Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Estou por tudo, que vá atrelado ao mafioso-mor para o buraco de onde nunca devia ter saído. Esta gente não encaixa nos princípios do Sport Lisboa e Benfica

krak

Citação de: johncleese em 27 de Outubro de 2020, 11:51
Estou por tudo, que vá atrelado ao mafioso-mor para o buraco de onde nunca devia ter saído. Esta gente não encaixa nos princípios do Sport Lisboa e Benfica

Se amanhã algo não mudar acho que temos que repensar afinal que é isto em que o Benfica se tornou...

alsohugo

Citação de: krak em 27 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: johncleese em 27 de Outubro de 2020, 11:51
Estou por tudo, que vá atrelado ao mafioso-mor para o buraco de onde nunca devia ter saído. Esta gente não encaixa nos princípios do Sport Lisboa e Benfica

Se amanhã algo não mudar acho que temos que repensar afinal que é isto em que o Benfica se tornou...

Começa a repensar pois, embora a luta vá ser mais renhida, vai acabar por ganhar o do costume. Eu desejo ardentemente que não mas é o mais provável.

alsohugo

Citação de: alsohugo em 27 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: cosmoredstar em 27 de Outubro de 2020, 10:49
Ambos estiveram mal mas o bernardo revelou desrespeito pelo clube tivesse mais tino.




Agradeço-te que mostres o desrespeito pelo clube.

Pois, é o que eu esperava, silêncio...

xaninhow

Tem a sorte de não poder haver público no estádio, caso contrário irias ser vaiado a alto e bom som!

kramxel²

A quantidade de assalariados da Young Networks, por aqui, está num nível assustador!

AndreCruz11SLB

Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Outubro de 2020, 09:46
O que se passou ontem foi vergonhoso...  Daqui a dois dias espero que os benfiquistas se lembrem do que se fez a um dos maiores benfiquistas pelo mundo...
caso o vieira nao seja eleito, só tem de ser homem e por o lugar a disposição e sem qualquer pedido de indemnização

Ele nunca foi Homem, vai ser agora?

Nramos

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2020, 11:41
Quem acham que paga aos bots? O Vieira ou o JJ?

O Vieira, e usa o contribuinte das suas empresas. Já devem centenas de milhões portanto mais um bocado ninguém nota.

O problema é que qurm paga é o Benfica.

Se, como lesado, paga a defesa do presidente-acusado-beneficiado outra coisa não é de esperar.

André Sousa

Citação de: AfonsoM SLB em 27 de Outubro de 2020, 11:43
Se preferires, sujeito à crítica, à resposta perante uma postura, à responsabilidade das palavras que se proferem.
Respondes com apenas uma parte do comentário, como seu eu estivesse ali apenas a debitar sobre o Bernardo e a apontar-lhe defeitos e não tivesse reprovado a atitude de JJ e de LFV.
Mais: ele fala da questão da não aposta na formação (ou venda das pérolas). Não estaria a falar nele? Crítica implícita ao atual treinador? É a minha leitura, se calhar estou a exagerar.
Só falei na forma e no timing de um jogador com notoriedade no Benfica. Referi e refiro que concordo com muitas das coisas que ele disse e sempre o manifestei. E acho que JJ deveria ter desvalorizado e não sentir as dores do Presidente.

Mas qual forma e qual timing?

O Bernardo, enquanto adepto e sócio do Benfica, e sabendo da exposição pública que tem, decidiu dar voz ao que pensa. E bem, na minha opinião.

Tudo o que o Bernardo disse são factos que, infelizmente e vá-se lá saber porquê, poucas vezes são postos à frente do presidente para que este comente.

Aquilo que aconteceu foi que o Bernardo deixou a sua posição fundamentada e, para responder a isso, o presidente e o atual treinador (esse sim deveria estar bem caladinho), vieram a público debitar algo com zero de conteúdo. O que é que interessa se foi o Bernardo que pediu para sair quando, pelo atual treinador, teria voltado para a B? O que é que interessa se o Bernardo esteve com o LFV e lhe agradeceu o que fez pelo clube quando no próprio post que o Bernardo fez está lá o reconhecimento pelo bom trabalho que fez no Benfica?

Isto merecia contraditório, sem dúvida. Mas era um contraditório com nível, com respostas directas às críticas apontadas pelo Bernardo à gestão do Benfica, não uma tentativa de tornar o Bernardo num ressabiado para descredibilizar o que disse.

Em relação à crítica sobre a aposta na formação, sim, estás a exagerar, ora repara. Vamos considerar o tempo que os jogadores renderam ao seu nível.

Renato: 6 meses.
Ederson: Uma época e meia.
Lindelof: Uma época e meia.
Nelsinho: Uma época e dois ou três meses, já que se lesionou pela seleção e só voltou à titularidade na época seguinte (e por lesão do Almeida).
Félix: 6 meses.
Bernardo: 0.
Cancelo: 0.
André Gomes: Indeterminado.
Guedes: 6 meses.

E dava para continuar.

TóZé75

Citação de: kramxel² em 27 de Outubro de 2020, 12:02
A quantidade de assalariados da Young Networks, por aqui, está num nível assustador!

Verdade a quantidade de Dragartos que este fórum tem tido é assustador!

Tendo em conta que a Young Networks, uma empresa formada por jovens com o apoio do Pinta Rodapés e do Maluco, e que os suspeitos de Associação Criminosa do Altis usaram para seu proveito ....

dasilvamartinhoo

Já este é muito grato aos milhões que lhe pagam.

sbremoved_28408

Citação de: xaninhow em 27 de Outubro de 2020, 12:02
Tem a sorte de não poder haver público no estádio, caso contrário irias ser vaiado a alto e bom som!
O JJ já foi insultado e cuspido por Benfiquistas no Jamor depois de uma época brilhante e de levar o clube à 1ª final europeia em mais de 20 anos. E depois disso ficou para ganhar tudo no ano seguinte.

Ele não quer saber de assobios nem de aplausos, de ser consensual ou deixar de ser consensual. Está-se a cagar para isso.

LX

Mas quem é este senhor para chamar ingrato ao Bernardo Silva? Um homem que fartou se de cospir no prato enquanto esteve a treinar o seu Sporting.

Vascolptt

Quando o Noronha for eleito, espero que meta este tonto no sítio dele.

carlo5001

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 23:43
Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51
Quem nunca optou por uma tasca que serve fritos ensopados em óleo em detrimento dos melhores restaurantes da cidade que atire a primeira pedra da calçada.