Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arfm14

El Tacuara

gizmo

Até o Cervi. Que festival. Não sabe minimamente o que fazer para virar o jogo, completamente perdido.

El Tacuara

Falava este gajo do Barça....quem apoia este tipo não sente vergonha na cara?

Chappu

Jogar o triplo;
Falar em finais europeias;
Fazer campanha eleitoral pelo seu amiguinho metendo insultos a benfiquistas e chantagem pelo meio;
Tentar ridicularizar o Barcelona;

Resultado: 1 remate em 45 minutos, desperdiça a hipótese de ficar a 8 pontos dos porcos e termina a jornada atrás dos lagartos.

Bravo.

TJSF

Acho que nem preparou o jogo, simplesmente, nunca terá visto um jogo do Boavista de Vasco Seabra, e borrou a pintura no onze escolhido. Depois o cansaço de repetir sempre o mesmo onze, fez o resto.

Lebohang Mokoena

4 milhões de euros/ano para isto. :rir:

Este sim é o verdadeiro cão de louça mais caro do mundo.

soul_addon

Acho que devíamos despedir o Rui Vitória depois desta exibição

Survivor

Falei e falei, que o Liege era uma merda, e que qualquer mija na escada tinha melhor saida de bola que eles...

Era mais que visto, é o que a nossa defesa é e como está trabalhada...uma merda.

_Xebola_

Não te esqueças de falar do Bernardo Silva hoje...

Burt Macklin

Acho que ainda te aceitam de volta no flamengo

Alexandre1976

Vai dizer que o problema foi a equipa não ter mudado o chip em relação á Liga Europa.O cepo Gilberto é o teu novo Emerson,Cortez,Djavan ou Luis Felipe

david_slb

Vem falar do Bernardo Silva hoje também ;D

Trapattoni

Será que hoje também fala do Bernardo silva e vem dizer que somos melhores que o Barcelona?

crodrigues

Citação de: Survivor em 02 de Novembro de 2020, 22:28
Falei e falei, que o Liege era uma merda, e que qualquer mija na escada tinha melhor saida de bola que eles...

Era mais que visto, é o que a nossa defesa é e como está trabalhada...uma merda.

O Liege deve ter sido a pior equipa que defrontamos esta temporada, e provavelmente a mais fraca que vamos encontrar.