Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

divica

Citação de: Karel Alinho em 23 de Dezembro de 2020, 13:04
Citação de: Ru10 em 23 de Dezembro de 2020, 13:00
Hoje não estou apenas com receio de perder. Estar todo borrado tem zero de Benfica, mas é como me sinto. Neste caso acho que diz mais deste Benfica do que de mim, porque não é de todo hábito meu.

Isto.

E agora, comparemos este sentimento com os últimos 4 anos. Com RV e BL como treinadores, não havia metade da borra que sentimos hoje.
Eu acho que a maior diferenca é que com o rui vitoria havia um sentimento que provavelmente nao iamos ganhar. Com o jj ha um medo que vamos ser goleados. O lage com os seus grandes 6 meses deu sempre a ideia que podiamos ganhar.

Montano89

Ganhar ou rua. Tolerância ZERO, tal como o nosso futebol praticado.

gizmo

Citação de: SousaLB em 23 de Dezembro de 2020, 11:51
E quando os portistas estavam com azia apesar da dobradinha, porque o Jesus tinha vindo cá parar? "Os gajos limparam as duas competições nacionais mais importantes, mas levaram com o Jesus no Benfica que até andaram de lado! Estão que nem se aguentam!".

Bons tempos. Os unicórnios, o elefante cor de rosa e o Pai Natal andaram em altas por esses dias.

E a cereja no topo do bolo... foi o JJ a treinar e o Cavani na frente, com o pessoal a imaginar goleadas históricas no ladrão.
Agora, um belo banho de realidade, bem gelada.

divica

Citação de: nuno16577 em 23 de Dezembro de 2020, 13:15
Citação de: Karel Alinho em 23 de Dezembro de 2020, 13:04
Citação de: Ru10 em 23 de Dezembro de 2020, 13:00
Hoje não estou apenas com receio de perder. Estar todo borrado tem zero de Benfica, mas é como me sinto. Neste caso acho que diz mais deste Benfica do que de mim, porque não é de todo hábito meu.

Isto.

E agora, comparemos este sentimento com os últimos 4 anos. Com RV e BL como treinadores, não havia metade da borra que sentimos hoje.
O mesmo por aqui, e já o disse e volto a dizer, menos de 5 é vitória.
Infelizmente tambem acho que ha grandes probabilidades de haver goleada.

Mas tambem acho que é possivel o jj decidir tentar defender o resultado se estivermos a perder por 3 para nao ser envergonhado.

gizmo

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Dezembro de 2020, 10:11
E um individuo sem qualquer autoestima  razao pela qual tem sempre de se autoelogiar.

Autoestima de quem sabe que todos aqueles elogios que lhe são dirigidos pela CS, são pagos com jantares. É fddo.

Hölderlin

Citação de: gizmo em 23 de Dezembro de 2020, 13:54
E um individuo sem qualquer autoestima  razao pela qual tem sempre de se autoelogiar.

Autoestima de quem sabe que todos aqueles elogios que lhe são dirigidos pela CS, são pagos com jantares. É fddo.

Foi a única vez que vi o Lage ser homem, foi preciso tê-los no sítio para dizer o que disse em CI.

STORM_13

Logo vamos ser arrasadosssssssss

Granizo

Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 14:10
Citação de: gizmo em 23 de Dezembro de 2020, 13:54

Foi a única vez que vi o Lage ser homem, foi preciso tê-los no sítio para dizer o que disse em CI.

Ja deva de saber que o andavam a tramar. Alias o facto de ainda lhe estarem a pagar tambem deve ter clausula para nao dizer nada.

casr26

Jorginho estava para aqui a pensar com os meus botões à pouco...conseguiste ser o responsável pela saída dos nossos dois melhores jogadores da formação...em espaços temporais diferentes...é bem  :cheerleaders:

Mr. Pizzi

Pontix

Bom jogo para começar a passar das palavras aos actos.

Até agora só falou ao nível Guardiola e pôs a equipa a jogar ao nível Verissimo.

joao_manike

Eu estou à espera de uma derrota clara e inequívoca mas hoje é um bom jogo para ser um turning point na nossa época. Uma vitória hoje poderá ter efeitos muito positivos na confiança da equipa e no tugão já se viu que a confiança vale imenso.

O Lage na primeira época pegou na equipa e o Benfica internamente ganhava tudo, estava com confiança alta, a jogar bem, havia o sentimento que entrávamos em campo já a ganhar 1-0. Quem viesse morria.

Mas, objetivamente, hoje tem tudo para correr muito mal. Oxalá me engane redondamente e a equipa se exceda e ganhemos clarinho como a água.

OmarLittle

Citação de: Gottschalk em 23 de Dezembro de 2020, 06:12
Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 02:28
" Não tem tusa "
" Não tem motivação "
" Não quer cá estar"

Depois a realidade : " Vim para Portugal para ganhar títulos com o Benfica "

" Sou como os miúdos que têm a bola como capricho, estou sempre motivado "

Que comédia.

O que o ódio faz.

Desfrutem do ambiente que criaram aqui. Já caguei.

Para muita gente, as eleições ainda não acabaram.

O Jesus leva por tabela.

Entao e so incapacidade de por a equipa a render.

20Nico Gaitan20

Mais trabalho.. Menos paleio
Oh boneco

miniMilk

Citação de: SousaLB em 23 de Dezembro de 2020, 11:51
E quando os portistas estavam com azia apesar da dobradinha, porque o Jesus tinha vindo cá parar? "Os gajos limparam as duas competições nacionais mais importantes, mas levaram com o Jesus no Benfica que até andaram de lado! Estão que nem se aguentam!".

Bons tempos. Os unicórnios, o elefante cor de rosa e o Pai Natal andaram em altas por esses dias.
é que não foi 1 user. Foram vários nesta merda durante semanas  :crazy2: