Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kinkolas

JPE

Citação de: AnotherDoom em 29 de Novembro de 2020, 14:14
O melhor do mundo, segundo o próprio.
Tem-se visto que sim. Contra factos não há argumentos.

Magistral10

Um comentário que aparece no Facebook do direto da CI deste gajo:
"Força mister os Jogadores estão a pagar a fatura do treino intencivo que e inposto pelo treinador mas vão soltar a fadiga e ocanssaço e depois vamos ver,"
Quando temos estes comentários sempre a desculpar tudo o que este gajo faz de mal, não vamos longe. Pode parecer estranho, mas estamos um bocado na fase paulo bento no sporting em que vamos ficando em segundo e parece que para muitos não há problema.

RGouveia.SLB

Citação de: Magistral10 em 29 de Novembro de 2020, 14:16
"Força mister os Jogadores estão a pagar a fatura do treino intencivo que e inposto pelo treinador mas vão soltar a fadiga e ocanssaço e depois vamos ver,"
Quando temos estes comentários sempre a desculpar tudo o que este gajo faz de mal, não vamos longe. Pode parecer estranho, mas estamos um bocado na fase paulo bento no sporting em que vamos ficando em segundo e parece que para muitos não há problema.

Este comentário é o reflexo do Benfica de Vieira.
A falta de exigência está no apogeu.

El Tacuara

Já falou na linha de quatro?

Ou do Keeper?

Sexta-Feira

Citação de: Magistral10 em 29 de Novembro de 2020, 14:16

Metade dessa tropa usa os livros para limpar o cu.

Kinkolas

"As minhas condo.... prontos a minha homenagem à família"

:rir:

JPE

AHAHAHAHa

O amigo Reinaldo Teles....

Mr. Berg

Desistiu da palavra "condolências", está diferente.

GoloDeLetra

Amigo de casa do reinaldo.
Muito bem. De melhor em melhor.

AnotherDoom

As condolências ao Reinaldo, um amigo lá de casa.

Devia jogar sueca com ele e o Vieira.

Sexta-Feira

Começo a sentir profundo nojo desta personagem.

Asco mesmo.

Que labrego sem educação e valores...

Kinkolas

"O Ronaldo tem um bocadinho, o Messe não tem nada"

:rir: :rir: :rir:

Covenant

Semprefiel49

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2020, 10:58
Citação de: ShorBraga em 29 de Novembro de 2020, 09:54
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2020, 09:47
Citação de: nuno golos 21 em 29 de Novembro de 2020, 09:26
Eu acho que o maior problema do nosso benfica nao é a qualidade dos jogadores.
Quanto a mim acho que falta vontade garra mentalidade vencedora raiva ! Os nossos jogadores estao muito ha vontade. Nao ha pressão para eles. Nao ha attitude.
Eu queria o JJ de volta para isso mesmo.
Impor rigor e espírito de vencer !
Mas claramente nao consegue (para ja)
O futebol nao é so boms jogadores, é tambem attitude. E nao temos essa attitude, esse espírito de guerra.
A falta de "atitude" não ajuda mas quando não se sabe fazer uma transição defensiva também não vem resolver nada.

Esta época só vi um jogador com atitude: Darwin.

E curiosamente o único com atitude é o nosso melhor jogador e o que ajudou mais a equipa. Posto isto, concordo a 120% que sem atitude não vamos lá e bem que se pode gastar 100M€, 200M€ ou 300M€.

Falta atitude e também qualidade.
Acho que é um insulto dizer que falta qualidade a este plantel.  Dispensou-se o Zivkovic, dispensou-se indirectamente o Nuno Santos para os lags, dispensou-se o Vinicius e o Florentino, dispensou-se o Krovinovic, dispensou-se o Jota.

Podíamos fazer upgrades nas laterais? Definitivamente. De resto, há qualidade.

O problema de não haver rendimento não é falta de qualidade.

É verdade.É falta de treinador.