Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagoblunt

Treinador ao nível dos 5 melhores da Europa :bandeira1:

ricardoslb1988

Citação de: Kravgnar em 11 de Dezembro de 2020, 18:24
A malta é muito 8/80...

É óbvio que o Jesus é bom treinador e sabe muito disto. Não é por acaso que tantos jogadores, como o Aimar, dizem que foi o melhor que teve.

Mas também não é o suprasumo que ele pensa que é. É competente, em alguma coisas é brilhante, noutras é um monte de merda mesquinho.

Quem o contrata tem de saber isto...e sabe que ele vai fazer birras, vai ser fdp com alguns jogadores e tá-se a cagar para isso, ele quer ganhar como acha que deve ganhar, e não quer saber de mais nada.

Mas o Benfica tem sobretudo problemas estruturais, o Benfica está neste ciclo há anos, e mudam os treinadores e as coisas volta e meia parece que estão na mesma...NÃO É POR ACASO. Não vale a pensa andarmos sempre a pensar no próximo treinador. Aposto os meus colh*es que se o Pocchettino estivesse cá, não ia demorar até nos estarmos todos a queixar e já a dizer "pelo menos o Lage...".

Somos um clube sem ambição, pequeno de mentalidade, desprovido de benfiquismo, desprovido dos valores que nos fizeram grandes...é um problema estrutural.
Isto é tudo muito bonito e tal mas e que tal os outros treinadores terem as mesmas condições do Jesus? Se calhar os resultados também seriam outros não? E já agora se o JJ é assim tão bom como explicas que deixe sair o Tino e o Vinícius? O que viu ele no Gilberto? É assim tão difícil perceber que a equipa precisa de um box to box e laterais em condições e que a defesa nao pode jogar tão subida por exemplo?Que mais é preciso para ele perceber isto? Um desenho? O JJ tá se a cagar para isto. 4 4 2 até ao abismo.

Carlos Amorim

O Sporting está a ganhar 2-0 ao colosso Paços de Ferreira.
Um Sporting falido e com um investimento de menos de 15 milhões de euros e, hoje, sem o pote.
Mas enfim, coitado do mestre jj, que não tem culpa porque o plantel é fraco, bla, bla, mesmo tendo gasto 100 milhões de euros, lol.

tjdy

Citação de: zezima em 11 de Dezembro de 2020, 21:55
Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 21:08
Citação de: Hpslb em 11 de Dezembro de 2020, 20:53
Citação de: zezima em 11 de Dezembro de 2020, 20:25
pessoal,o importante não é como começa mas sim como acaba, vamos ter calma,também fui dos não defendi a sua vinda por todo o seu passado e ter estado nos lagartos,mas não vou queimar já o homem,ele merece o benefício da duvída
Beneficio da duvida s este???? 100 milhoes depois, e vamos ver quanto mais vamos gastar ainda, nao jogamos nada.
A dar beneficio de duvida, davam ao lage, que nao teve metade do investimento. (Concordei com a saida dele)

Outra falácia! Falou-se em 98M. Depois Pedrinho já tinha sido contratado muito antes do JJ chegar e Otamendi toda a gente sabe que na prática veio a custo zero, a nao ser gente mal intencionada que gosta muito de falar em números redondos. Ou seja 65 ou 67M de investimento desde que JJ chegou, apenas mais 5 ou 7M do que o Lage teve direito. E mesmo assim só 4 desses jogadores com o Pedrinho incluído foram cerca de 80M. Isto de fazer passar a ideia que com 100M nos dias de hoje dava para fazer uma equipa nova é só desonesta. O Treinador nao tem culpa do plantel andar a levar razia todos os anos, queixa-te ao Orelhas... Isto sim corresponde á verdade absoluta, o resto é conversa para ganhar likes...

pedrinho foi contratado antes verdade..mas quem usufruiu do jogador?JJ,, lage nem viu o pedrinho

Sim, isso é verdade! Mas o que eu critico é passarem a ideia de que o JJ teve ao seu dispor 100M para fazer uma equipa e isso é mentira! E como disse, mesmo que tivessem sido 100M, nos dias de hoje nunca daria para fazer a equipa com que todos sonhavam. Só 4 reforços foram 80M e alguns deles nao estao á altura das expectativas, reforços esses que foram elogiados por muita gente aqui no fórum, agora que percebem que nao sao assim tao bons, metem a culpa no Treinador. Mas alguém acha isto justo?! É ponto assente que tem que fazer bem melhor, agora culparem-no de tudo é ridículo. Parecem muitos porque fazem barulho a toda a hora mas na verdade sao poucos...

JSilva28

A título de curiosidade, nos últimos anos, alguma vez perdemos os 6 jogos contra Porto, Sporting e Braga na mesma época?

Mesmo na história do Benfica...

Goldenangel

Olha o aluno Rúben Amorim mete a equipa dele a movimentar se, procurar os espacos, é faz passes para a frente com 1/2 toques.

Essa merda não é cheat?

danhel

Espero que este idiota esteja a ver os lags e aprenda como vencer o Paços

diogoalves

Citação de: tiagoblunt em 11 de Dezembro de 2020, 21:59
Treinador ao nível dos 5 melhores da Europa :bandeira1:

Ao nível de barbaridades arrisco-me a dizer que é mesmo o melhor da Europa.
Top 5... Enfim

Monstro_SLB

Citação de: danhel em 11 de Dezembro de 2020, 22:10
Espero que este idiota esteja a ver os lags e aprenda como vencer o Paços

Os jogadores do Sporting jogam mais rápido e directo que o Benfica é verdade. Mas o Paços hoje também não está a jogar nada sejamos honestos. Estão com a linha defensiva muito subida e depois estão sempre a apanhar com a bola nas costas e não tem velocidade para os jogadores do Sporting.

mike22

Já caíu o mito que este gajo transforma merda em ouro?

tjdy

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Dezembro de 2020, 22:05
O Sporting está a ganhar 2-0 ao colosso Paços de Ferreira.
Um Sporting falido e com um investimento de menos de 15 milhões de euros e, hoje, sem o pote.
Mas enfim, coitado do mestre jj, que não tem culpa porque o plantel é fraco, bla, bla, mesmo tendo gasto 100 milhões de euros, lol.

O Sporting empatou com o colosso Famalicao, onde nós espetámos 5... O Sporting foi goleado em casa por uma equipa Austríaca que há 2 anos atrás nunca ninguém tinha ouvido falar e consequentemente ficou fora das Competiçoes Europeias jogando apenas de semana a semana. Sem dúvida um exemplo a seguir...

Akami9

Quem me dera ter o Amorim... E tem amor ao clube!

Baron_Davis

Enquanto andar com Gabis, Adeis e Pissis no miolo não se vai a lado nenhum

luis.live

Citação de: Akami9 em 11 de Dezembro de 2020, 22:23

Deve ser águia de prata , o Amorim.

tjdy

Citação de: Akami9 em 11 de Dezembro de 2020, 22:23

O Amorim tem grande futuro como Treinador. Tb gosto dele, já era muito bom tacticamente enquanto jogador, vai dar um grande Treinador. Só discordo quando querem tentar fazer do Sporting um exemplo, já correu muito mal ao Amorim este ano com os Austríacos, se fosse JJ o Treinador nem sei o que diriam aqui no fórum mas tenho uma ideia...