Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

niko31

Citação de: Silveralho em 07 de Dezembro de 2020, 20:40
Citação de: niko31 em 07 de Dezembro de 2020, 19:26
Citação de: Red.rf em 07 de Dezembro de 2020, 19:21
Citação de: niko31 em 07 de Dezembro de 2020, 18:41
Citação de: joaom86 em 07 de Dezembro de 2020, 18:30
Tu é que estás fora dela

A meter sempre a culpa nos jogadores...vais ser queimado num instante
Conseguiu virar os adeptos contra ele. Os adeptos que ainda nao estavam virados. Era um deles

Eu era um deles. Não nutro grande simpatia por ele, não por ter saído há 5 anos atrás, mas pela sua conduta depois de ter saído e pela forma como desrespeitou o clube várias vezes. No entanto, a sua vinda foi-me completamente indiferente. Que viesse, fizesse o seu trabalho e ganhasse tudo quanto houvesse para ganhar enquanto cá estivesse. Mas ninguém suporta este gajo, foda-se.
é deprimente o que ele faz por aqui. O Lage nao tinha cultura tatica nenhuma, mas ainda assim prefiro-o a este JJ.
Sabes porque preferes lage em relação a JJ?
Porque uma pessoa com alguma humildade, carácter e com vontade ainda pode se tornar num bom profissional.
Agora um gajo que tenha a mania (não justificada) dificilmente se tornará uma pessoa "boa".

Uma coisa é o CR7 ter a mania que é o melhor do mundo quando é perfeitamente justificado, outra é o JJ que ganhou no tugão com plantéis de sonho, no Brasil com um plantel mais forte que os adversários e a libertadores.
exatamente. nao lhe tiro nenhum merito daquilo que fez. mas ele desmerece muito os outros e ate os seus proprios jogadores, deificando-se a um nivel ridiculo achando que os jogadores estao abaixo dele e que tudo o que faz está correto e é inquestionavel apenas porque venceu 5 titulos no Brasil, aquele país conhecido mundialmente pelo seu futebol de grande calibre e extremamente tatico (ironia).

Prefiro obviamente Lage pela pessoa humilde que é, pela forma injusta como foi queimado e mesmo tendo o plantel que tinha, penso que fazia melhor figura. Lage simplesmente deixava Pizzi, Rafa e Grimaldo jogar e por isso é que as vezes dava certo e outras errado. Espero por melhores resultados.

JPSilva

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2020, 23:28
Citação de: BlankFile em 07 de Dezembro de 2020, 23:05
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2020, 22:05
Nem esbocei festejo no golo. Como é possível? 5 substituições absolutamente patéticas. Tirar Taarabt e Rafa a 15 minutos do fim para colocar um trepo e um puto imberbe é inqualificável.

Mas as subs ao intervalo são de alguém que está completamente xexé.

Último minuto, bola bombeada para a área e o Darwin perdido na ala esquerda. Nem há palavras. Uma vaca leiteira autêntica!

Não tem futuro esta equipa. Zerinho.

Eu festejei que nem maluco o golo da vitória. Ainda por cima no último lance do jogo, fez-me lembrar um pouco o Benfica-Gil Vicente de 13/14. 3 pontos que se calhar daqui a uns meses podem fazer a diferença... pensa nisso.

E claro, é o Benfica. Por mais merda que joguemos, não dá para desligar.

Eu fiquei igual. Senti alívio. Mas honestamente, nem vontade tive de festejar o golo.

Não vejo futuro nesta equipa. Em 2013/14 via e senti esse click. Agora não. Não sinto nestes jogadores vontade nenhuma. Jogarmos sem adeptos não ajuda.

Não há qualquer ponta de comparação, essa equipa era muito boa, estava apenas metida num buraco emocional por causa daquele final de época trágico.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2020, 01:06
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2020, 23:28
Citação de: BlankFile em 07 de Dezembro de 2020, 23:05
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2020, 22:05
Nem esbocei festejo no golo. Como é possível? 5 substituições absolutamente patéticas. Tirar Taarabt e Rafa a 15 minutos do fim para colocar um trepo e um puto imberbe é inqualificável.

Mas as subs ao intervalo são de alguém que está completamente xexé.

Último minuto, bola bombeada para a área e o Darwin perdido na ala esquerda. Nem há palavras. Uma vaca leiteira autêntica!

Não tem futuro esta equipa. Zerinho.

Eu festejei que nem maluco o golo da vitória. Ainda por cima no último lance do jogo, fez-me lembrar um pouco o Benfica-Gil Vicente de 13/14. 3 pontos que se calhar daqui a uns meses podem fazer a diferença... pensa nisso.

E claro, é o Benfica. Por mais merda que joguemos, não dá para desligar.

Eu fiquei igual. Senti alívio. Mas honestamente, nem vontade tive de festejar o golo.

Não vejo futuro nesta equipa. Em 2013/14 via e senti esse click. Agora não. Não sinto nestes jogadores vontade nenhuma. Jogarmos sem adeptos não ajuda.

Não há qualquer ponta de comparação, essa equipa era muito boa, estava apenas metida num buraco emocional por causa daquele final de época trágico.

Eu também festejei à grande! Sim, não vale de nada porque não vamos ganhar nada esta época, mais uma vez.

slbenfica_croft

Só que o Gabriel não joga fácil, não é passes para o lado e tal...

As tiradas do JJ no fim do jogo tentando mandar postas de pescada ao Weigl são grotescas. O rapaz já se vai embora e muito bem. Revela que acordou. Já o deveria ter feito há muito.

Se a equipa estivesse a jogar futebol ainda se admitia estas bocas foleiras e imbecis.

Com a equipa a jogar esta merda e o Gabriel a ser foco problemático em todos os momentos basicamente o que fez com estas declarações foi, pela enésima vez, fazer uma figura patética. PATÉTICA mesmo. E é uma pena que não haja um jornalista neste país que lhe tenha encostado à parede.

Realmente o Gabriel não joga fácil, arrisca e tal. Basicamente faz MERDA em todos os momentos. Isso é que é bom.

O Adel também vive da fama de que arrisca e por isso se desculpa mais de 10 passes básicos falhados...

Só que isto é FUTEBOL e só come essas justificações quem acha que isto é jogar à bola. Bola e FUTEBOL são duas coisas muito diferentes. Que é como quem diz, acreditam os tolos e somente esses.

JJ nesta segunda passagem só apresenta a sua pior versão. Antes aturava-se atitudes lastimáveis de vez em quando. Agora é jogo sim, jogo sim, flash sim, flash sim, CI sim, CI sim...

Não há tréguas. A outra versão desapareceu.

E sim, tem em mãos um plantel limitado mesmo tendo-se gasto 100M. Algumas das carências são também da sua responsabilidade e já agora mesmo que não fossem e mesmo que o plantel fosse todo da exclusiva responsabilidade de outrem continuaria a não ter desculpas para este futebol.

não havia desculpas para RV, não havia para Lage e também não há para JJ.

Simplesmente NÃO HÁ, mesmo com um plantel que após 100M gastos é anedótico em muito sectores.

Royal_Flush

Vasco Seabra, treinador do Boavista, despedido após conseguir apenas uma vitória em 9 jogos na Liga. Vitória essa contra o Benfica, por 3-0, contra o treinador "top mundial".

"A culpa é do plantel"

tomaz

Futebol moderno.. Robótico. Estão a matar o jogo. A todos os níveis, táctico, financeiro..

Há muito que deixou de ser o desporto do povo. É verdade que sempre há o CNS, as distritais, mas não é a mesma coisa, porque fazem falta os grandes estádios, os clubes míticos..

Caramba! É tão dificil bombear bolas para a area? Cruzar? Nos ultimos minutos do jogo?!?!? É um acto aleatorio para os doutores da bola eu sei! Mas quando nada mais funciona, querem continuar com o futebol-andebol insonso para trás e para o lado indiferentes ao resultado?

Gostam tanto de analisar horas de jogos em vídeo, vejam a forma como foram e CONTINUAM a ser decididas finais, na Liga dos Campeões, mundiais.. Um cruzamento, um choveirinho, um ressalto, uma sobra! Rematem, cruzem, CORRAM, não pratiquem um futebol previsivel!

Organização é atrás, a defender é fundamental sim ! Na frente queremos imprevisibilidade, talento, velocidade! Com um tanto de organização sim, mas o futebol não é andebol! Perde a posse? Pressiona, CORRE e volta a recuperar! Atitude na segunda bola! É isto o futebol! Chega de obsessão com posse, posse, posse.. Venerar percentagens de sucesso de passe em jogadores, em que na maior parte dos casos significa passar para o lado e para trás sem acresentar NADA ao jogo! Há uns que quase já nem correm!

fanfoot99

Impossivel jogar bem com Gabriel e Nuno Tavares em campo. É jogar com dois a menos.

E não falo do Everton e Gilberto...

iloy

Citação de: fanfoot99 em 08 de Dezembro de 2020, 06:50
Impossivel jogar bem com Gabriel e Nuno Tavares em campo. É jogar com dois a menos.

E não falo do Everton e Gilberto...

Pior ainda quando depois tens no campo chiquinho e seferovic a espalhar magia!!

Acho que muitos já perceberem que o plantel do Benfica Esta cheio de mediocridade apesar de ter gasto 100 milhões numa época!!
Os Benfiquistas são tão cegos que merecem tudo isso.

220373

Dos 100M só há 2 gajos que jogam de acordo com o valor de compra, o Darwin e o Gilberto

CheGueBorges

O que não ajuda nada à festa é que este senhor nos momentos maus nunca dá o peito às balas e assume culpas!
Não jogamos um caralho e a culpa é do anti jogo do Marítimo, ou do Paok que joga muito, do Rangers que tem um treinador que era do Chelsea, do Boavista que espeta 3 ao Benfica, do Paredes porque o CNS é muito competitivo, e mais o raio que o parta!!!
Já o mitra da reboleira é que é um espetáculo

cernache1

Era bom respeitar quem inventou o futebol !

cernache1

Citação de: 220373 em 08 de Dezembro de 2020, 07:44
Dos 100M só há 2 gajos que jogam de acordo com o valor de compra, o Darwin e o Gilberto

Sendo o Gilberto o melhor dos brasileiros que vieram para ao Benfica.

Flirt4ever

paulocc

Pior como treinador e pouco exigente principalmente... Já estamos na fase das vacas sagradas novamente e de olhar para o campo e ver ZERO e um Benfiquinha que aos anos não via... Mesmo nos temos dos professores de ginástica