Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CGUERREIRO_1904

Dizem que o único problema está na defesa e no médio defensivo quando no ataque é o que se vê. Um ataque sem ideias, previsível, lento e a depender de rasgos individuais.

Não há trabalho nenhum ali, parecem um monte de pedreiros a jogar no pelado.

miniMilk

Baron_Davis

Se fosse o roy ou o Lagiola a apresentar este processo defensivo top mundial é que iam ser elas...

RGouveia.SLB

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2020, 22:56
Enquanto não se equilibrar a equipa em termos defensivos, nunca vamos ter boas exibições e vamos sofrer golos em todos os jogos.
Já vejo futebol há mais de 40 anos e não me lembro de termos uma defesa tão fraca!
Nem médios defensivos temos.

Aguentar até Janeiro.

Que eu saiba, foi o JJ que dispensou o Tino, quando o puto seria neste momento titular de caras.

Baron_Davis

Para o futuro lateral da seleção não ser comido e não haver um colega num raio de 30 metros é preciso mais 150M

albericofaria

Citação de: Barcelense1994 em 16 de Dezembro de 2020, 23:27
Fosse o professor ou o Lage a dizer que o Benfica "evoluiu muito" depois de um jogo destes e nem queria ver o que os lovers de Jesus diriam.
O JJ está fora dela. É casmurro, sim mas é inegável que ele chegava e punha as equipas a jogar. Este ano nada. NADA!
Futebol afunilado pelo meio e sem meio-campo, é tão mas tão fácil de anular.

Isto exatamente... nunca fui muito com a sua vinda nao pondo em causa o valor do treinador mas sim as atitudes lamentaveis quando estava no outro lado da circular sempre tb tive a opinioao que a sua vinda nao seria sinonimo de vencer e convencer mas tb achava que se for isso que leve o SLB a vitoria entao que venha dada a apatia do final da ultima epoca... algo se passa de muito errado e obvio tb. Gastaram rios de dinheiro sem ter gast onde mais era necessario... meio campo, numero 6 de valia... veja-se Palhinha nos dragartos... aglutina a equipa por completo, defende como terceiro defesa central, joga para a equipa e pela equipa e ainda marca golos.... o SLB nao tem nada distos neste momento!

Céptico

Continuamos na senda de qualquer equipa de merda nos criar imensas dificuldades.

Meados de Dezembro, e não dá para melhorar um bocadinho??

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2020, 00:01
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2020, 22:56
Enquanto não se equilibrar a equipa em termos defensivos, nunca vamos ter boas exibições e vamos sofrer golos em todos os jogos.
Já vejo futebol há mais de 40 anos e não me lembro de termos uma defesa tão fraca!
Nem médios defensivos temos.

Aguentar até Janeiro.

Que eu saiba, foi o JJ que dispensou o Tino, quando o puto seria neste momento titular de caras.

Olha aí, não deixes os sacerdotes no ridiculo

J_PN

Tentar encaixar os nossos médios num sistema de 2 médios é exatamente isto

https://www.instagram.com/p/CI4H-gXnAPk/

slbenfica_croft

Citação de: 20simao1 em 16 de Dezembro de 2020, 23:58
"Além do golo, o Guimarães não teve situações de golo na 1ª parte"

E o Benfica?
O BENFICA nem ataca nem defende.

Passa a bola para o lado e para trás a passo.

Quando a perde próximo do último terço dá golo adversário ou ocasião, quando não perde é porque repete o ciclo.

Chegámos a um ponto em que nem no desespero se bombeia uma bola para a área, sei lá, só naquela...

sardao

Citação de: Baron_Davis em 17 de Dezembro de 2020, 00:00
Se fosse o roy ou o Lagiola a apresentar este processo defensivo top mundial é que iam ser elas...
E quando em Agosto ele já tinha posto esta equipa a defender como só ele sabe? Nem quero imaginar o quão fortes vamos estar no natal.

slbenfica_croft

É que estando tudo tão mal nem sequer um berro se dá naquele clube. Aposto. É só palavrinhas mansas.

Nem sequer lhes fazem a cabeça para se mexerem, correrem e lutarem já que não há futebol.

J_PN

Citação de: sardao em 17 de Dezembro de 2020, 00:04
Citação de: Baron_Davis em 17 de Dezembro de 2020, 00:00
E quando em Agosto ele já tinha posto esta equipa a defender como só ele sabe? Nem quero imaginar o quão fortes vamos estar no natal.

Ainda me lembro de certos sacerdotes a delirar com a linha defensiva num amigável que o Almeidinhos jogou a central  :2funny:

slbenfica_croft

Avizinha-se um final de ano de bradar aos céus e um Janeiro para dar a estocada final.

Tudo indica que é para rebentar com um sopro como se de um baralho de cartas se tratasse.

Baron_Davis

Os sacerdotes batem muito na tecla dos reforços... chegam e jogam, é isso?

Não precisam de tempo e aprendizagem ao "processo complexo" do top mundial?