Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chappu

A fragmentar ainda mais a divisão já existente.

Vai-te embora por favor... nunca devias ter voltado sequer.

Barto

Por mim pode ir ele, o Vieira, o Rui Costa e a corja toda.
Quero benfiquistas lá dentro, se não for pedir muito.

GiiB_10

O Benfica ver-se livre de 2 ******** destes no mesmo dia, era como ganhar o euro milhões.

Rua daqui para fora, já amanhã.

Hylian

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 16:10
sacerdotes radicais a sair pelo Jorjus em 3,2,1...

Não pa, eu gosto muito do JJ como treinador, mas se Vieira sair ele sai também?

Opá, adeus e um queijo

SousaLB

van33

ainda ao inicio da tarde questionei aqui se o jj não iria sabotar a época do Benfica se o vieira perder...está respondido.

JRCosta

Mais uma declaração vergonhosa. Foi contratado para ser o treinador de Vieira, não do Benfica, está visto.

Deus Jonas

Lá no fundo o coração do jorjus é vermelho.

nunofpais

Se for necessário ele sair para o sabotador sair também, eu assino

AndreGon

Era a puta do cúmulo alguém votar no vieira só para o JJ não sair. FDX

Cloughie

A dar tudo para que os Vieiristas anti-Jorje mudem de sentido de voto. :rir:

Espero a cartinha de rescisão unilateral + respectivos milhões na mesinha do novo presidente amanhã.

Android1974

Citação de: Trapattoni em 28 de Outubro de 2020, 16:04
O Mourinho em 2000 que tinha o lugar em perigo e mesmo apesar de ser a favor da reeleição do Vale não precisou de fazer esta campanha toda a favor do seu presidente. Já este é à cara podre, faz o que quer, diz o que lhe apetece e se for preciso denegrir a imagem de um jogador que ele próprio despachou, fá-lo sem vergonha na cara.
Essa história acabou bem, não foi? ::)

Trincao

Calma Mister, os benfiquistas não são burros, é gente de bem, gente inteligente e como tal Vieira ganhará por muitos

NSC

Um lacinho e adeus.
Esta criatura nunca devia ter voltado. Só volta na lógica luminosa do vieirismo.