Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Marcellus

Vai para casa velhinho, és grupo de risco.
Deixa para quem tem ainda sangue a correr nas veias.

Baron_Davis

Citação de: Karel Alinho em 08 de Novembro de 2020, 22:04
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:03
A puta da táctica com este plantel é um suicídio...

Estou muito desiludido. Ninguém rema para ganhar neste clube.

Não se percebe como continua a insistir nesta táctica. Sabe o que está a falhar, ele não é parvo.

Não se entende.

Não é parvo mas é orgulhoso como uma mula velha

4x4x2

Só quem não viu o seu trabalhinho no Sporting, onde tb estoirou largos milhões, é que poderia estar surpreendido

LeandroSLB

Tens um plantel de merda, e a corda parte sempre para o mesmo lado.

Porque o rei Sol passa por entre os pingos da chuva.

iKatz

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:03
A puta da táctica com este plantel é um suicídio...

Estou muito desiludido. Ninguém rema para ganhar neste clube.
mas estavas a espera de que Shoky mm?

Eu ja nao vejo um jogo oficial do Benfica a uns 5 meses por isso nao posso comentar muita coisa mas isto era previsivel. Esta direccao e este treinador nao têm amor ao clube. 0.

Benfiquista_

Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2020, 21:58
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 21:52
Deprimente.
Não quer estar cá, que se ponha a andar.

Isto é falta de competência e não de vontade!
São as duas.

Rikudou

O seu pecado capital é as vacas sagradas, pizzi não dá para jogos a doer, o otamendi todos os jogos que fez fez merda que deram golos, eu não me lembro de um gajo que em meia dúzia de jogos tenha acumulado golos dados, vermelhos aos 20 minutos, penaltys cometidos e falhanços escandalosos. Nuno Tavares é o novo Emerson de Jesus, é um autêntico pino que individualmente tem alguns rasgos mas colectivamente é um autêntico corpo estranho. Lateral direito só contratam bosta para uma pessoa sentir saudades do André Almeida. Depois falta o tão desejado 8 que andaram a cagar o mercado todo.

Chairman

Citação de: bmuc79 em 08 de Novembro de 2020, 22:02
Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2020, 21:59
Citação de: bmuc79 em 08 de Novembro de 2020, 21:56

Com este meio campo estamos fdds
Ai é, estamos? Pensava eu que o cavalheiro era top 3 mundial

É, mas com este meio campo não há milagres.
Tens 3 opções: ou o meio campo é mau e ele usa-o à mesma não se apercebendo disso, ou o meio campo até nem é mau mas não funciona com ele ou ele comeu merda e calou.
Se isto se enquadra no top 3 mundial de treinadores para para ti dou-te os meus parabéns pela resiliência.

slbenfica_croft

Telegraficamente:

1) 100M gastos;

2) Equipa de merda. Plantel ridículo e confrangedor;

3) JJ não sabe o que fazer nem o que se está a passar. Completamente à deriva;

4) 9 golos sofridos em 3 jogos. Poderiam ter sido bem mais. Seria lógico;

5) A lógica voltou, infelizmente a imperar, e vai continuar a imperar mais vezes. Preparem-se;

6) Fala-se em ganhar na Europa. É engraçado, não é?

7) Também se fala em ganhar tranquilamente o campeonato. Não há palavras;

8) 62% dos sócios do BENFICA estão felizes;

9) Igual ao pior de RV e Lage;

10) Faz tanta, mas tanta, mas tanta falta ter adeptos no estádio;

11) Direcção, treinador e jogadores estão nas 7 quintas. Não há contestação em tempos covid

12) Aos poucos aqueles que viviam em negação no momento das vitórias estão a acordar. Foi preciso os maus resultados chegarem para abrirem os olhos. Os que avisavam quando se ganhava eram os maus da fita..., só que não.

O clube dos arrasos, dos campeonatos ganhos tranquilamente, do "ganhar na europa", é já há vários anos um clube PATÉTICO

Chuck

Sousa_slb

Escolhas ridículas na equipa.

Não vales um crl

Endless

Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2020, 21:59
Citação de: Endless em 08 de Novembro de 2020, 21:58
Banal...
A tríade perfeita de banalidade: Presidente, Treinador e Capitão.

E o suposto diretor desportivo

Achas que esse conta para alguma coisa?
Falei do santo pontífice da banalidade no clube representado nessas três personagens.
Figuras alegóricas como o Director Desportivo não são tidas em conta.

Barolas

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2020, 22:04
O Samaris de proscrito aparece a titular

Está completamente moribundo o jajao

Os sacerdotes que lhe afaguem o ego

Truque é sempre o mesmo. Faz o mesmo com os laterais. Mesmo que perca quer é mostrae que precisa de reforços.

TFFS

Citação de: Joaoac em 08 de Novembro de 2020, 22:00
O mal dele é o nosso mal, mas vocês não aprendem, JJ já mostrou que é mais treinador do que os últimos e vai voltar a fazê-lo, o grande problema aqui no fórum é que o pessoal só vive bem a dizer mal dos outros, mesmo quando as coisas correm bem vocês só dizem mal, as coisas não estão bem? Não não estão, estão mal e bem mal, mas o JJ sabe como dar a volta e quem não remar pó mesmo lado é encostar, seja quem for!!

Acorda JJ, acorda Benfica!!
Ui, cheira a vieirista... Ah não, é outra espécie que se alimenta do Benfica, o jesuíta

nuno16577

Citação de: Dame38 em 08 de Novembro de 2020, 22:03
A culpa não é dele... trabalha com o que lhe deram, não tem um plantel a sua imagem infelizmente. Culpa de quem anda a mamar na presidência e de quem se anda a arrastar em campo
O quê? Fdx, agora é culpa do plantel? E que plantel tinham os antecessores ? Nunca lhes compraram 100M de uma vez, tinham wue se desenrascar com a prata da casa.

Parem de desculpabilizar este cromo.