Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AndreGon

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2020, 11:32
Já que este é o tópico do momento, deixo aqui a resposta do momento por parte do NGL.

É suposto fazer o quê com isto?

Os benfiquistas é que têm de dar respostas ao presidente, não o contrário.
Mais uma prova que defende os interesses do Benfica.

Star

Citação de: AndreGon em 27 de Outubro de 2020, 11:46
Já que este é o tópico do momento, deixo aqui a resposta do momento por parte do NGL.

Cor_rubrum

Independentemente de achar o JJ um bom treinador, também o acho muito limitado em termos cognitivos, para não usar o português mais vernáculo que seria mais eloquente e assim ser amarelado.
Não tem ponta de lógica o que ele disse sobre o Bernardo e demonstra o carácter dele e do seu comparsa das caminhadas matinais. O Bernardo disse bem do Vieira e agradeceu-lhe (=gratidão) e  fez votos por uma mudança. O que é que este gajo que terá o diploma da 4ª classe na escola da Reboleira (terá mesmo?), que quase sempre evitava, sabe de gratidão???.
O Jesus, parece até pelo nome, mas não é Deus!
Já vimos todos como ele falha em momentos decisivos. Oxalá não o repita.
E ele próprio já o disse que não vai acabar a carreira no Benfica, dando a entender que cumprirá  apenas os 2 anos de contrato.
Então que se ponha nas putas porque nem Benfiquista é. E Bernardo é-o e muito!
Que vá para o Barcelona ou para o Real Madrid !
[intermezzo para rir]

+1benfiquista

Há quem coma isso à colherada e ainda lamba as beiças. É o que temos.

AndreGon

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: AndreGon em 27 de Outubro de 2020, 11:46

Ironic mode

Androico

O que eu gostava de ver a opinião de muitos perante um movimento como o da Democracia Corinthiana, que foi um dos períodos de maior democracia que o futebol já experimentou, tendo os jogadores liderado esse processo.

TFFS

Tenho para mim, ao agora sujarem a cara a defender este e o presimente, que 60 a 70 por cento da humanidade é constituída por pessoas BURRAS

johncleese

Estou por tudo, que vá atrelado ao mafioso-mor para o buraco de onde nunca devia ter saído. Esta gente não encaixa nos princípios do Sport Lisboa e Benfica

krak

Citação de: johncleese em 27 de Outubro de 2020, 11:51
Estou por tudo, que vá atrelado ao mafioso-mor para o buraco de onde nunca devia ter saído. Esta gente não encaixa nos princípios do Sport Lisboa e Benfica

Se amanhã algo não mudar acho que temos que repensar afinal que é isto em que o Benfica se tornou...

alsohugo

Citação de: krak em 27 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: johncleese em 27 de Outubro de 2020, 11:51

Se amanhã algo não mudar acho que temos que repensar afinal que é isto em que o Benfica se tornou...

Começa a repensar pois, embora a luta vá ser mais renhida, vai acabar por ganhar o do costume. Eu desejo ardentemente que não mas é o mais provável.

alsohugo

Citação de: alsohugo em 27 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: cosmoredstar em 27 de Outubro de 2020, 10:49
Ambos estiveram mal mas o bernardo revelou desrespeito pelo clube tivesse mais tino.

Agradeço-te que mostres o desrespeito pelo clube.

Pois, é o que eu esperava, silêncio...

xaninhow

Tem a sorte de não poder haver público no estádio, caso contrário irias ser vaiado a alto e bom som!

kramxel²

A quantidade de assalariados da Young Networks, por aqui, está num nível assustador!

AndreCruz11SLB

Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Outubro de 2020, 09:46
O que se passou ontem foi vergonhoso...  Daqui a dois dias espero que os benfiquistas se lembrem do que se fez a um dos maiores benfiquistas pelo mundo...
caso o vieira nao seja eleito, só tem de ser homem e por o lugar a disposição e sem qualquer pedido de indemnização

Ele nunca foi Homem, vai ser agora?

Nramos

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2020, 11:41
Quem acham que paga aos bots? O Vieira ou o JJ?

O Vieira, e usa o contribuinte das suas empresas. Já devem centenas de milhões portanto mais um bocado ninguém nota.

O problema é que qurm paga é o Benfica.

Se, como lesado, paga a defesa do presidente-acusado-beneficiado outra coisa não é de esperar.