Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phils

Citação de: NSC em 07 de Dezembro de 2020, 00:20
Há um ano atrás o que se batia aqui no Lage porque o futebol apresentado era insuficiente, apesar de termos ganho uma supertaça e liderarmos a liga com apenas uma derrota... e tantos que suspiravam pelo mestre da táctica.

Hoje, passado um ano e 100 milhões, é esta miséria que temos.
O Lage foi o treinador que mais me fez gostar de ver futebol no Benfica.
Jogavamos bem e tinhamos uma atitude à Benfica dentro e fora de campo.

Ambos estes criterios levaram a que fosse queimado e bem.

No dia em que ele treinar um rival e for campeão como o foi o Mourinho estamos nos a chorar porque o JJ comprou mais brasileiros que não valem nada.

goldfrapp

parabéns mister! há que ser franco, cumpriu a promessa! estamos a jogar o triplo!*

*: 3x0 = 0

jpcafe

Citação de: CarlosD em 07 de Dezembro de 2020, 21:18
Chegou há 4 meses, já ninguém pode com ele.

Uma coisa é colocar a equipa a jogar um futebol horrível. Mas colocar a equipa a jogar um futebol horrível, enquanto se tem uma atitude de mete nojo, é todo um outro nível.

Infelizmente, tal como muito aqui, tinha razão em não o querer de volta.

Não está diferente. É o mesmo de sempre.

E o pior é que o LFV vai continuar a baixar as calças, sob promessa de que se fizer como ele pede, não vai ter problemas.

Quem se fode é o Benfica.

Ja podemos dizer que 70% deste forum estava iludido?  :tomates:

jpcafe

Jakub

So quem parou no tempo, e que pensava que esta merda ia dar resultado. A juntar a isso, uma Direccao completamente amadora. Sofrivel ver os jogos. Grandes nomes e em campo, pior que os piores jogos de Lage. Surreal

jpcafe

Citação de: iloy em 08 de Dezembro de 2020, 06:57
Citação de: fanfoot99 em 08 de Dezembro de 2020, 06:50
Impossivel jogar bem com Gabriel e Nuno Tavares em campo. É jogar com dois a menos.

E não falo do Everton e Gilberto...

Pior ainda quando depois tens no campo chiquinho e seferovic a espalhar magia!!

Acho que muitos já perceberem que o plantel do Benfica Esta cheio de mediocridade apesar de ter gasto 100 milhões numa época!!
Os Benfiquistas são tão cegos que merecem tudo isso.

Estao todos em sub-rendimento. Diz um jogador que esteja a render o normal, seja reforco deste ano ou nao.

filc

Citação de: jpcafe em 08 de Dezembro de 2020, 09:23
Impossivel jogar bem com Gabriel e Nuno Tavares em campo. É jogar com dois a menos.

Acho que muitos já perceberem que o plantel do Benfica Esta cheio de mediocridade apesar de ter gasto 100 milhões numa época!!

Estao todos em sub-rendimento. Diz um jogador que esteja a render o normal, seja reforco deste ano ou nao.

Quase todos estão a render o normal(pouco).
O que eu queria era que rendessem mais, que evoluissem, melhorassem.

jpcafe

Citação de: filc em 08 de Dezembro de 2020, 09:33

Discordo, ng ali esta a render perto do normal. Talvez o Pizzi que ate tem marcado alguns golos.

filc

Citação de: jpcafe em 08 de Dezembro de 2020, 09:39
Citação de: filc em 08 de Dezembro de 2020, 09:33

Discordo, ng ali esta a render perto do normal. Talvez o Pizzi que ate tem marcado alguns golos.

Por esse prisma o Seferovic também está melhor..
Não há trabalho do treinador, não há jogo coletivo, não há evolução.
O problema começa aí, depois os jogadores andam perdidos em campo sem perceber o que têm de fazer..

Granizo

Vejam o resumo do jogo com o Paços mas olhem só para as jogadas do Paços.
Com nitidamente menos qualidade vê-se eles a jogar em equipa.

Aliás a primeira tentativa que foi quase golo e um balde de água fria para a defesa do Benfica e um soberbo trabalho de equipa do Paços.

Era este tipo de jogadas que esperava ver do Benfica. Mas vários meses depois não se vê nada.

Baron_Davis

Além das questões técnicas e tácticas, é preciso mais brio e ganas

Barolas

O regresso deste senhor e a manutenção do atual presidente, criaram em mim uma total indiferença para tudo o que se passa, ao ponto de no último jogo não ter sequer gritado "golo" no último lance . É triste, mas não me identifico com nenhum dos dois senhores.

Barolas

Citação de: Granizo em 08 de Dezembro de 2020, 10:21
Vejam o resumo do jogo com o Paços mas olhem só para as jogadas do Paços.
Com nitidamente menos qualidade vê-se eles a jogar em equipa.

Aliás a primeira tentativa que foi quase golo e um balde de água fria para a defesa do Benfica e um soberbo trabalho de equipa do Paços.

Era este tipo de jogadas que esperava ver do Benfica. Mas vários meses depois não se vê nada.

No final do jogo, disse que o Pepa não faria pior que o nosso atual treinador.

AnotherDoom

Citação de: Barolas em 08 de Dezembro de 2020, 10:26
O regresso deste senhor e a manutenção do atual presidente, criaram em mim uma total indiferença para tudo o que se passa, ao ponto de no último jogo não ter sequer gritado um "golo" no último lance do mesmo. É triste, mas não me identifico com nenhum dos dois senhores.

Esta época ainda só vi dois jogos completos, o da pré-eliminatória contra o PAOK e contra o Famalicão.

De resto... faço a vidinha normal, jantar, dar banho ao miúdo, ajudar a arrumar a cozinha, jogar no telemóvel, ir  adormecer o puto e vou olhando de quando em vez para ver como está o resultado.

Indiferença total perante esta trupe de medíocres.

Dantes conseguia mudar as coisas para ver um jogo completo, agora estou-me a cagar para esta gentalha.

Tr - 17

Num clube a sério já lhe tinham dito na cara que reforços, nem mais um!

Do brasileirão então.. nem pensar!

Se queria os meninos do Flamengo, que tivesse lá ficado.

Têm de lhe pôr a mão e parar com os abusos. Ele que treine que é para isso que o contrataram e até ver está a fazer uma bela cagada.

Queimar jogadores porque quer os seus fetiches? Que vá jogar FM.