Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

niko31

Citação de: Red.rf em 07 de Dezembro de 2020, 19:21
Citação de: niko31 em 07 de Dezembro de 2020, 18:41
Citação de: joaom86 em 07 de Dezembro de 2020, 18:30
Tu é que estás fora dela

A meter sempre a culpa nos jogadores...vais ser queimado num instante
Conseguiu virar os adeptos contra ele. Os adeptos que ainda nao estavam virados. Era um deles

Eu era um deles. Não nutro grande simpatia por ele, não por ter saído há 5 anos atrás, mas pela sua conduta depois de ter saído e pela forma como desrespeitou o clube várias vezes. No entanto, a sua vinda foi-me completamente indiferente. Que viesse, fizesse o seu trabalho e ganhasse tudo quanto houvesse para ganhar enquanto cá estivesse. Mas ninguém suporta este gajo, foda-se.
é deprimente o que ele faz por aqui. O Lage nao tinha cultura tatica nenhuma, mas ainda assim prefiro-o a este JJ.

slbenfica_croft

Há jogadores que estão fora dela.

É verdade. Falo a sério. Alguns deles simplesmente são medíocres.

Mas sim, muitos fora dela.

E o treinador também está fora dela. Completamente fora dela.

Nramos

Neste momento, ser criticado por Jesus é bom sinal.

Só elogia os cepos.

Silveralho

Citação de: niko31 em 07 de Dezembro de 2020, 19:26
Citação de: Red.rf em 07 de Dezembro de 2020, 19:21
Citação de: niko31 em 07 de Dezembro de 2020, 18:41
Citação de: joaom86 em 07 de Dezembro de 2020, 18:30
Tu é que estás fora dela

A meter sempre a culpa nos jogadores...vais ser queimado num instante
Conseguiu virar os adeptos contra ele. Os adeptos que ainda nao estavam virados. Era um deles

Eu era um deles. Não nutro grande simpatia por ele, não por ter saído há 5 anos atrás, mas pela sua conduta depois de ter saído e pela forma como desrespeitou o clube várias vezes. No entanto, a sua vinda foi-me completamente indiferente. Que viesse, fizesse o seu trabalho e ganhasse tudo quanto houvesse para ganhar enquanto cá estivesse. Mas ninguém suporta este gajo, foda-se.
é deprimente o que ele faz por aqui. O Lage nao tinha cultura tatica nenhuma, mas ainda assim prefiro-o a este JJ.
Sabes porque preferes lage em relação a JJ?
Porque uma pessoa com alguma humildade, carácter e com vontade ainda pode se tornar num bom profissional.
Agora um gajo que tenha a mania (não justificada) dificilmente se tornará uma pessoa "boa".

Uma coisa é o CR7 ter a mania que é o melhor do mundo quando é perfeitamente justificado, outra é o JJ que ganhou no tugão com plantéis de sonho, no Brasil com um plantel mais forte que os adversários e a libertadores.

kramxel²

Não tem mãozinhas para dar volta a isto, que não seja investir centenas de milhões para ter craques em todas as posições, e que se adequem ao seu sistema.

Burro velho não aprende línguas.

aguia1

Estava à espera de muito mais.

BenficaParede

Como não tenho memória curta já não esperava muito.....mas parabéns conseguiste-me surpreender

capelada

Citação de: Nramos em 07 de Dezembro de 2020, 19:37

Só elogia os cepos.

Nolito e Bernardo não chegavam para o Benfica, tiveram de se contentar com o City...

R_M_1904

Citação de: peterslimer em 07 de Dezembro de 2020, 17:08
Citação de: R_M_1904 em 06 de Dezembro de 2020, 23:48
Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2020, 23:41
Citação de: R_M_1904 em 06 de Dezembro de 2020, 23:26
Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2020, 23:22
Citação de: R_M_1904 em 06 de Dezembro de 2020, 23:20
Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2020, 23:18
Citação de: poorportuguese em 06 de Dezembro de 2020, 23:16
Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2020, 23:14
As substituições e entradas de Gabriel e Luca deram 3 pontos, que é o mais importante, 3 pontos, não foi nada fácil!
O 11 inicial e a táctica da equipa deram um jogo de merda contra o Paços em casa, não é nada fácil fazer tanta merda em casa,
O que percebes tu de tácticas? Sabes que jogaste quinta feira e ganhaste 4-0 e carimbaste o apuramento certo? Quem é que trocavas no 11 inicial? Isto não é só mandar postas.
Sim, uisssh nossa senhor o Lech Poznam, esse colosso, pena não dar sempre para jogar contra mijas na escada de nível máximo, porque depois vem o liverpool de salónico, ou o rangers de manchester e pronto temos festa.
Claro, o típico comentário de quem menospreza adversários, volto a dizer, estamos carimbados nos oitavos, para tristeza de muitos. 38%
Ui estou radiante, limpamos o Posnam, caraças pá, sim sr.  :ashamed:. Qualquer equipa que saiba fazer 5 passes seguidos dá-nos um cheirete que nem é bom. Infelizmente, e mesmo porto não jogando boi, vamos ser atropelados, no dia 23 de Dezembro.
O Lech Poznan chegou a liga europa a fazer 2 passes! Devia era ser valorizado! Só não entendo é que te custe passarmos aos oitavos. No entanto entendo que gostes de falar dos outros e que gostes de comparar, estás no forum do Benfica, é normal teres alguém a discordar da tua atitude dragarta.

Hoje foi 3 pontos vindos do banco, de jogadores que jogaram na quinta feira, este Paços está a fazer um bom campeonato e mostrou isso hoje, ganhamos, e já vamos em 5 jogos sem perder, é lidar.
Mas o que é que há com vieiristas/jesuítas, que enchem o peito a falar de eliminações ao poznam, e chamam dragartos a gajos com fotos de perfil com camisola do benfica, que já tiveram redpass, que já foram ao estrangeiro etc etc...(para não medir mais pilinhas). Eu só me entristece ver o meu Benfica tomado por estes Bots, que se babam a falar e rosnam qual guarda pretoriana para defender Luís e sua comadre Jorge. Vamos em 5 jogos sem perder, atrás do grande lagartedo, a ganhar à rasca ao paços, a sermos mortos pelo ranger, pelo olympiakos, a sermos um clube que já foi um gigante da europa, mas por rapazes como tu, que idolatram bigodes estalinistas, para já somos um gigante adormecido.   
Por mim , até podias estar com o equipamento do pai natal, que não me enganavas.

Tens idade para teres visto o Benfica a bater no fundo, se não sabes que para chegar a qualquer topo tens que fazê lo por passos, faço ideia como é que te geres, mas deve andar perto de cão, peito feito, rosnar , ladrar mas não morde.

Secalhar se não andares feito gaija bairrista por aqui constantemente , secalhar não apanhavas destas.

Se não estás satisfeito por estares neste momento nos oitavos, ou estares a 2 pontos do líder, lamento, mas tens problemas. Podia estar aqui a criticar varias merdas deste clube, mas apanho gajos que se acham com pinta como tu e prefiro mil vezes ao contrário. Siga
Disparas-te muito ao lado, passo meses sem escrever nada no SB e isso é fácil de confirmar. Tenho idade para ter visto o 6.o lugar e dizer-te que mesmo na idade das trevas do Benfica havia mais benfiquismo no meu clube que há hoje em dia. São níveis de exigência diferentes, o meu e o teu, e não há problema nenhum. Ficas com o benfiquinha no qual votaste e no qual te revês e até te desejo um ótimo proveito . Quanto à minha vida pessoal sou um tipo muito calminho , mas a grunhice vieirista até a um monge cisteriano tiraria a paciência .

areal

Até esta altura tem sido uma desilusão..

rdr10

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2020, 14:27
Concretizando o que disse há bocado:

Jorge Jesus com total liberdade para decidir tudo e mais alguma coisa, é mais um problema no Benfica, não uma solução.

Jorge Jesus com trela é um pit bull, sem trela é um caniche que ladra a toda a gente mas não morde.

Em 2020 é completamente impensável deixar a construção do plantel e a comunicação a cargo de JJ. Significa que não se aprendeu nada com a passagem dele por aqui. Significa que ainda não se entendeu que o treinador de campo JJ é muito bom, mas que tudo o resto em que JJ toca prejudica o treinador de campo JJ.

2020 e continuamos a deixar que JJ tenha filhos e enteados, que faça chantagens baratas e grelhe jogadores nas CI's para ter os bonecos preferidos. Independentemente da qualidade dos mesmos.

E enquanto isso prejudica-se a saúde de um balneário e a qualidade do trabalho que ele tem e que podia ser proveitosa para o Benfica.

Eu não queria que o JJ viesse, mas achei - e ainda acho - que vindo poderia trazer qualidade ao futebol do Benfica. Mas enquanto não lhe puserem a pata em cima, enquanto não lhe mostrarem que há hierarquia, enquanto não lhe apontarem para a entidade que consta nos recibos de vencimento, vamos andar nisto.

É que o JJ, pra ter os meninos do Falamengo, já se percebeu que racha quem for preciso, nem que seja metendo os melhores jogadores da equipa fora de posição ou tirando-os ao intervalo.

Que se enxergue o Jesus e que se enxergue quem o trouxe. E se o Rui Costa não o queria que bata o pé e que se imponha, que já vai sendo tempo disso.

O mito ainda não acabou? Porra.

Madiria

O Weigl sai ao intrevalo (supostamente por estar a ser dos piores para o JJ)...
O Rafa esteve fora dela...
O Gabriel foi o melhor jogador do jogo...

Eu bem ando a chatear a mulher para comprar uma TV nova.
Obrigado JJ, por me estares a ajudar nesta luta caseira de que preciso de uma TV nova.

Roberto Kaldeira

Estou a antever um cenário assim parecido ao de 2012/13. Se esta fraude nos fizer perder tudo este ano, estou a ver o Tricolor Vi€ira a renovar com ele mais 2 ou 3 anos. E o SL Benfica pode vir a ser mais prejudicado do que foi nos anos 90 com o JVA.

nwpt

Citação de: Nramos em 07 de Dezembro de 2020, 19:37

Só elogia os cepos.
O preocupante é que isso é verdade.  ;D
Diz muito do funcionário Jorge!

GGG

Citação de: elpayaso10 em 07 de Dezembro de 2020, 19:02
O JJ vai sair e bem depressa, talvez depois da supertaça, a bola de neve está muito grande. Já ninguém o suporta (novamente).

Claro que não vai sair até final da época, mas não tenho dúvidas nenhumas, que se correr mal a época, e atenção que tudo se encaminha para isso, jj sairá no próximo verão e de regresso ao Brasil.

Quanto às desculpas que irá arranjar, será muito simples, pura e simplesmente irá dizer que não lhe deram o que lhe prometeram, e isso não deixa de ser uma verdade! Quanto ao seu trabalho, volto a dizer o que já aqui disse, está a ser medíocre, e para se ver isto, mais valia terem apostado num Luis Castro por exemplo.