Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: Oscor78 em 29 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: nuno16577 em 29 de Outubro de 2020, 11:39
Onde estaria o João Félix se fosse este o treinador na altura, teria chegado a jogar no Benfica?
Emprestado ao Rennes com opçao de compra por 7M.
E com os vieiristas a "argumentar" que "era da equipa B, por isso foi uma boa venda"

iloy

Tão patético ver adeptos a defender a escandalosa eliminação contra o PAOK quando eram os mesmos a insultar o panda e professores por desgraças europeias!!
Já conhecia os vieiristas, agora já sei o que è Um jejusita.

Endless

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 12:09E com os vieiristas a "argumentar" que "era da equipa B, por isso foi uma boa venda"

Não te esqueças das SMSs

nfgl

A derrota com o PAOK foi um crime lesa-Benfica.

Relativizar isso é só estúpido.

TóZé75

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 11:47

Prova-o... se não provares que me enganei.....

Se eu me enganei sou o 1º a pedir desculpa, mas será que tu pedes desculpa?

O Nakamura não jogou 4 vezes contra nós...para começar...
Nem Celtic joga no "Futebol Inglês"...acho que o facto de ser uma equipa escocesa já devia ser pista suficiente. Celtic não era um colosso, mas o PAOK também não o é, mesmo assim não era uma equipa fácil, muito combativa e com bons jogadores...se tinham lugar no Benfica? Talvez só o Nakamura e pouco mais.

Quanto as tuas apreciações subjetivas , são tuas. Erradas, na minha opinião.

ZERO ... ZERO... PROVA-O....

Nunca disse que o Celtic joga no Futebol Inglês....  Não deturpes.... Não inventes...

Disse que se fosse bom tinha ido para o Futebol Inglês.... como foi e vão os melhores da Escócia, Pais de Gales e até Irlanda Norte, ou seja, United Kingdom ....

Endless

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 12:08Quem comparou o Nakamura ao Saviola foste tu. Porque percebes tanto de futebol como um tijolo. Comparar um médio criativo a um avançado.

Ir buscar uma ex-glória do Celtic para defender o Vieira e fazer disso um baluarte de credibilidade :rir:

Daria jeito.
Mas não é jogador com o perfil que JJ goste.
Mas aquele pé esquerdo, minha nossa.

Endless

Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 12:14

Nunca disse que o Celtic joga no Futebol Inglês....  Não deturpes.... Não inventes...

Disse que se fosse bom tinha ido para o Futebol Inglês.... como foi e vão os melhores da Escócia, Pais de Gales e até Irlanda Norte, ou seja, United Kingdom ....

Já o provei.
Podes pedir desculpa ou então mostra onde é que ele jogou 4x contra nós.
Eu vou puxar da cadeirinha...

Motörhead

Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2020, 12:11
Tão patético ver adeptos a defender a escandalosa eliminação contra o PAOK quando eram os mesmos a insultar o panda e professores por desgraças europeias!!
Já conhecia os vieiristas, agora já sei o que è Um jejusita.
Actualmente a frase "eu tenho memoria" é muita utilizada. Por isso, eu tenho memoria que gastamos 90M€ e fomos buscar o melhor treinador da Galaxia para irmos a Champions. E que nao serviu par eliminar o colosso PAOK.

TóZé75

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 12:14

Já o provei.
Podes pedir desculpa ou então mostra onde é que ele jogou 4x contra nós.
Eu vou puxar da cadeirinha...

PROVA-O....

Não provaste nada,.. misturaste tudo... Países, Competições.... só para fugires à questão.

Prova a quantidade de jogos que jogou contra nós e quantos golos marcou ao Benfica....

Endless

Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 12:19
PROVA-O....

Não provaste nada,.. misturaste tudo... Países, Competições.... só para fugires à questão.

Prova a quantidade de jogos que jogou contra nós e quantos golos marcou ao Benfica....

Tem lá calma miúdo, que não estás a falar com os teus colegas da escola.
Ele não jogou 4 vezes contra nós. Ponto.
Nunca disse que ele marcou ou deixou marcar contra nós.

Se não percebes mais que isso...é melhor não perderes mais aulas de português para estares aqui a debitar merda.

TóZé75

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 12:24
Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 12:19
PROVA-O....

Tem lá calma miúdo, que não estás a falar com os teus colegas da escola.
Ele não jogou 4 vezes contra nós. Ponto.
Nunca disse que ele marcou ou deixou marcar contra nós.

Se não percebes mais que isso...é melhor não perderes mais aulas de português para estares aqui a debitar merda.

Miúdo?????

Fim da história... quem me dera andar de novo na escola... só para te informar sabes o que era uma PGA????

Mas vai dar uma volta....

matadu

Espártaco

Endless

Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 12:27
Miúdo?????

Fim da história... quem me dera andar de novo na escola... só para te informar sabes o que era uma PGA????

Sim miúdo, sei o que é uma PGA.
Agora volta lá para a tua turminha e aprende português e ganha algum caracter.
Mentes e foste apanhado.

Estuda melhor que assim não fazes figuras tristes.

TóZé75

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 12:27
Miúdo?????

Sim miúdo, sei o que é uma PGA.
Agora volta lá para a tua turminha e aprende português e ganha algum caracter.
Mentes e foste apanhado.

Estuda melhor que assim não fazes figuras tristes.

O que é uma PGA ?