Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2020, 00:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:58
Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2020, 23:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2020, 23:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:48
Bom jogo, com total controlo do 1º ao último minuto. Só foi pena tanta falta de qualidade individual na definição das jogadas dentro da área adversária. Tem sido um problema sistemático. Podíamos e devíamos ter feito mais golos.

Também serviu para dar minutos a alguns jogadores menos utilizados.

Para fazer mais golos tinhas que ter oportunidades para isso. E não tiveste.

Já nem comento o resto da mensagem que é puro troll e copy paste do que está no tópico do jogo.
E para teres mais oportunidades era preciso...definir melhor as jogadas no último terço. Que foi o que eu disse.

Pode parecer que não mas ler as coisas ajuda.

Ler merda ajuda mesmo em quê?
Pelos vistos teria ajudado a não dizer merda.

Vá fica bem. Já te dei a atenção que querias.

Quem não te conheça que te compre.
Bastava teres admitido o erro, não havia problema nenhum. Todos nós nos enganamos.

tjdy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Novembro de 2020, 23:58
Citação de: slb1985 em 21 de Novembro de 2020, 23:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Novembro de 2020, 23:56
Citação de: tjdy em 21 de Novembro de 2020, 23:54
É só revoltados! Revoltem-se com voces próprios. Se tivesse corrido bem as coisas que nao iam dizer, eu bem disse, eu avisei e merdas do género. JJ a mostrar que a maior parte destes putos nao têm fibra nem mentalidade para isto. Vao ter de crescer muito mais para isso e é normal que assim seja. Depois da ultima época nao estou com paciencia para crianças. Sempre a meterem paninhos quentes. Eu tb gostava que o Gonçalo Ramos aproveitasse porque até acho que tem qualidade e preferia que ele passasse na hierarquia o Seferovic. A verdade é que nao aproveitou...

Agora que venha um Avançado a sério em Janeiro que é o que precisamos e nao de experiencias. Se o Gonçalo e o Ferreyra nao servem para o momento há que ir buscar um em Janeiro de qualidade...
Em Janeiro precisamos é de treinador pá !
Manda o currículo,pode ser que com os teus conhecimentos tenhas sorte.
Nem sei para que perco tempo ! Vocês merecem a merda que se está a passar !

Qual merda? O JJ ia ser o Treinador do Noronha, primeiro porque nao ia pagar a gigante indemnizaçao e depois porque o próprio diz que o JJ é um bom Treinador e que mete a equipa a jogar á bola. Palavras dele. Depois só nao vendia jogadores se conseguisse chegar muito longe na Champions. Ou seja, mais do mesmo e eu nem sou Vieirista. Mas disto ninguém fala, nao interessa falar. Para falar tem que ser só mal...

Andris

Mais uma bela joga. Temos sido arrasadores e não tenho motivos de preocupação.

Vamos!

abar85

Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 00:07
É só revoltados! Revoltem-se com voces próprios. Se tivesse corrido bem as coisas que nao iam dizer, eu bem disse, eu avisei e merdas do género. JJ a mostrar que a maior parte destes putos nao têm fibra nem mentalidade para isto. Vao ter de crescer muito mais para isso e é normal que assim seja. Depois da ultima época nao estou com paciencia para crianças. Sempre a meterem paninhos quentes. Eu tb gostava que o Gonçalo Ramos aproveitasse porque até acho que tem qualidade e preferia que ele passasse na hierarquia o Seferovic. A verdade é que nao aproveitou...

Agora que venha um Avançado a sério em Janeiro que é o que precisamos e nao de experiencias. Se o Gonçalo e o Ferreyra nao servem para o momento há que ir buscar um em Janeiro de qualidade...

Qual merda? O JJ ia ser o Treinador do Noronha, primeiro porque nao ia pagar a gigante indemnizaçao e depois porque o próprio diz que o JJ é um bom Treinador e que mete a equipa a jogar á bola. Palavras dele. Depois só nao vendia jogadores se conseguisse chegar muito longe na Champions. Ou seja, mais do mesmo e eu nem sou Vieirista. Mas disto ninguém fala, nao interessa falar. Para falar tem que ser só mal...

Ia ser o treinador mas com rédea mais curta que é o que o JJ precisa. Tem que se limitar a ser treinador.

Phils

"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença."

Que merda de pessoa és, Jorge.

Cob92

Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 00:07

O Noronha prometeu uma coisa que o Vieira prometeu a anos só que ainda não conseguiu.

Queríamos ar fresco e com ambição para revolucionar o clube e infelizmente não se concretizou

Barolas

Gonçalo Ramos jogou bem? Não.

Gilberto jogou bem? Não.

A diferença?

Gilberto foi um pedido deste senhor e como tal teve a lata e o descaramento de dizer que ele tinha feito o melhor jogo desde que chegou. Já dou de barato o adversário ser o Paredes mas não dou de barato ele não reconhecer que o gajo jogou mal e não vale nada!

blueviper

Óbvio que quer mais jogadores, faz questão de o dizer sempre que pode.

Red2802

Para pôr a puta da defesa com dois centrais titulares da Argentina e da Bélgica precisa de muito mais tempo, mais treinos e mais jogos.

Já para o Gonçalo e o Ferreyra as oportunidades acabaram, num jogo com Pizzi, Chiquinho, Samaris e Cervi em alta criação de futebol de ataque, apoiados por dois laterais de luxo.

Deve estar a falar para os 62% que se calhar são só 35%, não sabemos.

Se fosse mas é gozar com o caralho.

SMOL25

Para ganhar tranquilamente ao Paredes o plantel é curto.... Tá bem.

Baron_Davis

Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 00:08

Gilberto jogou bem? Não.

A diferença?

Gilberto foi um pedido deste senhor e como tal teve a lata e o descaramento de dizer que ele tinha feito o melhor jogo desde que chegou. Já dou de barato o adversário ser o Paredes mas não dou de barato ele não reconhecer que o gajo jogou mal e não vale nada!

"Está diferente, ter treinado no istranjeiru deu lhe mundo"

Francescoli

Gilberto jogou bem? Não.

A diferença?

Com certeza terás alguns users que certamente te dirão que o Gilberto jogou muito bem, porque está a assimilar as ideias do Jesus, que, como toda s gente sabe, são muito exigentes.

Esteve muito bem e vai melhorar, o Jesus sabe porque o pediu.

GGG

Gilberto jogou bem? Não.

A diferença?

Mas o jj ia rasgar o Gilberto, sabendo que foi um pedido dele? Em que mundo vivem? Mas isso não invalida que já tenha pedido um DD e que Gilberto é para sair, sejamas em Janeiro ou no final da epoca.

Não se lembram de Cortez? Que foi pedido expresso de jj, e alguma vez ouviram jj a crucificar o jogador? Eu nao! O jota é como os miudos, quer um brinquedo novo, mas depressa se farta dele...

tjdy

Citação de: Livrinhos em 22 de Novembro de 2020, 00:03

A missa do costume... gozas o prato.

Ai a minha é que é a do costume? Que nome podemos dar á tua e á da maioria?! Essa sim, é sempre a mesma, nao tenho culpa de as coisas nao correrem como voces querem. Nem que vos mostrem isso na cara voces admitem, como foi o caso de hoje. A maior parte dos putos da formaçao nao têm qualidade para jogar na equipa principal, dói mas é a verdade. Muitos deles ainda sao muito novos, no entanto voces querem que eles joguem á força. Nao vos chegou o que se viu na época passada. Temos pena...

Hocuspocus