Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: ramalho1 em 17 de Dezembro de 2020, 00:34
Citação de: daniel.gomes em 17 de Dezembro de 2020, 00:32
O parceiro estratégico bem que o podia impingir para um Mónaco ou Valencia da vida.

Não tem mercado.

Arábias ou América Latina.

Os sacerdotes já fazem figas para o Palmeiras não ganhar a liberta...la se vai a narrativa se tal suceder

helderrocha

Citação de: Phuket em 17 de Dezembro de 2020, 00:27
Citação de: Baron_Davis em 16 de Dezembro de 2020, 23:38
Insiste e insiste e insiste na puta da cratera no miolo

Não tem humildade para tentar outras opções, ou simplesmente não sabe mais?
Não tem quem saiba defender naquele meio campo, povoá-lo provocará menos poder de fogo na frente. Rui Vitória quando povoou o meio campo, o Benfica nunca mais ganhou nada.
como se este 442 fosse ganhar alguma merda.

GodlyFabio

Que o Jesus era mau nao era novidade para ninguem.
Ou as pessoas ja se esquecem a quantidade de futebol que o Benfica jogava quando ele foi o caralho era igual a 0. E que até o Rui Vitoria foi um UPGRADE!?

Zimmerman

Jogadores não se mexem.

Não há treinador que resista, mas mesmo assim mexeu muito bem ao intervalo.

iREDBLOOD

Não sei se é falta de noção ou doença mesmo. Mas o que este tipo diz não é normal.

"Muita qualidade" ??? Vai-te deitar oh J.

Camisola_20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Dezembro de 2020, 23:20
Qualificação na fase de grupos na Europa e chegada à final four da Taça da Liga.

Ainda agora chegou e já fez melhor do que o Lage na época passada.
Mesmo assim o Lage quase se apurava na Champions num grupo com dois clubes que foram as meias.

Para alem disso andava na Champions porque se qualificou directamente...ganhando um titulo...que estava a 7 pontos do Porto quando ele assumiu.

Entendo quereres fazer estas comparações mas perante o shit show que se esta a tornar esta passagem do JJ, ser comparado ao Lage, neste momento envergonha é o JJ.

100M depois, 5º clube com maior investimento neste defeso e joga se....BOLA!

albericofaria

Citação de: Slbsuporter em 16 de Dezembro de 2020, 23:31
A falta que faz o público para assobiar este incompetente

Ainda hoje pensei nisto mesmo, na falta que o publico faz ao SLB. Na verdade parece mesmo que a equipa sem os seus adeptos nas bancadas nao e a mesma seja no momento de assobiar ou no momento de apoiar. Quer queiramos quer nao ambos os momentos fazem parto deste fenomeno desportivo. Quanto aos dragartos facilmente se concluiu que nao estao a vontade com o apoio (ou nao) dos seus fans. Eu agora chego a conclusao com provas que o grande poder do SLB vem mesmo das bancadas! Se nao veja-se o final da epoca passada sem adeptos na bancada como foram as nossas prestacoes no campo que se confirmam agora nesta primeira metadde da epoca???

Portanto estou inclinado a concluir que o maior reforco da equipa sera mesmo o fim da pandemia, talvez com essa dita vacina que parece nao vir suficientemente rapido...

Ernesto_

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Dezembro de 2020, 00:40
Não sei se é falta de noção ou doença mesmo. Mas o que este tipo diz não é normal.

"Muita qualidade" ??? Vai-te deitar oh J.
Chama-se a isso, fazer a sua própria caminha. Agora a bola vai estar no lado do Vieirini se vai cair na indemnização ou não.

Geovanni95

Citação de: Zimmerman em 17 de Dezembro de 2020, 00:39
Jogadores não se mexem.

Não é bem assim. Os jogadores apesar de tudo correr mal eles são lutadores.

Escrevi agora no topico do weigl umas coisas com o JJ. Dá gosto comentar contigo, mesmo tendo algumas ideias diferentes.

Hoje ele mexeu bem em colocar mais um PL e sobretudo tirar um lateral verdinho. Hoje não tenho nada a apontar nesse aspecto.

O que me aflige é a zona dos 6 e do 8 que ainda não decidiu o que quer e na verdade esses jogadores só têm metido água. Tem existido melhorias mas há muita coisa a melhorar nesse aspecto.

E para além disso há jogadores que têm lances que não lembram a ninguém. Posso referir ao facto de rematarem muito pouca à baliza, do Darwin mastigar o jogo sempre a que bola vá ter com ele, dos laterais não desquebrarem, de passar a bola para a frente quando à jogador à direita ou esquerda.

Ele não pode dizer na CI que "está tudo bem" ou "fomos melhores em tudo" porque na minha opinião isso não aconteceu a meu ver. Tem existido melhorias? Tem. Se esperava muito mais? Obviamente que sim

Baron_Davis

Jogadores não se mexem.

Tao lhe a fazer a caminha  ::)

ramalho1

Citação de: Geovanni95 em 17 de Dezembro de 2020, 00:46
Jogadores não se mexem.

Escrevi agora no topico do weigl umas coisas com o JJ. Dá gosto comentar contigo, mesmo tendo algumas ideias diferentes.

Hoje ele mexeu bem em colocar mais um PL e sobretudo tirar um lateral verdinho. Hoje não tenho nada a apontar nesse aspecto.

O que me aflige é a zona dos 6 e do 8 que ainda não decidiu o que quer e na verdade esses jogadores só têm metido água. Tem existido melhorias mas há muita coisa a melhorar nesse aspecto.

E para além disso há jogadores que têm lances que não lembram a ninguém. Posso referir ao facto de rematarem muito pouca à baliza, do Darwin mastigar o jogo sempre a que bola vá ter com ele, dos laterais não desquebrarem, de passar a bola para a frente quando à jogador à direita ou esquerda.

Ele não pode dizer na CI que "está tudo bem" ou "fomos melhores em tudo" porque na minha opinião isso não aconteceu a meu ver. Tem existido melhorias? Tem. Se esperava muito mais? Obviamente que sim

Naa equipas dele sempre houve uma cratera no meio campo. Sempre. Teve foi jogadores como Javi Garcia, Matic, Fejsa e Enzo que suprimiam esta táctica suicida. Ele não aprende. E acho que ainda voltou com a mania que é  melhor do que pensa.
Ganhou uma Intertoto na América Latina e acha que ganhou uma grande coisa.
Este ano o Palmeiras fo Abel com 2 meses de trabalho vai limpar aquela competição. 

JPSilva

Qualificação na fase de grupos na Europa e chegada à final four da Taça da Liga.

Empatou com o Guimarães em casa tal como o Lage, só que este não teve fase de grupos. Também está nos 16avos da LE tal como o Lage. Até agora tudo igual ou pior pelo triplo do preço.

bmuc79

Citação de: ramalho1 em 17 de Dezembro de 2020, 00:57
Citação de: Geovanni95 em 17 de Dezembro de 2020, 00:46
Jogadores não se mexem.

Naa equipas dele sempre houve uma cratera no meio campo. Sempre. Teve foi jogadores como Javi Garcia, Matic, Fejsa e Enzo que suprimiam esta táctica suicida. Ele não aprende. E acho que ainda voltou com a mania que é  melhor do que pensa.
Ganhou uma Intertoto na América Latina e acha que ganhou uma grande coisa.
Este ano o Palmeiras o Abel com 2 meses de trabalho vai limpar aquela competição.

Vai?
Próximo adversário é o River.

danielpm

Quase todos sabemos que o JJ nunca foi o grande treinador que muitos o quiserem fazer. Mas estaríamos a ser injustos ao dizer que não sabe nada de nada. Além de que acabamos de gastar 100M€.

Alguém com uma percepção para isto maior que a minha sabe dizer-me o que se pode estar a passar? Isto tá mau demais!

GiiB_10

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2020, 01:00

Empatou com o Guimarães em casa tal como o Lage, só que este não teve fase de grupos. Também está nos 16avos da LE tal como o Lage. Até agora tudo igual ou pior pelo triplo do preço.
Pior. Vezes 50 M€. Porque o outro por esta altura, tinha feito uns 50M€ na LC.
Já para não falar, que em termos de campeonato, por esta altura, tinha perdido 3 pontos. Contra o Porto.
Este ano já perdemos 2 jogos, e ainda nem com o Porto ou Sporting, jogámos.

Cenas.