Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

chico_SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

blog benficaatemorrer

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 11:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2020, 10:22
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2020, 10:12
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 10:08
Citação de: gringo da montanha em 19 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: fabioLupi em 19 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2020, 09:44
Citação de: fabioLupi em 19 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2020, 09:26
quero ver se na quinta feira vemos os cometários desse pessoal que só vem aqui após vitórias...

a seguir ao joco com o PAOK até grilos se ouviam aqui vindo dos lados deles.
Ouvem-se grilos de quem é burro (no sentido de perceber pouco ou nada de bola). Assim, como é burro, quem o critica. Sabe muito de futebol. Mesmo com um plantel desequilibrado. Temos dos melhores treinadores do mundo. Lidem.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Aliás nem vale a pena estarmos a discutir. Temos 4 jogos, 4 vitórias. 3 jogos limpinhos, em que merecíamos mais. 1 vitória sofrida, contra o Farense, que não merecíamos ter ganho. E tivemos uma derrota com o PAOK, no primeiro jogo oficial. São os fatos. Estamos em primeiro. Mas está tudo mal. Não jogamos um crl?
nem te sei dizer...

desde que o mestre da táctica do olho do cu pegou na equipa que não vi mais do que 3/4 minutos de jogo jogado...

e nem vou ver.
Podes sempre mudar de clube e dedicares-te aos jogos do FC Oliveira Hospitalense...o equipamento é aquele azul e branco com ar de barraca de praia, acho que começa a explicar muita coisa! :estrelas:

Não apertes muito com ele, que ele gosta de fazer queixinhas para sacar amarelos, o coitadinho
tou a ver que voltaram a pagar os subsídios em géneros no solar dos presuntos...

continuem na vossa demanda do chupapilismo ao inventor dos bloqueios porque quando jogarem com equipas de nível não vão ter muito para contar...

Olha que fizeste queixinhas de mim por menos ó chupapilismo
já andas com essa conversa há uns tempos e não sei do que falas, mas OK, também não me interessa muito.

quando disse que eras um Benfiquista de m'#%$ por defender uma treta qualquer, que já nem me lembro, foste logo a correr fazer queixinhas para o belo do amarelo. parabens
espero que o tenhas apanhado mas pelos vistos não serviu de nada...

e sim, denuncio quando as pessoas o merecem, isso não é fazer queixinhas, é ajudar a ter um fórum mais são, coisa que teimas em não fazer.

Coitadinho, bem, ao menos admites que és um triste frustrado.

Estás apresentado, +e bom saber que acertei à primeira na análise que fiz de ti!
denunciado outra vez... parabéns.

Endless

Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2020, 10:34Sabia?
Ele sabia que não tinha competência, saiu apenas o João Félix e gastaram-se dezenas de milhões em reforços e o Benfica só piorou.
Falemos apenas do presente e do futuro.

:2funny:

Oh Pá

Ragazzo 1904

TOP Mundial. Ninguém ganha sempre, mas com alguém assim estaremos sempre mais perto da vitória.

Absolutamente incrível como em tão pouco tempo, a equipa apresenta ideias e conceitos de forma tão vincada. Há uma palavra que descreve isto na perfeição. Aliás, duas: trabalho e conhecimento.

Endless

Pena o PAOK não ser treinado pelo Mario Silva

nogueira

Joga-se muito.

4 jogo no campeonato, 4 vitória, e 4º jogo que vejo de principio a fim sem adormecer.
Saudades.

gringo da montanha

Citação de: redglobe em 19 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: gringo da montanha em 19 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: fabioLupi em 19 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2020, 09:44
Citação de: fabioLupi em 19 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2020, 09:26
quero ver se na quinta feira vemos os cometários desse pessoal que só vem aqui após vitórias...

a seguir ao joco com o PAOK até grilos se ouviam aqui vindo dos lados deles.
Ouvem-se grilos de quem é burro (no sentido de perceber pouco ou nada de bola). Assim, como é burro, quem o critica. Sabe muito de futebol. Mesmo com um plantel desequilibrado. Temos dos melhores treinadores do mundo. Lidem.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Aliás nem vale a pena estarmos a discutir. Temos 4 jogos, 4 vitórias. 3 jogos limpinhos, em que merecíamos mais. 1 vitória sofrida, contra o Farense, que não merecíamos ter ganho. E tivemos uma derrota com o PAOK, no primeiro jogo oficial. São os fatos. Estamos em primeiro. Mas está tudo mal. Não jogamos um crl?
nem te sei dizer...

desde que o mestre da táctica do olho do cu pegou na equipa que não vi mais do que 3/4 minutos de jogo jogado...

e nem vou ver.
Podes sempre mudar de clube e dedicares-te aos jogos do FC Oliveira Hospitalense...o equipamento é aquele azul e branco com ar de barraca de praia, acho que começa a explicar muita coisa! :estrelas:

Agora está na moda mandar mudar de clube. fãs vieiristas e jesuítas só sabem mandar essa boca, porque presentemente um benfiquista não pode ser crítico e não gostar do que se passa, tem de apoiar o ditador ou o bairrista ou não pode ser do Benfica.

Menos.
Menos?? Entao ele diz q perdeu 2 minutos a ver o Benfica este ano e nao vai perder mais, e eu é q recebo um menos?

Alguem q tem como nomo Benfica até morrer???

Tá certo... :crazy2:

bmuc79

Blogjesusatemorrer já foste....

I Am The Walrus

Já deu para ver com estes jogos, qual o melhor 11, e para mim será este.

. Odysseas

. Gilberto                 . Otamendi                  . Vertonghen              . Grimaldo

. Gabriel

. Rafa                   . Taarabt                . Everton

. Luka W.            . Darwin

É um "11" bom. Aliás, este 11, num Campeonato que não seja "roubado" nem "inclinado", é um 11 que o ganha a cagar.

Agora, o problema são as alternativas ao "11", e quanto a mim é aqui o "problema". Havendo Liga Europa às quintas e campeonato ao Sab/Dom, o Benfica precisa de um "núcleo duro" de 18 ou 19 grandes jogadores ..a pergunta é, será que temos?

Na Baliza,

Helton e Svillar, são duas incógnitas, ninguém sabe se estão preparados caso o Odysseas se lesione.

Na Lateral Direita,

Tenho esperança no Diogo Gonçalves, mas tbm é uma incógnita. Aliás como o Gilberto o é, o almeida será sempre "curto" para titular.

Na Lateral esquerda,

Penso que o Nuno Tavares dá conta do recado. Não tem a qualidade do Grimaldo, mas fisicamente e defensivamente é melhor.

No Centro da defesa,

Todibo pode surpreender. Ferro é uma incógnita. Jardel já acabou o prazo.

Posição "6",

Foi um erro ter emprestado o Tino.
O Weigl não tem nem fisico, nem capacidade de "choque" para jogar ali.
O Samaris a nivel fisico, ninguém sabe o que se passa. Em forma, não tenho dúvidas, que seria um jogador muito importante.
Todibo pode jogar aqui, mas é uma incógnita.

Posição "8",

Pizzi não pode jogar aqui, ponto final. Será um ERRO ENORME colocar o Pizzi a jogar aqui com boas/grandes equipas. É só ver os jogos com o Dormund e Nápoles na época 2016/17, não dá.
Chiquinho, tbm não me parece ser uma boa escolha.
Weigl aqui, pode ser onde mostre melhor o seu futebol.
Na equipa B, não vejo nenhum "André Gomes" para o JJ potenciar sinceramente..

Nas alas,

Pedrinho, é o ala que mais desiquilibra.
Cervi é aquele ala, que serve para equilibrar e defender.
Chiquinho poderá ser útil nesta posição.
Pizzi, penso que será aqui, onde rende mais.

No ataque,

Seferovic, ainda marca uns golos quando sai do banco, mas é muito curto para titular.
Gonçalo Ramos, ainda é uma incógnita, não sabemos o que vai dar.
Ferreyra, poderia ser uma enorme ajuda, mas parece que ninguém conta com ele.
Pizzi e Chiquinho podem jogar como SA mas não têm nem classe, nem arte, nem inteligência para jogarem ali.

O melhor "11" das opções:

. Helton Leite

. Diogo Gonçalves          . Ferro                 . Todibo              . Nuno Tavares

. Samaris

. Pizzi                      . Weigl                    . Pedrinho

. Gonçalo Ramos
                                                                   . Seferovic

Vamos ver o que isto dá.

bruno_

Acho que falta testar esta equipa contra autocarros, onde não seja possível jogar em profundidade. Mas ate agora, irrepreensíveis.

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno_ em 19 de Outubro de 2020, 11:52
Acho que falta testar esta equipa contra autocarros, onde não seja possível jogar em profundidade. Mas ate agora, irrepreensíveis.
ja jogaste....moreirense na luz

iloy

Resolver o meio campo tirando o Pizzi e encontrar um LD de alto nível

anselmoslb

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2020, 11:29
Joga-se muito.

4 jogo no campeonato, 4 vitória, e 4º jogo que vejo de principio a fim sem adormecer.
Saudades.

Nos últimos anos isso não é nenhum feito.

Foi o o RV ou o Lage que bateram o record de vitórias consecutivas. Vale o que vale.

bruno_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2020, 12:02
Citação de: bruno_ em 19 de Outubro de 2020, 11:52
ja jogaste....moreirense na luz

Tivemos "sorte" de marcar cedo. Quero ver esta equipa empatada e o tempo passa para ver do que sao feitos. Mas é de muito valor chegar ao intervalo a ganhar em todos os jogos até agora, revela que entramos sempre fortes e nao deixamos o jogo "andar" como nos últimos anos.

anselmoslb

Citação de: anselmoslb em 19 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2020, 11:29
Joga-se muito.

Saudades.

Nos últimos anos isso não é nenhum feito.

Foi o o RV ou o Lage que bateram o record de vitórias consecutivas. Vale o que vale.

Não é a mesma coisa mas a ideia é a mesma.

https://maisfutebol.iol.pt/bruno-lage/17-01-2020/liga-benfica-de-lage-bate-recorde-de-vitorias-seguidas-como-visitante