Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PontapeDoIsaias

Ha coisas que ou nasces com elas ou nunca as vais adquirir e a dignidade e uma dessas coisas.

RV,Lage que tanto foram criticados aqui tem mais dignidade que este ser.
Ate meninas de rua sao mais dignas que tu.
Invariavelmente vais ser corrido pelos adeptos. E bem.

AleKx

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 27 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 11:28
Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2020, 11:28
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 11:23
Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2020, 11:12
Depois de ontem, se JNL vencer as eleições, tem que procurar novo treinador. JJ pode até concluir a epoca mas depois tem que ser convidado a sair. Que pague o que tem direito a receber mas que seja colocado no olho da rua.

Um tipo que diz que é treinador de futebol e não de um clube, também não pode ser treinador de um presidente ou de uma direção. Como em tudo, o JJ fala mas tudo o que diz é facilmente desmontável por qualquer pessoa que tenha um QI superior ao dele que nem é muito alto.

Ontem fez a cama, e se tudo fosse como devia, teria feito a cama dele e a de Luis Filipe Vieira.

Bernardo É socio e adepto, não tem interesses no Benfica para alem do seu amor ao clube. Ja JJ é assalariado do clube e nem socio nem adepto. Neste caso concreto onde o nome dele nem foi chamado à conversa, so tinha que se calar e fazer aquilo para o qual é pago e mal... uma vez que o Bernado até deixou dinheiro no Benfica e o JJ ainda ha umas semanas nos lesou em 40M de euros que levou a uma venda do Ruben Dias precisamente para o clube que Bernardo representa com profissionalismo e dignidade.

Para mim o JJ passar a partir de agora não apenas a ser uma pessoa non grata no nosso clube mas um alvo a abater, seja ele treinador do Benfica ou não, para mim é escumalha que urge correr.

se assim é, os meus votos vão para o LFV, porque o JJ é ESSENCIAL no Benfica, ESSENCIAL
Foda-se, que lavagem cerebral.

É tão essencial que tirando o Flamengo nenhum clube grande o quis e ja vai quase com 70 anos.

Leva o para o teu clube que era um favor que nos fazias.

O meu clube é o Benfica meu caro!

Já o teu pelos vistos passou a ser o anti-JJ

Então mas tu é que subordinas a escolha do dirigente máximo do clube à escolha dum treinador e o user é que do "anti-JJ"?

Neste momento JJ é CRUCIAL no projeto desportivo do Benfica, é essa a minha opinião e forte convicção.

Eu disse a amigos, no dia em que ele assinou na primeira vez, que seria o nosso Ferguson.

O LFV tomou a estupida decisão de correr com ele.

agora que emendou a estupidez que fez, não me parece que seja inteligente apostar em alguém que não defenda com convicção a manutenção do JJ como peça essencial

No dia em que o JJ falecer, eu não sei o que será do Benfica.

Obi-Juan Kenobi

Depois de ontem, se JNL vencer as eleições, tem que procurar novo treinador. JJ pode até concluir a epoca mas depois tem que ser convidado a sair. Que pague o que tem direito a receber mas que seja colocado no olho da rua.

Um tipo que diz que é treinador de futebol e não de um clube, também não pode ser treinador de um presidente ou de uma direção. Como em tudo, o JJ fala mas tudo o que diz é facilmente desmontável por qualquer pessoa que tenha um QI superior ao dele que nem é muito alto.

Ontem fez a cama, e se tudo fosse como devia, teria feito a cama dele e a de Luis Filipe Vieira.

Bernardo É socio e adepto, não tem interesses no Benfica para alem do seu amor ao clube. Ja JJ é assalariado do clube e nem socio nem adepto. Neste caso concreto onde o nome dele nem foi chamado à conversa, so tinha que se calar e fazer aquilo para o qual é pago e mal... uma vez que o Bernado até deixou dinheiro no Benfica e o JJ ainda ha umas semanas nos lesou em 40M de euros que levou a uma venda do Ruben Dias precisamente para o clube que Bernardo representa com profissionalismo e dignidade.

Para mim o JJ passar a partir de agora não apenas a ser uma pessoa non grata no nosso clube mas um alvo a abater, seja ele treinador do Benfica ou não, para mim é escumalha que urge correr.

se assim é, os meus votos vão para o LFV, porque o JJ é ESSENCIAL no Benfica, ESSENCIAL

É tão essencial que tirando o Flamengo nenhum clube grande o quis e ja vai quase com 70 anos.

Então mas tu é que subordinas a escolha do dirigente máximo do clube à escolha dum treinador e o user é que do "anti-JJ"?

Neste momento JJ é CRUCIAL no projeto desportivo do Benfica, é essa a minha opinião e forte convicção.

Eu disse a amigos, no dia em que ele assinou na primeira vez, que seria o nosso Ferguson.

agora que emendou a estupidez que fez, não me parece que seja inteligente apostar em alguém que não defenda com convicção a manutenção do JJ como peça essencial

Yada yada yada

Amigo, como dizia o outro, o que tu queres sei eu.

Já toda a gente te tirou a pinta.

chico_SLB

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 27 de Outubro de 2020, 11:35

Yada yada yada

Amigo, como dizia o outro, o que tu queres sei eu.

Já toda a gente te tirou a pinta.

Diz lá então qual é a minha pinta amigo?

Iron Mask

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2020, 11:32
Já que este é o tópico do momento, deixo aqui a resposta do momento por parte do NGL.

É suposto fazer o quê com isto?

Os benfiquistas é que têm de dar respostas ao presidente, não o contrário.

A entrevista está escrita pelas palavras que ele usou. Português medonho.

Androico

Citação de: dasguerrero em 27 de Outubro de 2020, 10:31
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Parece um fórum de amor/ódio.

Não só o JJ esteve mal ontem, o Bernardo Silva esteve muito mal naquilo que postou nas redes sociais.

Se a direção não serve existem eleições para mudar o rumo do clube. Agora não defendam cegamente um jogador por muito benfiquista que se diga ser quando reproduz um texto como reproduziu.

Jogadores são profissionais e são pagos para isso. Deviam falar menos e jogar mais.

Estas opiniões são das coisas mais absurdas que existem, além de totalmente anti-democráticas. Jogadores de futebol só servem para dar pontapés na bola. Médicos só servem para curar doenças. Professores só servem para ensinar alunos. Trabalhadores do lixo só servem para apanhar lixo. Empregados de mesa só servem para servir às mesas... Resumindo, quem trabalha só serve para trabalhar, de resto tem de estar calados. O que se traduz em: quem trabalha perde o direito de se exprimir livremente e de ter opinião sobre os destinos de uma qualquer associação ou até do país.

É a herança de outros tempos.

A democracia é sempre um inconveniente para quem quer preservar o poder ou até para quem não quer lidar com opiniões contrárias, colocando em cheque as suas próprias convicções.
Lidem com isso.

Benfiquista de Baguim

Plantel com muito pouca qualidade nalgumas posições e com jogadores em claro défice de rendimento, a juntar à habitual bazófia, prevejo um meltdown ao melhor estilo lagarto durante a época.

Camisola_20

Quem acham que paga aos bots? O Vieira ou o JJ?

BENFIKA

Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2020, 11:41
Quem acham que paga aos bots? O Vieira ou o JJ?

O Vieira, e usa o contribuinte das suas empresas. Já devem centenas de milhões portanto mais um bocado ninguém nota.

RP89

Calma lá. O sócio do Benfica é que esteve muito mal em pronunciar-se sobre as eleições do clube. Este clube está bem fodido.

AfonsoM SLB

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: AfonsoM SLB em 27 de Outubro de 2020, 11:07
(...)1. Bernardo Silva é um enorme benfiquista! Ninguém põe isso em causa. Espero um dia que ele jogue no nosso clube. Agora ele pode mandar aquelas críticas agressivas e não estar sujeito ao contraditório? Quis envolver-se nas eleições, tem direito como sócio. Acho que ele tem uma grande notoriedade e falhou no timing e sobretudo na forma como disse (não questiono o conteúdo... quando parte da resposta de LFV é que esteve com ele no Rivoli...).

Foda-se, mas qual contraditório?

Onde é que houve contraditório sobre o que ele disse?

O Bernardo disse que o Benfica não devia ter relaxado e desinvestido quando teve oportunidade para ganhar o penta.

O Bernardo disse que o Benfica mostra não ter capacidades para competir na Europa.

O Bernardo disse que o Benfica tem uma excelente formação mas que não tira grande rendimento desportivo da mesma.

O Bernardo disse que o Benfica não merece ter o nome sujo por estar envolvido em processos disto e daquilo.

O Bernardo disse que o Benfica não merece levar com esquemas e afins para benefícios particulares.

O Bernardo disse que a BTV devia estar ao serviço do clube e não ao serviço de uma só pessoa.

O Bernardo disse que o Benfica não pode ter esta falta de transparência (ver entrevista do LFV e resposta que ele dá sobre a transferência do Dantas).

Agora, explica-me, onde é que houve contraditório para isto por parte de quem quer que tenha sido?
Se preferires, sujeito à crítica, à resposta perante uma postura, à responsabilidade das palavras que se proferem.
Respondes com apenas uma parte do comentário, como seu eu estivesse ali apenas a debitar sobre o Bernardo e a apontar-lhe defeitos e não tivesse reprovado a atitude de JJ e de LFV.
Mais: ele fala da questão da não aposta na formação (ou venda das pérolas). Não estaria a falar nele? Crítica implícita ao atual treinador? É a minha leitura, se calhar estou a exagerar.
Só falei na forma e no timing de um jogador com notoriedade no Benfica. Referi e refiro que concordo com muitas das coisas que ele disse e sempre o manifestei. E acho que JJ deveria ter desvalorizado e não sentir as dores do Presidente.

Nramos

"Agora com o presidente do clube que o ajudou a crescer, que dá todas as condições aos jovens como ele de sair para clubes melhores..."

Tu é que já podias ir também para um clube "melhor". Continuas sem saber o que é o Benfica. Mentalidade lagarta.

Estás cá a mais, idiota.

El Tacuara

O J faz tanta falta ao Benfica, como areia no deserto do Sahara.

Magistral10

Farto dos bots de Facebook e aqui no fórum.
Por curiosidade, fui ler os comentários do Facebook na página do Benfica e aparece lá um que faz copy paste para quem fala mal do vieira/JJ a dizer que "quando o Bernardo regressar a receber menos como o JJ fez, aí podemos falar"!
Mas será que as pessoas não têm noção das merdas que escreve?  :estrelas:
Ps: não acredito nessa história do JJ ter vindo receber menos, nem que seja em prêmios ou assinaturas ele está a ganhar praticamente o mesmo

BENFIKA

Depois da entrevista do Vieira ontem, em que levou um assistente (Rui Costa) será que o JJ também vai poder levar alguém para as conferências?  ::)

Que coisa ridicula, um presidente que nem uma entrevista enfrenta sozinho, tem que levar um vice para o ajudar  :estrelas:

"eu tenho resposta para tudo, mas perguntem ao Rui"   :whistle2: