Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rafaelestevao

"Jogare o triple" era tanta bofetada nessa cara.. Os Porkos fazem o ultimo jogo da CL com 8 jogadores nao titulares ganham e convencem, nós andamos nisto desde que chegas-te...

pcslb

Citação de: abar85 em 11 de Dezembro de 2020, 16:59
Citação de: zero07 em 11 de Dezembro de 2020, 16:16
Citação de: abar85 em 11 de Dezembro de 2020, 15:19
Citação de: pcslb em 11 de Dezembro de 2020, 15:13
Por muito que vos custe admitir o JJ é o único homem que sente entusiasmo pelo futebol no Benfica.

De resto é um deserto autêntico. A vários anos que o objetivo não é fazer uma equipa mas em sim ter 3 ou 4 jogadores para vender no fim da época.

Resultado, temos um conjunto de jogadores com zero de inteligência futebolista e zero de competitividade.

Olha que ninguém diria que o JJ anda entusiasmado.
Ele deve querer dizer...entusiasmasdo em fodxxx o Benfica...porque ele próprio assume que se joga zero! Já passou 1/3 da Temporada.

Mas há muita gente na direcção...que tb deve andar entusiasmada...

Eu não percebo como se diz que o JJ é o único que sente entusiasmo, sentia tanto mas tanto entusiasmo que só queria um ano de.contrato!

É perfeitamente normal uma equipa em duas épocas consecutivas ter uma metade do campeonato otima e outra metade abaixo do péssimo?! mas claro que é culpa dos (3) treinadores.

Abram os olhos o problema é mais complicado do que a falta de qualidade(para a liga portuguesa chega e sobra), jogadores e treinador já provaram que podem fazer melhor.

Josh

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2020, 15:39
Citação de: Josh em 11 de Dezembro de 2020, 15:31
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2020, 15:12
Citação de: Josh em 11 de Dezembro de 2020, 15:11
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2020, 15:03
Citação de: Josh em 11 de Dezembro de 2020, 14:54
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2020, 14:45
Citação de: Josh em 11 de Dezembro de 2020, 14:43
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2020, 14:36
Citação de: Josh em 11 de Dezembro de 2020, 14:34
É verdade que estamos a jogar muito abaixo do nível que ele nos habituou aquando da última passagem. Inclusive, falhou rotundamente no objectivo da Champions, mas vir aqui falar em despedimento, nesta fase, é digno do Júlio de Matos.

Veremos se depois de levares outros 5 do Porto daqui a 15 dias, vens aqui chamar de malucos os outros.

Veremos...

Despedir já hoje, pá!

É sexta-feira e tudo...

Obrigado pelo comentário. O que interessa é participar. Volta sempre.

Volto quando quiser, não preciso de incentivos de quem anda aqui há "meia dúzia de dias" para participar num forum onde já intervenho há 13 anos.

Vale a pena andares aqui há 13 anos...

Há quem ande aqui há 17 e é a merda que se vê.

Mas andares aqui há 5 10 20 ou 30 anos é justificação para alguma coisa... Cresce!

Isso mesmo. Para me incentivares a participar tens de crescer muito. Continuar o bom trabalho! O tempo passa rápido, vais ver.

O reflexo dos 50 votos!

:rir:

É uma barrigada de rir. Nem me vou dar ao trabalho de ir buscar mensagens minhas sobre o que penso da gestão atual e de quem nos lidera.

Mas continua... isto de atirar "tudo" contra a ventoinha é divertido.

Então para que falaste dos 13 anos de fórum?

O que é que ter anos de fórum te superioriza a alguém que entre aqui há 2 dias e tenha uma opinião?

Tu devias tentar superiorizar-te com outros argumentos! Quer dizer que eu tenho 15 anos de fórum e chego aqui e posso dizer a merda que eu quiser. "Epah tenho X anos, é agora este que me vai dizer alguma coisa"

Volto a repetir, cresce! "Não é o posto que faz o homem é o homem que o faz"

Só porque achas que despedir o JJ é para tolos, Júlio de Matos e não sei quê... Alguém não concorda contigo e a justificação ...São os 13 anos e fórum.

Ouve lá: vou discutir o quê contigo? Uma profecia de 5-0 num próximo jogo contra o Porto? Despedir um treinador em dezembro com a equipa em 4 competições?

Epá, ganha juizinho, rapaz. Eu falei em 13 anos porque não admito que me venhas para aqui com comentários patetas sobre "participações e para voltar sempre". Quando alguém entra numa casa onde já estou instalado não me vai dizer para "voltar sempre". Chama-se bom senso.

Innuendo

Se em vez de se chamar JJ o treinador atual fosse um Vitória, um lage, um Carvalhal, whatever, já estava a ser enxovalhado na praça pública. E estariam a pedir já a cabeça dele.

Mas, hey, é o mestre da tática, vamos esturrar mais 200 milhões em bonecos e daqui a 4 anos quem vier feche a porta.

Na primeira época de JJ foi preciso apenas um mês para vermos qualidade. Se calhar porque tinha algo a provar.

Agora está a cagar positivamente para isto, só tem e bazófia e acha que não tem nada a provar.

O Benfica está ligado às máquinas. Não se vislumbra cura

Camisola_20

O Top 5 mundial  vai ficar atrás do Bielsa?

Não me digam que ninguem reconhece a grandeza e genialidade deste pavão.

a sua imprensa é por cá e é pago com almoços.

Será sempre um tipo cujo o ego é top 3, mas a sua qualidade de 3a linha europeia.

RGouveia.SLB

Para alguém que se auto considera de top mundial, o número de golos sofridos é assustador.

sbremoved_28408

Citação de: Tr - 17 em 11 de Dezembro de 2020, 17:01
Jogamos ao ritmo de equipa brasileira..

Não é por acaso. Tem tudo a ver com o perfil de jogador que o Benfica optou por contratar nos últimos anos.

Ainda há quem não tenha percebido que no futebol que se joga em 2020 as qualidades físicas dos jogadores são tão importantes como as qualidades técnicas. Depois apanham um FCPorto pela frente e não ganham uma segunda bola.

Kravgnar

A malta é muito 8/80...

É óbvio que o Jesus é bom treinador e sabe muito disto. Não é por acaso que tantos jogadores, como o Aimar, dizem que foi o melhor que teve.

Mas também não é o suprasumo que ele pensa que é. É competente, em alguma coisas é brilhante, noutras é um monte de merda mesquinho.

Quem o contrata tem de saber isto...e sabe que ele vai fazer birras, vai ser fdp com alguns jogadores e tá-se a cagar para isso, ele quer ganhar como acha que deve ganhar, e não quer saber de mais nada.

Mas o Benfica tem sobretudo problemas estruturais, o Benfica está neste ciclo há anos, e mudam os treinadores e as coisas volta e meia parece que estão na mesma...NÃO É POR ACASO. Não vale a pensa andarmos sempre a pensar no próximo treinador. Aposto os meus colh*es que se o Pocchettino estivesse cá, não ia demorar até nos estarmos todos a queixar e já a dizer "pelo menos o Lage...".

Somos um clube sem ambição, pequeno de mentalidade, desprovido de benfiquismo, desprovido dos valores que nos fizeram grandes...é um problema estrutural.

Innuendo

Citação de: Kravgnar em 11 de Dezembro de 2020, 18:24
A malta é muito 8/80...

É óbvio que o Jesus é bom treinador e sabe muito disto. Não é por acaso que tantos jogadores, como o Aimar, dizem que foi o melhor que teve.

Mas também não é o suprasumo que ele pensa que é. É competente, em alguma coisas é brilhante, noutras é um monte de merda mesquinho.

Quem o contrata tem de saber isto...e sabe que ele vai fazer birras, vai ser fdp com alguns jogadores e tá-se a cagar para isso, ele quer ganhar como acha que deve ganhar, e não quer saber de mais nada.

Mas o Benfica tem sobretudo problemas estruturais, o Benfica está neste ciclo há anos, e mudam os treinadores e as coisas volta e meia parece que estão na mesma...NÃO É POR ACASO. Não vale a pensa andarmos sempre a pensar no próximo treinador. Aposto os meus colh*es que se o Pocchettino estivesse cá, não ia demorar até nos estarmos todos a queixar e já a dizer "pelo menos o Lage...".

Somos um clube sem ambição, pequeno de mentalidade, desprovido de benfiquismo, desprovido dos valores que nos fizeram grandes...é um problema estrutural.

O principal problema do clube tem bigode.
Mas como existem carradas de adeptos do " o Vieira não joga a bola", " pedras da calçada", "os abutres só querem vir agora que isto está bom", " não podemos ter memória curta", "deves querer outro vale e Azevedo" ," depois não apareçam para festejar" e " mudem de clube porque temos é que apoiar", estamos muito perto do óbito do clube.

Diogo Brito

Quão bom treinador ele é, comparando com todos os outros bons treinadores que enfrenta quase todas as semanas?

Se o for... será assim tão melhor, para receber o que recebe no Benfica?

Abel Ferreira será um treinador do nível Mundial (como muitos dizem que JJ é) se ganhar a Libertadores? Com um plantel bom mas inferior ao do Fla, no meio de uma pandemia...

O JJ até pode perceber da poda... mas um clube como o Benfica precisa de alguém que se diferencie em larga margem dos outros. Será JJ esse elemento diferenciador? Não é, nem nunca foi. Para a nossa realidade Europeia, claro.

Mudou muito amadorismo que havia no Benfica (na 1ª passagem)... mas será isso suficiente para elevar o Benfica ao patamar Mundial que merece? A mim parece-me que está a anos-luz de ter unhas para esta guitarra.

Penso que há muitas perguntas que se devem fazer em relação a este senhor.

E só estou aqui a a delimitar a minha análise à qualidade enquanto treinador. Poderia fazer muito mais questões sobre o seu estado de espítito atual, bem como acerca dele é enquanto pessoa... e se acham que isso se identifica com a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Agora é aguentar e esperar que o Benfica não acabe, enquanto estivermos entregues a esta bicharada toda.

alsohugo

Citação de: MisterPJD em 11 de Dezembro de 2020, 15:43
Citação de: J_PN em 11 de Dezembro de 2020, 15:39
Citação de: Josh em 11 de Dezembro de 2020, 14:34
É verdade que estamos a jogar muito abaixo do nível que ele nos habituou aquando da última passagem. Inclusive, falhou rotundamente no objectivo da Champions, mas vir aqui falar em despedimento, nesta fase, é digno do Júlio de Matos.

Não só falhou o acesso à Champions como também o objetivo depois desse falhado, o 1º lugar no grupo da LE. Pelo meio ainda levámos 3 do Boavista e do Braga.

É preciso mais o quê? Levar 5 do Porto? Ser eliminado pelo Vilafranquense?

Bem sei que a exigência para com JJ é bem menor do que a dos treinadores anteriores, mas por favor vamos subir os padrõezinhos.

E ainda vai falhar mais, se continuarem a criticar por tudo e mais alguma coisa.

Deixem o homem trabalhar e no final da época falamos.

É, ele falha porque um gajo escreve umas merdas na net! Que desculpa mais idiota!

_JonasThern_

Nunca foi top e agora está em modo pre-reforma. Vem cá para se chatear pouco e comer um arrozinho de lavagante no solar dos presuntos de vez em quando.

loverangra

Citação de: Kravgnar em 11 de Dezembro de 2020, 18:24
A malta é muito 8/80...

Boa noite,
E ao fim de muitas luas, um comentário lucido!! Um bem haja!!
Viva o Benfica!!!!

Volrath

Não sejamos injustos ò faxavor!
O Jojus prometeu uma equipa de arrasar e a jogar 3x mais.

O facto é que está a cumprir!

Sempre que o Benfica joga EU fico arrasado.
E se quando ele chegou o Benfica jogava zero, 3x0=0

Promessas cumpridas!

tjdy

Citação de: Diogo Brito em 11 de Dezembro de 2020, 18:41
Quão bom treinador ele é, comparando com todos os outros bons treinadores que enfrenta quase todas as semanas?

Se o for... será assim tão melhor, para receber o que recebe no Benfica?

Abel Ferreira será um treinador do nível Mundial (como muitos dizem que JJ é) se ganhar a Libertadores? Com um plantel bom mas inferior ao do Fla, no meio de uma pandemia...

O JJ até pode perceber da poda... mas um clube como o Benfica precisa de alguém que se diferencie em larga margem dos outros. Será JJ esse elemento diferenciador? Não é, nem nunca foi. Para a nossa realidade Europeia, claro.

Mudou muito amadorismo que havia no Benfica (na 1ª passagem)... mas será isso suficiente para elevar o Benfica ao patamar Mundial que merece? A mim parece-me que está a anos-luz de ter unhas para esta guitarra.

Penso que há muitas perguntas que se devem fazer em relação a este senhor.

E só estou aqui a a delimitar a minha análise à qualidade enquanto treinador. Poderia fazer muito mais questões sobre o seu estado de espítito atual, bem como acerca dele é enquanto pessoa... e se acham que isso se identifica com a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Agora é aguentar e esperar que o Benfica não acabe, enquanto estivermos entregues a esta bicharada toda.

JJ chegou agora. Teve muito tempo fora do Benfica! A guitarra a que te referes agora é acústica e ele tava habituado á eléctrica! Os tempos mudaram e os jogadores agora sao uns conas que quando nao estao bem nao estao para se chatear, arranjam outro clube. Agora até fazem a cama a Treinadores, o Mourinho que o diga. Quando teve no Benfica nao era assim e os jogadores davam tudo. Agora tens poucos que o fazem...

Ontem nao fizemos um bom jogo e mesmo assim podíamos ter goleado. O JJ tem culpa em várias coisas mas nao tem culpa de os jogadores falharem passes a 5 metros de distancia constantemente. Há sempre alguém a falhar passes fáceis, se nao for no ínicío é no fim da jogada e isso é culpa dos jogadores.

Para mim tem cometido vários erros, querer fazer do Pizzi um jogador essencial e insistir em Seferovic sao apenas alguns deles. Mas tb anda anda aqui muita falácia no fórum, cada segundo de um jogo e cada palavra do Treinador é esmiuçado ao pormenor pelos que nao gostam dele. Se disser é porque nao devia dizer, se ficar calado é porque virou um manso. Se tás com o JJ é porque és Vieirista e isso nao corresponde á verdade porque eu sou o exemplo que contraria essa tese. Chegam ao ponto de dizer que o Treinador nao presta, nem me vou alongar porque se acham isso, quem nao percebe disto sao voces. Treinador com provas dadas e considerado por muitos jogadores como o melhor Treinador que tiveram e nao por pessoas de um fórum da internet que pedem constantemente regresso de jogadores que nem sequer calçam nos clubes onde estao emprestados só porque sao da formaçao. E os que têm minutos nao correspondem mas aí a culpa já é do Treinador. Este tópico em especial tá demasiado tóxico...

Dito isto, apoio o JJ ao contrário de outros que até já foram influenciados a virarem as costas ao Treinador. Mas nao tenho palas, temos que jogar muito melhor, várias coisas que nao estao a correr como queremos mas a verdade é que tirando a Champions, continuamos em todas as competiçoes e ainda na ultima jornada ganhámos 2 pontos ao primeiro classificado. Tamos na luta e as contas fazem-se no fim, nao é andar ao sabor do vento, é ver as coisas como um todo. Já andamos á anos suficientes nisto para sabermos que no futebol as coisas podem mudar de um momento para o outro. Nem sei porque tao chateados com o jogo de ontem pois houve pessoal aqui que disse que nem sequer íamos passar da fase de grupos...