Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: helderrocha em 12 de Dezembro de 2020, 16:50
Citação de: Baron_Davis em 12 de Dezembro de 2020, 16:32
Jesus e os jogadores emprestados: «Se não jogam prefiro que estejam cá, aprendem mais»
tem-se visto em campo. mas esperam o que de um pavao sem controlo nenhum por parte do dono clube?

"ele está diferente, ter treinado na arabia e no brasil deu lhe mundo"

helderrocha

Citação de: Baron_Davis em 12 de Dezembro de 2020, 17:02
Citação de: helderrocha em 12 de Dezembro de 2020, 16:50
Citação de: Baron_Davis em 12 de Dezembro de 2020, 16:32
Jesus e os jogadores emprestados: «Se não jogam prefiro que estejam cá, aprendem mais»
tem-se visto em campo. mas esperam o que de um pavao sem controlo nenhum por parte do dono clube?

"ele está diferente, ter treinado na arabia e no brasil deu lhe mundo"
burro velho nao aprende linguas, muito menos um burro pavão que sabe sempre tudo depois de acontecer

Panduru11

Quanto é que este pavão anda a mamar por ano mesmo?

Karel Alinho

Há dois meses atrás o Diogo Gonçalves seria o next big thing da lateral-direita.

Agora nem conta para as contas dos elogios nas alternativas existentes, já sendo o João Ferreira o novo brinquedo.

E ainda acho que lançar o JFerreira nesta altura, é já a pensarem em despachá-lo.

vieirah1904

Aparece na TV, desligo ou mudo de canal. Já não o suporto, nem vê-lo, nem ouvi-lo.

Com os anteriores, isto só me aconteceu passado ano, ano e meio de terem entrado, portanto estou muito preocupado com o caminho que isto está a levar.

AnotherDoom

Jesus afirmou, na quarta-feira, que não estava preparado para perder jogadores no próximo mês, e sim para receber mais alguns, mas confrontado, durante o lançamento da partida da Taça de Portugal frente ao Vilafranquense, com a necessidade de vender jogadores, referida na sexta-feira por um administrador executivo da SAD benfiquista, mostrou abertura em prol dos interesses do clube.

SILÊNCIO:

Vamos ouvir o som das colunas a estalar!

ricardoslb1988

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Dezembro de 2020, 01:46
Eu quero perguntar ao pessoal que andou por cà a pedir a volta de Jesus se já acham que foi um erro ou ainda acreditam que foi a melhor opção?

A pergunta é sincera.
Esquece caro forista. Os jesuítas não admitem o erro..pelo menos para já. Interessa como acaba, seremos campeões, etc etc...

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2020, 01:22
E quando fomos eliminados da UCL por uma equipa que conseguiu ser eliminada na fase de grupos da Liga Europa?

Futebol total.

Queres ler e tens tempo?

Eram treinados pelo Abel Ferreira.

Lançei o isco, vamos esperar...

Diogo.Cris

Parece me que estas afirmações do Jesus não são inocentes. Esta do perder jogadores deve ser de jogadores como o Weigl, Grimaldo ou até Luca de forma a que ele não seja responsabilizado pelas possíveis saídas destes, ainda que esteja de acordo com as mesmas.

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2020, 16:12
Citação de: nuno16577 em 12 de Dezembro de 2020, 15:19
Rua amostra de treinador, já que continuamos a pagar ao Lage é por o homem de novo ao leme e veremos quem é o top5.

Ps. Só não sei é se o Lage aceita, ele não é burro  foi comido a determinada altura, mas já deve ter aprendido.

Fdx

Tens 2 cepos, e queres escolher entre ambos.

Isso é masoquismo.
Até podem ser 2 cepos, mas um deu-me dos melhores 6 meses que alguma vez vi no Benfica, a seguir sabotaram-lhe o trabalho.
Portanto , se lhe tivessem dado o mesmo que a este e não lhe sabotassem o trabalho, sim , eu gostava de ver.

Jamal

3 dias depois já está preparado para perder jogadores,vai de modas.

ASMor

Parece esquisito apostar tanto antes das eleições e após as eleições já se falar em vender tudo   :whistle2: ::)

Napster03

Citação de: giiin em 12 de Dezembro de 2020, 15:51
Citação de: Napster03 em 12 de Dezembro de 2020, 15:33
Só se voltar o Gedson.

Mas não lhe vejo qualidade para ser jogador do Benfica.

Se quisesse jogar a def direito era titularissimo.

Ele já armou birra por andar a lateral direito nos Spurs, duvido que viesse para cá ser lateral.

Mas sim, seria o lugar onde talvez fosse útil como suplente.

tjdy

Citação de: nuno16577 em 12 de Dezembro de 2020, 18:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2020, 16:12
Citação de: nuno16577 em 12 de Dezembro de 2020, 15:19
Rua amostra de treinador, já que continuamos a pagar ao Lage é por o homem de novo ao leme e veremos quem é o top5.

Ps. Só não sei é se o Lage aceita, ele não é burro  foi comido a determinada altura, mas já deve ter aprendido.

Fdx

Tens 2 cepos, e queres escolher entre ambos.

Isso é masoquismo.
Até podem ser 2 cepos, mas um deu-me dos melhores 6 meses que alguma vez vi no Benfica, a seguir sabotaram-lhe o trabalho.
Portanto , se lhe tivessem dado o mesmo que a este e não lhe sabotassem o trabalho, sim , eu gostava de ver.

Sabotaram-lhe o trabalho?! Um cona mole destes que disse o que disse sobre o Tomás Tavares, Chiquinho e Dyego Souza nao tem competencia para treinar o Benfica. Foi despedido com justiça porque só empatava e perdia, raramente ganhava senao o Orelhas nunca o despediria já que ele gosta é destes...

Teve direito a 60M em reforços! É pouco, queres ver?! O JJ desde que chegou gastou-se 65 ou 67M já que o Pedrinho tava contratado á muito tempo e nunca a pedido dele e o Otamendi na prática veio a custo zero... Nao é por repetirem uma mentira vezes sem conta que a mesma se torna verdade...