Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_34227

Citação de: alsohugo em 23 de Dezembro de 2020, 11:58
Citação de: SousaLB em 23 de Dezembro de 2020, 11:51
E quando os portistas estavam com azia apesar da dobradinha, porque o Jesus tinha vindo cá parar? "Os gajos limparam as duas competições nacionais mais importantes, mas levaram com o Jesus no Benfica que até andaram de lado! Estão que nem se aguentam!".

Bons tempos. Os unicórnios, o elefante cor de rosa e o Pai Natal andaram em altas por esses dias.

Essa foi uma das maiores vergonhas alheias que já tive.
Clube cada vez mais sportinguizado.

Cosme Damião SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Dezembro de 2020, 11:41
Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2020, 20:40

Se isto não é senilidade... não sei o que é.
Alguém diga a este senhor que realmente o futebol brasileiro passa no canal 11 todos os fins de semana e quando estou com dificuldade em adormecer basta ver 30 minutos de um jogo Flamengo Coritiba ! Aliás a OMS está prestes a validar este tratamento para insónias !
Que falta de noção tem este gajo !

tenho uma tristeza tão grande de ter este paspalho como treinador do nosso clube!

Pior mesmo só ter o bigodes como presidente!

É impossível sermos mais do que vemos actualmente, não admira que os lagartos e corruptos estejam a ganhar fôlego e a respirar bem forte, não faltará muito e voltamos ao Benfica dos 3 e 4 lugares no campeonato.

Tacuara7

Já está senil. Não há cura.

Logo, pelo menos tenta ganhar o jogo.

Tá? Obrigado, bom trabalho.

MrKenny

Alguém lhe mostre o vídeo da CI do cãoceição onde fala da equipa técnica e que também já andam aqui há uns anos.

Pode ser que isto dê para o espicaçar.

A postura, o discurso, a (falta de) ambição... não parece o mesmo.

Gravesinho

Citação de: SousaLB em 23 de Dezembro de 2020, 12:00
Citação de: alsohugo em 23 de Dezembro de 2020, 11:58
E quando os portistas estavam com azia apesar da dobradinha, porque o Jesus tinha vindo cá parar? "Os gajos limparam as duas competições nacionais mais importantes, mas levaram com o Jesus no Benfica que até andaram de lado! Estão que nem se aguentam!".

Bons tempos. Os unicórnios, o elefante cor de rosa e o Pai Natal andaram em altas por esses dias.

Essa foi uma das maiores vergonhas alheias que já tive.
Clube cada vez mais sportinguizado.

Este Sporting parece-se mais com o Benfica, com um presidente sem o dom da palavra mas que vai defender o clube quando acha necessário.

AnotherDoom

Android1974

Citação de: Camisola_20 em 23 de Dezembro de 2020, 10:53
Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 10:52
É um clássico jesuíta "reforçar o meio-campo" metendo um médio a segundo avançado, que depois não fode nem sai de cima. Leia-se nem faz diferença no meio-campo nem no ataque.

Pizzi seria o claro favorito a esse papel, Taraabt não me admiraria. Ambos têm como maior qualidade fazer com que a equipa não tenha bola, pelo que se manteria a ideia de jogo.
Mil vezes o Pizzi nesse papel que o Taarabt.

Se o Pizzi perde muita bola o que dizer do marroquino.
Estás preocupado que o segundo-avançado perca bolas? Não é a posição por excelência onde se arrisca o passe?

20Nico Gaitan20

Vieste do futebol mais evoluído do universo...e chegas cá e limpas o chão com o Boavista....boneco crl.

Menos falatório...mais trabalho

Roy Kent

Isso também interessa para quê mesmo?

Ru10

Hoje não estou apenas com receio de perder. Estar todo borrado tem zero de Benfica, mas é como me sinto. Neste caso acho que diz mais deste Benfica do que de mim, porque não é de todo hábito meu.

Karel Alinho

Citação de: Ru10 em 23 de Dezembro de 2020, 13:00
Hoje não estou apenas com receio de perder. Estar todo borrado tem zero de Benfica, mas é como me sinto. Neste caso acho que diz mais deste Benfica do que de mim, porque não é de todo hábito meu.

Isto.

E agora, comparemos este sentimento com os últimos 4 anos. Com RV e BL como treinadores, não havia metade da borra que sentimos hoje.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Dezembro de 2020, 12:57
Vieste do futebol mais evoluído do universo...e chegas cá e limpas o chão com o Boavista....boneco crl.

Menos falatório...mais trabalho
Parece aquela fraude do Klopp que levou sete do Aston Villa... ::)

futeboldelite

Citação de: ruichi em 23 de Dezembro de 2020, 10:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 10:12
Citação de: Livrinhos em 23 de Dezembro de 2020, 10:06
Espero que seja inteligente a montar o 11 pelo menos.

Espero Darwin na frente, porque é o avançado que mais capacidade tem para rebentar aquela defesa fisicamente.

Espero Pedrinho na direita caso Rafa não jogue.

Este é um jogo diferente dos demais, não apenas porque é um clássico contra o Porto mas porque é um jogo onde não devíamos ter interesse em ter posse de bola a belo prazer. É preciso tomar as melhores decisões relativamente a isso. Deixar o Porto montar a armadilha para explorar o nosso erro, vai ser a morte do artista.

Que logo seja uma excelente noite PASlbiana, é tudo o que desejo, mesmo que não acredite.

isso queria eu.. mas com o Jesus esquece.

ou ainda se mete a defender em bloco baixo com o Taarabt como segundo médio, que seria a mesma coisa que nada.
Isso é muuuuuuito provável que aconteça. Se marcarmos primeiro então é certinho. E tem sido um dos nossos problemas. Defendermos com quem não sabe.

não acredito, esta época ainda não jogámos nenhuma vez dessa forma.

Acredito mais que meta o 3.º médio com a equipa a pressionar alto (e linhas subidas).

nuno16577

Citação de: Karel Alinho em 23 de Dezembro de 2020, 13:04
Citação de: Ru10 em 23 de Dezembro de 2020, 13:00

Isto.

E agora, comparemos este sentimento com os últimos 4 anos. Com RV e BL como treinadores, não havia metade da borra que sentimos hoje.
O mesmo por aqui, e já o disse e volto a dizer, menos de 5 é vitória.

Diogo Brito

Espero que hajam "para lá umas cláusulas no contrato" para que possa ser despedido com justa causa, em caso de comprovada invalidez mental.

Está delirante.