Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

Quem acham que paga aos bots? O Vieira ou o JJ?

BENFIKA

Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2020, 11:41
Quem acham que paga aos bots? O Vieira ou o JJ?

O Vieira, e usa o contribuinte das suas empresas. Já devem centenas de milhões portanto mais um bocado ninguém nota.

RP89

Calma lá. O sócio do Benfica é que esteve muito mal em pronunciar-se sobre as eleições do clube. Este clube está bem fodido.

AfonsoM SLB

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: AfonsoM SLB em 27 de Outubro de 2020, 11:07
(...)1. Bernardo Silva é um enorme benfiquista! Ninguém põe isso em causa. Espero um dia que ele jogue no nosso clube. Agora ele pode mandar aquelas críticas agressivas e não estar sujeito ao contraditório? Quis envolver-se nas eleições, tem direito como sócio. Acho que ele tem uma grande notoriedade e falhou no timing e sobretudo na forma como disse (não questiono o conteúdo... quando parte da resposta de LFV é que esteve com ele no Rivoli...).

Foda-se, mas qual contraditório?

Onde é que houve contraditório sobre o que ele disse?

O Bernardo disse que o Benfica não devia ter relaxado e desinvestido quando teve oportunidade para ganhar o penta.

O Bernardo disse que o Benfica mostra não ter capacidades para competir na Europa.

O Bernardo disse que o Benfica tem uma excelente formação mas que não tira grande rendimento desportivo da mesma.

O Bernardo disse que o Benfica não merece ter o nome sujo por estar envolvido em processos disto e daquilo.

O Bernardo disse que o Benfica não merece levar com esquemas e afins para benefícios particulares.

O Bernardo disse que a BTV devia estar ao serviço do clube e não ao serviço de uma só pessoa.

O Bernardo disse que o Benfica não pode ter esta falta de transparência (ver entrevista do LFV e resposta que ele dá sobre a transferência do Dantas).

Agora, explica-me, onde é que houve contraditório para isto por parte de quem quer que tenha sido?
Se preferires, sujeito à crítica, à resposta perante uma postura, à responsabilidade das palavras que se proferem.
Respondes com apenas uma parte do comentário, como seu eu estivesse ali apenas a debitar sobre o Bernardo e a apontar-lhe defeitos e não tivesse reprovado a atitude de JJ e de LFV.
Mais: ele fala da questão da não aposta na formação (ou venda das pérolas). Não estaria a falar nele? Crítica implícita ao atual treinador? É a minha leitura, se calhar estou a exagerar.
Só falei na forma e no timing de um jogador com notoriedade no Benfica. Referi e refiro que concordo com muitas das coisas que ele disse e sempre o manifestei. E acho que JJ deveria ter desvalorizado e não sentir as dores do Presidente.

Nramos

"Agora com o presidente do clube que o ajudou a crescer, que dá todas as condições aos jovens como ele de sair para clubes melhores..."

Tu é que já podias ir também para um clube "melhor". Continuas sem saber o que é o Benfica. Mentalidade lagarta.

Estás cá a mais, idiota.

El Tacuara

O J faz tanta falta ao Benfica, como areia no deserto do Sahara.

Magistral10

Farto dos bots de Facebook e aqui no fórum.
Por curiosidade, fui ler os comentários do Facebook na página do Benfica e aparece lá um que faz copy paste para quem fala mal do vieira/JJ a dizer que "quando o Bernardo regressar a receber menos como o JJ fez, aí podemos falar"!
Mas será que as pessoas não têm noção das merdas que escreve?  :estrelas:
Ps: não acredito nessa história do JJ ter vindo receber menos, nem que seja em prêmios ou assinaturas ele está a ganhar praticamente o mesmo

BENFIKA

Depois da entrevista do Vieira ontem, em que levou um assistente (Rui Costa) será que o JJ também vai poder levar alguém para as conferências?  ::)

Que coisa ridicula, um presidente que nem uma entrevista enfrenta sozinho, tem que levar um vice para o ajudar  :estrelas:

"eu tenho resposta para tudo, mas perguntem ao Rui"   :whistle2:

AndreGon

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2020, 11:32
Já que este é o tópico do momento, deixo aqui a resposta do momento por parte do NGL.

É suposto fazer o quê com isto?

Os benfiquistas é que têm de dar respostas ao presidente, não o contrário.
Mais uma prova que defende os interesses do Benfica.

Star

Citação de: AndreGon em 27 de Outubro de 2020, 11:46
Já que este é o tópico do momento, deixo aqui a resposta do momento por parte do NGL.

Cor_rubrum

Independentemente de achar o JJ um bom treinador, também o acho muito limitado em termos cognitivos, para não usar o português mais vernáculo que seria mais eloquente e assim ser amarelado.
Não tem ponta de lógica o que ele disse sobre o Bernardo e demonstra o carácter dele e do seu comparsa das caminhadas matinais. O Bernardo disse bem do Vieira e agradeceu-lhe (=gratidão) e  fez votos por uma mudança. O que é que este gajo que terá o diploma da 4ª classe na escola da Reboleira (terá mesmo?), que quase sempre evitava, sabe de gratidão???.
O Jesus, parece até pelo nome, mas não é Deus!
Já vimos todos como ele falha em momentos decisivos. Oxalá não o repita.
E ele próprio já o disse que não vai acabar a carreira no Benfica, dando a entender que cumprirá  apenas os 2 anos de contrato.
Então que se ponha nas putas porque nem Benfiquista é. E Bernardo é-o e muito!
Que vá para o Barcelona ou para o Real Madrid !
[intermezzo para rir]

+1benfiquista

Há quem coma isso à colherada e ainda lamba as beiças. É o que temos.

AndreGon

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: AndreGon em 27 de Outubro de 2020, 11:46

Ironic mode

Androico

O que eu gostava de ver a opinião de muitos perante um movimento como o da Democracia Corinthiana, que foi um dos períodos de maior democracia que o futebol já experimentou, tendo os jogadores liderado esse processo.

TFFS

Tenho para mim, ao agora sujarem a cara a defender este e o presimente, que 60 a 70 por cento da humanidade é constituída por pessoas BURRAS