Venda de Rubens Dias e hoje viu-se o grande problema que arranjaram com a venda deste jogador
Defesa  que não vem e estamos com 2 defesas já com idade de ter muitas lesões
E continuamos sem um 8...
Palminhas JJ vamos arrasar.

Tazonde na classificação?
Ó meu amigo a jogar como jogaste hoje que eu penso que foi pior que o ano passado rapidamente perdes esse lugar. Se pensas que com estes centrais e os laterais vais muito longe continua crente, mas é melhor pensares ir todos os Domingos á Igreja a ver se acontece um milagre.
Eu não penso nada. Dizes mal dos centrais e até é onde estamos melhor no 11 tipo. Se me falasses nos médios centros e no lateral direito, ok. O homem fez 3, no campeonato, ganhou os 3. Goleou em 2, e hoje fez um jogo mau, muito mau, mas ganhou. O problema é que pensam que se vai golear todos os jogos e não vai, como é óbvio.

bmuc79

Muito trabalhinho pela frente.
Foram muitos anos nas mãos de amadores profs de ginástica.
Não vai ser rápido mudar o chip.

Mas gostei do resultado e de no meio do caos psicológico a equipa dar a volta e sacar a vitória.
Noutras alturas tinhamos deixado 2 a 3 pts.

A defesa está ainda por acentar.
Os centrais foi um remendo e depois ainda mais remendado ficou com nova lesão.
O Almeida foi inenarrável...Continua a saga.

Meio campo é uma manta de retalhos.
Estou preocupado com a dupla do miolo...
Nenhuma encaixa.

Extremos estamos bem e na frente o Darwin tem de fazer golos e o Wald desapareceu por completo hoje.

Muita coisa a fazer mister e algumas peças a comprar.

slbenfica_croft

o porto vai buscar o nanu?

Isto parece o BENFICA de há uns anos atrás, contrata-se me função do que fazem contra nós.

E claro, sim, é africano e corre como um cavalo de corrida.