Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

É sempre das minhas favoritas, não é falta de qualidade é "ele não está para se chatear"

Los_Car

Queria ver isto com público talvez se apercebesse que não é assim tão bom.
Jogamos a passo de caracol e atenção está a queimar o Luca tirando-lhe a confiança. Darwin joga sempre porque?
Que mais precisa G Ramos para jogar?
Não temos laterais nem meio campo vamos apanhar e forte.

nwpt

Citação de: ABenficaC em 17 de Dezembro de 2020, 00:20
É sempre das minhas favoritas, não é falta de qualidade é "ele não está para se chatear"
O indivíduo que era o único no mundo que punha o Vieira em sentido  ;D

1entremilhoes

Citação de: J_PN em 17 de Dezembro de 2020, 00:03
Tentar encaixar os nossos médios num sistema de 2 médios é exatamente isto

https://www.instagram.com/p/CI4H-gXnAPk/

Fala com o Arnaldo para ele orientar um tablet!

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Dezembro de 2020, 00:18
E andava eu todo entusiasmado ao imaginar os Weigls, Gabrieis, Rafas, etc nas mãos do JJ. Toma lá que é para aprenderes...

"O Rafa desde que está no Benfica ainda não teve treinador"

Era a k7 que se ouvia por aqui no início da época...

Ernesto_

Citação de: +1benfiquista em 17 de Dezembro de 2020, 00:13
Citação de: samarras em 17 de Dezembro de 2020, 00:12
Isto é assim, chegou e viu o lodo em que o Benfica se encontra por dentro e agora está aqui completamente anestesiado e a fazer frete. É isto.

Essa teoria não faz sentido... O homem no Benfica sabe que está no ponto mais alto.
Primeiro eu fui daqueles que não queria a sua vinda e que acabo por não gostar em nada desta personagem. Mas jorjus sempre foi um treinador ambicioso, tanto dentro de campo como fora dele (CI), hoje em dia não o está a ser em lado nenhum, e alguma coisa aqui não bate certo.

E para mim o ponto fulcral é este, as eleições foram uma fraude ponto final.

Phuket

Citação de: Baron_Davis em 16 de Dezembro de 2020, 23:38
Insiste e insiste e insiste na puta da cratera no miolo

Não tem humildade para tentar outras opções, ou simplesmente não sabe mais?
Não tem quem saiba defender naquele meio campo, povoá-lo provocará menos poder de fogo na frente. Rui Vitória quando povoou o meio campo, o Benfica nunca mais ganhou nada.

albericofaria

Citação de: GiiB_10 em 16 de Dezembro de 2020, 23:15
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2020, 23:12
Citação de: Toalhete em 16 de Dezembro de 2020, 23:04
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2020, 22:56
Enquanto não se equilibrar a equipa em termos defensivos, nunca vamos ter boas exibições e vamos sofrer golos em todos os jogos.
Já vejo futebol há mais de 40 anos e não me lembro de termos uma defesa tão fraca!
Nem médios defensivos temos.

Aguentar até Janeiro.

Então mas a culpa do meio campo era do Lage ou da qualidade dos jogadores? Podes dar a tua opinião, por favor?

Aguardo.
Com o RV e com o BL tínhamos uma defesa melhor do que esta.

Agora nem temos meio campo defensivo e os centrais todos juntos não valem um Ruben Dias.
Então, ele que meta o Ferro. Já que é melhor que estes!

E nao sera?

Nao quero com isto dizer que seja mas ta mais que visto que os plroblemas maiores do Benfica nao eram o Ferro visto que agora sofrem varios golos praticamente todos os jogos!

Baron_Davis

Citação de: Phuket em 17 de Dezembro de 2020, 00:27

Não tem quem saiba defender naquele meio campo, povoá-lo provocará menos poder de fogo na frente. Rui Vitória quando povoou o meio campo, o Benfica nunca mais ganhou nada.

Não tem?

Então desde que chegou até ao fim do mercado nao se manifestou?

O Weigl não precisava só de aprender uma coisa?

Não emprestou o Florentino que agora diz que se não joga é melhor estar no clube?

O Todibo veio sem o aval dele? ou veio naquela do "deixa lá ver o que temos aqui" e entretanto torram se 2M + salários

João_Oliveira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Dezembro de 2020, 00:18
E andava eu todo entusiasmado ao imaginar os Weigls, Gabrieis, Rafas, etc nas mãos do JJ. Toma lá que é para aprenderes...
Se alguém encontrar um jogador do plantel, que esteja na sua melhor forma, com ele neste momento, que me diga... Entao os reforços contratados, tirando pedrinho e Gilberto, que estão a melhorar, estão todos em sub rendimento. Este homem não esta a fazer melhor, que lage ou vitoria fariam. Vamos ganhar bola este ano. Mentalizem-se já.

daniel.gomes

O parceiro estratégico bem que o podia impingir para um Mónaco ou Valencia da vida.

Baron_Davis

Está doido para despachar quem não fale portunhol e trazer brinquedos do pfc

Burro velho não aprende línguas

Bethinho

Citação de: Phuket em 17 de Dezembro de 2020, 00:27

oh sumo-sacerdote,não tens vergonha de mentir assim tanto?

Pokrl

Citação de: ABenficaC em 17 de Dezembro de 2020, 00:20

Nem tem uma reputação (maioritariamente criada por ele próprio) a defender nem nada, bem como um ego gigantesco para alimentar.

Ele não deve estar nada contente com o rumo das coisas.

ramalho1

Citação de: daniel.gomes em 17 de Dezembro de 2020, 00:32
O parceiro estratégico bem que o podia impingir para um Mónaco ou Valencia da vida.

Não tem mercado.

Arábias ou América Latina.