Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kumbayala

Que grande palhaço!

Simula que vai para o Porto para dobrar o salário. Sai do Benfica e vai direto para o Sporting levando propriedade intelectual do Benfica.

És um grande treinador e só!

Star

Só agora vi as declarações sobre o Bernardo. Mas que valente palhaço este gajo me saiu.

Tenho-lhe ódio há anos, desde que falou em ir dançar o tango com o pintinho, mas agora nesta segunda passagem andava a tentar controlar-me, mas com declarações destas não dá.

kingvata

eh..eh..

Mas fico contente, porque todos estes anos esta fail com o Bernardo tem lhe tirado anos de sono...

O gajo é orgulhoso e sabe bem a merda que fez...tá fodidoooo! nisto, vê-se que nasceu lagarto ^-^

Schuldiner

E a cara de ressabiadão dele a falar mal do Bernardo?

:rir:

Não lhe cabe um feijão no dito por o ter preterido por Bebés e o Bernardo ter tido o descaramento de ter a carreira que tem e ser o jogador que é.

fabioLupi

Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2020, 00:23
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Full-time mandatário do Vieira, part-time treinador do Benfica
É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.

Se calhar não tínhamos levado no lombo do PAOK. Melhor nem sonhar tão alto.
Outro. Que só deseja que o Benfica perca. Ide para os azuis.

CarlosD

Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: CarlosD em 27 de Outubro de 2020, 00:11
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

O Benfica é JJ?

O Benfica é LFV?

O Benfica é 1000x mais Bernardo Silva, que os outros dois juntos pah. Nem o LFV, nem o JJ querem saber do Benfica para além das suas relações profissionais. O Bernardo esteja onde estiver, tem sempre o coração aqui.

Juízo.

Basta ser adepto do benfica para ter esse status agora? pelo que sei o benfica criou esse miudo e o fez milionario. Nao me interessa se o JJ nao é adepto do benfica, deu 1milhão de coisas a mais para o benfica que bernardo silva

Alguém que defendeu o emblema do Benfica dentro de campo, que deu o seu melhor e sempre RESPEITOU o Benfica, tem o seu status sim.

O facto de ser um de nós, talvez não consigas computar esta informação, é por ter estado presente enumeras vezes nos pavilhões a apoiar outras equipas, é ter ido ao Marques CONNOSCO comemorar títulos.

Portanto para além de ter defendido o Benfica dentro de campo, defendeu-o fora de campo.

A ligação de JJ e LFV ao Benfica é meramente profissional. Hoje estão cá, amanha se assim os benfiquistas quiserem, não estarão. Não são benfiquistas, ponto.

E se o Bernardo mais não deu ao Benfica, foi por causa destas mesmas duas personagens.

ABenficaC

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2020, 00:19
Vamos ser claros, o problema do Jesus com o Bernardo começou no ano anterior à sua subida ao plantel principal, subida que só aconteceu porque o Bernardo partiu literalmente a Segunda Liga pelo Benfica B.

O problema começou no post do Filipe Nascimento, depois do célebre "nascer 10xs" do Jesus.
Todos os miúdos que deram repercussão ao post do Filipe, e o Bernardo foi um deles, foram todos corridos. O Filipe foi logo nessa época.

O Jesus tomou o Bernardo de ponta e acabou, ele que vá contar histórias da carochinha aos amigos da Juve Leo.
o que ele não contava é que o Bernardo Silva fosse conhecido mundialmente e ele seja um Zé Nabo de campeonatos periféricos.

Saveloy

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:24
É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.

Já vi que andas à pesca, espero que esteja tudo bem.

komytis

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: komytis em 26 de Outubro de 2020, 23:53
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2020, 23:44
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 23:43
Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51
Por isso eu disse, o Bernardo querendo deixava este senhor sem resposta.....mas acho bem que não responda !

Claro que não deixava sem resposta porque quem decide quem joga é o treinador, são opções e ele é que manda.
Se um miúdo chegasse ao pé de ti vindo da equipa B te perguntasse "oh mister vou jogar ou não?" o que é que tu e qualquer pessoa diriam.
Acham que isto é uma pergunta que se faça a um treinador vinda de um miúdo há procura do seu espaço no plantel...
Não brinquem.

Resta ouvir a versao do bernardo, ou so conta a do jj?
Este gajo é orgulhoso, e tem esta espinha encravada que é de nao ter percebido  o real valor do bernardo, não é á toa os comentários sobre o potencial do gelson quando qualquer um vê que o gelson nao será metade do jogador que é o bernardo, dito isto, o bernardo tomou uma posicao sobre as eleicoes do seu clube, nosso, e até agora nao vi ninguem rebater os seus argumentos.
O jj tomou posicao pelo presidente, que convenhamos, está longe de ser o clube!

Sabes como é que o Bernardo começou o post?

"Não sei se estarei na posição mais adequada para falar sobre as eleições do Benfica."

Ele tem consciência que não é.
Não é preciso acrescentar mais.

Para mim estará sempre enquanto for socio e adepto do clube.
O facto  de ele iniciar assim o comentario é prova provada da sua humildade.
Claro que tem condições, o numero afecto ao cartao de socio dá-lhe essa prerrogativa!

fabioLupi

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2020, 00:24
Isto nada tem a ver com questões desportivas, mas sim de ética e conflito de interesses, em que ele não  se deve nem pode meter enquanro Funcionario no activo do nosso Clube.

Eu também estou satisfeito com as nossas vitórias, mas não com ele ser porta-voz do Vieira.
Se vocês pensarem um bocado. Antes do Vieira, já havia um problema JJ e Bernardo Silva.

BENFIKA

Também gostava que este senhor me explicasse o que tem a ver as declarações de hoje do Bernardo  com a sua aposta ou não na equipa.

Está a chamar ressabiado ao Bernardo? É que o Bernardo é mais Benfiquista do que o JJ é bom treinador, portanto que se mantenha calado sobre coisas que não lhe dizem respeito como são as eleições.

benfica0605

Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2020, 23:52
Um indivíduo que troca o Benfica pelo rival histórico da mesma cidade.

Um indivíduo que mal tratou Shéu e pegou-se com o Cardozo e Jonas.

Um indivíduo que passou anos a deitar abaixo colegas de profissão como o Rui Vitória e a fazer-se ao cargo no Benfica enquanto Lage esteve no comando, fazendo entrevistas na BTV (!).

Um indivíduo que andou a levar um camião de profissionais da estrutura do futebol do Benfica para o Sporting.

Ingratidão? Que moral. Não passas de um vendido. Tivesses o sucesso que querias no Sporting e estavas no Porto e nunca voltarias ao Benfica.

Como ser humano, é zero. O Bernardo tem cravado na pele o lema do clube. O rapaz saiu do Seixal e nunca deixou de mostrar o seu Benfiquismo. Ingratidão por ter ofendido o teu querido amigo?

Ingratidão é não achar que o Benfica o lançou como treinador enquanto andava em Bragas. Podiam ser inúmeros treinadores, o Benfica apostou em ti.

PS: O Rui Vitória, que tanto bullying fizeste, conquistou tanto como tu com 1/3 do orçamento. Aceita que dói menos.

Tudo dito, vou " roubar "

fabioLupi

Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2020, 00:25
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:24

Já vi que andas à pesca, espero que esteja tudo bem.
A pesca andas tu. Disse alguma mentira.

Tiago Fella

O Bernardo já era do SLB, ainda este senhor andava a treinar equipas para não descer de divisão e o mentiroso do presidente andava a festejar vitórias do FCP nas Antas com o PDC.

O Bernardo sendo um dos destaques na Premier League, consegue, sempre que possível, mostrar o seu amor pelo Clube, e divulgá-lo por onde quer que vá.

https://youtu.be/g-EPD_5v4FQ

Respect.

nwpt

Citação de: Kumbayala em 27 de Outubro de 2020, 00:24
Que grande palhaço!

Simula que vai para o Porto para dobrar o salário. Sai do Benfica e vai direto para o Sporting levando propriedade intelectual do Benfica.

És um grande treinador e só!
Nem isso.