Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ernesto_

Isto é assim, chegou e viu o lodo em que o Benfica se encontra por dentro e agora está aqui completamente anestesiado e a fazer frete. É isto.

albericofaria

Citação de: J_PN em 17 de Dezembro de 2020, 00:03
Tentar encaixar os nossos médios num sistema de 2 médios é exatamente isto

https://www.instagram.com/p/CI4H-gXnAPk/

LMAO and so true!!!

+1benfiquista

Citação de: samarras em 17 de Dezembro de 2020, 00:12
Isto é assim, chegou e viu o lodo em que o Benfica se encontra por dentro e agora está aqui completamente anestesiado e a fazer frete. É isto.

Essa teoria não faz sentido... O homem no Benfica sabe que está no ponto mais alto.

slbenfica_croft

Outra coisa engraçada aka trágica é ver como todo o jogo do BENFICA é para afunilar em todos os momentos.

Os alas afunilam, os laterais raramente sobem no corredor e também eles vezes sem conta jogam como interiores (por vezes com lógica por vezes sem lógica).

É tudo junto ao mesmo tempo a jogar para o meio até se criar ali um acumulado de jogadores a tentar entrar na linha defensiva pelo mesmo ponto no centro do terreno.

Que coisa ridícula.

Mikeslb1904

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Dezembro de 2020, 23:50
Gostava de ver uma sessão do Evandro Mota com o Weigl, o Waldschmidt e o Vertonghen. Aposto que dava um excelente episódio de comédia, para a BPlay.

Deve estar ao nível de um Borat ou um Seinfeld!

HighOnFire

Estou descansado, com a sorte que tem tido vamos ser campeões. Só espero que se ponha no caralho no final da época.

Baron_Davis

Citação de: samarras em 17 de Dezembro de 2020, 00:12

Provavelmente

Nem está para se chatear, mínimos olímpicos e mamar do belo

slbenfica_croft

Citação de: HighOnFire em 17 de Dezembro de 2020, 00:15
Estou descansado, com a sorte que tem tido vamos ser campeões. Só espero que se ponha no caralho no final da época.
É aquela sorte que pura e simplesmente serve de aviso para o que vai acontecer.

e quando acontecer a sério vão ser de seguida.

E aí vou ouvir falar em azar e super"inserir clube"

RGouveia.SLB

O mais sensato seria adaptar a táctica aos jogadores (mudança para um meio campo a 3) e não os jogadores à táctica.

Mas JJ é 4-4-2 até ao fim.

tjdy

Nao concordo com o que ele disse pois temos de jogar mais do que o que jogamos. Nao vamos conseguir ganhar sempre no esforço...

Nao estamos a jogar bem mas nao estamos horríveis como muitos dizem. Se tivessemos a jogar pessimamente nao conseguiamos criar as oportunidades de golo que criamos em todos os jogos, repito, em todos os jogos. O Treinador tem responsabilidades mas os jogadores tb, a maneira como falham golos e quantidade de passes que falham nao é normal. Ninguém consegue jogar bom futebol com uma carrada de passes falhados. Mais uma tivemos uma oportunidade golo flagrante no inicio, falhamos, o adversário vai lá e faz golo. Tb nao ajuda os adversários meterem o autocarro lá atrás, mas o JJ tem que dar mais dinamica á equipa.

Dito isto, tirando a Champions estamos em todas as frentes. A má notícia é que se nao resolvermos várias coisas no nosso jogo, vamos acabar por cair com estrondo. Esperar para ver. A minha confiança continua inabalável e só no fim faço as contas...

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2020, 00:16

O mais sensato seria adaptar a táctica aos jogadores (mudança para um meio campo a 3) e não os jogadores à táctica.

Mas JJ é 4-4-2 até ao fim.

4*2*4 para ser rigoroso

MaFd_R@_SLB

E andava eu todo entusiasmado ao imaginar os Weigls, Gabrieis, Rafas, etc nas mãos do JJ. Toma lá que é para aprenderes...

J_PN

"oportunidades de golo que criamos todos os jogos"  :rir:

Deêm-me a vossa tv, por favor. Até aos 75 minutos o Benfica ainda não tinha rematado à baliza. Menos.

albericofaria

E nao sera?

Nao quero com isto dizer que seja mas ta mais que visto que os plroblemas maiores do Benfica nao eram o Ferro visto que agora sofrem varios golos praticamente todos os jogos!