Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HeijiHattori

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Dezembro de 2020, 09:14
Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 02:28
" Não tem tusa "
" Não tem motivação "
" Não quer cá estar"

Depois a realidade : " Vim para Portugal para ganhar títulos com o Benfica "

" Sou como os miúdos que têm a bola como capricho, estou sempre motivado "

Que comédia.

O que o ódio faz.

Desfrutem do ambiente que criaram aqui. Já caguei.

Finalmente alguém sério e com maturidade a postar aqui.
Yep, o user que andava a fazer posts com ''mimimimi'' no topico do Weigl. Parabéns pelo ambiente que cria aqui.

PabloElMago10

Incrível como conferência atrás de conferência, larga disparates dignos de um paciente do Júlio de Matos.

nwpt

" Não tem tusa "
" Não tem motivação "
" Não quer cá estar"

Que comédia.

O que o ódio faz.

Se alguém criou aqui alguma coisa foram as figurinhas deprimentes dos jesuítas, que andaram a poluir o tópico durante anos.  ::)

sbremoved_34227

Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2020, 23:42
Fechemos o forum até maio. No fim é que se fazem as contas.
Já parece quando um gajo critica o Vieira.

No início da época ainda vamos ver como é, no meio não se pode desestabilizar e no fim é fácil falar.

Ramiro Lopes

O Jesus parece aqueles putos que vão pela primeira vez à praia e é a da Póvoa de Varzim. Como nunca viram outra, aquela parece-lhes a melhor praia do mundo embora não valha merda nenhuma.

Alguém o avise que entre "os melhores jogadores do mundo" de facto há muitos brasileiros. Mas nenhum joga "no campeonato mais evoluído do mundo".

Não teve, nem terá a oportunidade de jogar nos campeonatos mais evoluídos do mundo. Até porque se tivesse, até andava de lado porque lá não há espaço para caprichos com vacas sagradas, para quem não sabe comunicar, nem para quem acha que é um grande inventor e depois em campo vê-se o mesmo que qualquer mija na escada.

MuadDib

" Não tem tusa "
" Não tem motivação "
" Não quer cá estar"

Que comédia.

O que o ódio faz.

Eu inscrevi-me aqui faz dias, mas estou muito surpreendido com o que aqui tenho lido. Existem users aqui no fórum que atacam violentamente outros users por estes terem opiniões diferentes.
Este fórum tem moderadores?
Acho estranho!
Não estou a conseguir perceber como funciona a aplicação das regras do fórum.
Isto é sempre assim!?

nwpt

Citação de: MuadDib em 23 de Dezembro de 2020, 09:30
" Não tem tusa "
" Não tem motivação "
" Não quer cá estar"

Que comédia.

O que o ódio faz.

Eu inscrevi-me aqui faz dias, mas estou muito surpreendido com o que aqui tenho lido. Existem users aqui no fórum que atacam violentamente outros users por estes terem opiniões diferentes.
Acho estranho!
Isto é sempre assim!?
Não te cansas de repetir essa conversa?
Já não é a primeira vez...

És novo no fórum e já sabes tanto?!  ::)

Karel Alinho

ABola está a passar a mensagem do meiocamoo reforçado para acalmar as hostes ou são "minda games"?

MuadDib

Citação de: nwpt em 23 de Dezembro de 2020, 09:31
" Não tem tusa "
" Não tem motivação "
" Não quer cá estar"

Que comédia.

O que o ódio faz.

Acho estranho!
Isto é sempre assim!?
Não te cansas de repetir essa conversa?
Já não é a primeira vez...

És novo no fórum e já sabes tanto?!  ::)
Então ontem por dizer que tinha gostado da CI do Jesus fui atacado. Quando dei por mim a ler o que aqui se escreveu fiquei surpreendido. Foi o dia todo a chamarem de demente ao Jesus e a quem escreveu que tinha gostado da CI.
Fiquei surpreendido.
Tu fazes parte da moderação do fórum?

Smballs

Força mister..... Hoje é para ganhar.... Meio a zero serve... 🏆🏆🏆🏆

Ramiro Lopes

Citação de: rdr10 em 22 de Dezembro de 2020, 15:58
Citação de: Chairman em 22 de Dezembro de 2020, 14:01
Citação de: dsdsds44 em 22 de Dezembro de 2020, 13:52
Pode vir com o blá blá que quiser...que se amanhã não apresenta um Benfica a jogar à Benfica nem o grupo de jesuistas que aqui andam o safam.
Safam. Por esta altura é uma questão de honra e pessoal.

Isto.

A malta dos top3, top5 e melhor que o Klopp alguma vez vai admitir a merda de treinador que é? Que risada.
A mesma malta que dizia que com o plantel do Lage, o JJ limpava o Tugão a brincar, mas que agora dizem que falta mais um central, um lateral direito, um trinco, um 8...

tulio_slb

Citação de: Karel Alinho em 23 de Dezembro de 2020, 09:33
ABola está a passar a mensagem do meiocamoo reforçado para acalmar as hostes ou são "minda games"?

Na minha opinião precisamos muito do Samaris neste jogo, vai dar mais robustez a um meio campo que bem vai precisar, Adel junto do Darwin vai obrigar o Porto a esticar mais a equipa e faz haver espaço para jogar.

Trezeguet

Chairman

" Não tem tusa "
" Não tem motivação "
" Não quer cá estar"

Que comédia.

O que o ódio faz.

Acho estranho!
Isto é sempre assim!?
Eh, nem por isso. Este deve ser o pior. Quer dizer, não deve, é mesmo. Para te dar uma sinopse: quando o Jesus foi para o Sporting muita gente ficou chateada por ter ido para um rival, ainda mais do Brunão. Outro achavam que era o melhor treinador da história do Benfica e então começou a divisão.
O futebol era mau. As saudades do Jesus começaram para muitos, outros diziam que "merda para ele, ele quis saltar fora". Claro que quando o Benfica foi tri e tetra o gozo ao Jesus foi grande, mas o amor de muitos users ainda pertencia a Jesus.

Então quando o Roy Do Bombo finalmente deu merda da grossa esse amor veio ao de cima, e o ódio ao Jesus de outros users também. Ambos os lados às cabeçadas, entre "ESTOU FARTO DE PILAS MURCHAS" e "PARTO O CARTÃO DE SÓCIO SE ELE VIER". Sem nenhum dos lados a querer ceder.

Eis que aparece o Lage, um suposto guardador de rebanhos. Somos campeões... mas eis que Jesus vai para o Zuquil. E brilha, com cada conquista a condescendia dos Jesuítas em cada post motivada por anos de espera é mais azeda, por consequência quem se sente picado entra na cena do "Na América do Sul e nas Arábias é que é fácil". Perdemos uma porrada de jogos com Lage. Os jesuítas pedem Jesus.. mais e mais. Mas não só por amor ao Jesus também para poderem ter a sua catarse neste tópico.

Jesus é anunciado, é um circo por todas as partes, que culmina com o "Vamos jogar o triplo, vamos arrasar". A partir daí eu e mais alguns dissemos "Ah rapaz, mal percas um jogo isto aqui vai ser uma guerra linda de se ver"...., e perdemos o primeiro jogo da época logo a abrir bem, contra o PAOK...... e assim começou.

Mas normalmente e mais saudável. Pelo menos eu acho.

MuadDib

Citação de: tulio_slb em 23 de Dezembro de 2020, 09:39
Citação de: Karel Alinho em 23 de Dezembro de 2020, 09:33

Na minha opinião precisamos muito do Samaris neste jogo, vai dar mais robustez a um meio campo que bem vai precisar, Adel junto do Darwin vai obrigar o Porto a esticar mais a equipa e faz haver espaço para jogar.
Concordo contigo, o Samaris normalmente faz grandes jogos contra o Porto, mas infelizmente está sem ritmo de jogo.
Acho que o Jesus não vai arriscar muito, vai jogar pelo seguro, não deve andar longe disto:
Vlacho
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Rafa
Everton
Luka
Darwin