Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Transformer

Absolutamente miserável.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Montano89

Mister pelo menos um remate à baliza. Vamos lá homem.

gizmo

Está à espera de quê para mexer na equipa?

SousaLB

Não conseguimos criar oportunidades.

Zero.

Thrain

Tirando o livre do Grimaldo não me lembro de 1 remate à baliza na 2º parte. Até aos  73 minutos. A perder por 1-0.

Absolutamente deprimente.

peter_slb

Na primeira parte o jogo ainda foi equilibrado. Nesta segunda o jogo é todo do porto, nem cócegas lhes estamos a conseguir fazer, até ao 2-0 ocorrer ainda temos possibilidades, mas não há nada que indique que podemos realmente dar a volta ao jogo.

Karel Alinho

Perdes por burrice e incompetência. Não mexer na equipa? Não tirar o Adel

Palhaçada.

Palk

Vai dizer que o jogo foi equilibrado e que só perdemos porque houve um penalty caso contrário teria dado 0-0 no final dos 90 min...por outras palavras mais poeira para os olhos para não querer assumir a fraca qualidade de jogo da equipa

arfm14

Este gajo quer perder o jogo, não quer?

Chuck

Das piores exibições que já vi contra o Porto. E já vi muitas horríveis.

vermelhao_33

Um treinador, um presidente e praticamente 11 jogadores sem mentalidade vencedora.

TMMSLB

Schumpeter1

Mister, sei que é top3-mundial e dominou o campeonato mais evoluído do mundo, mas rematar à baliza, especialmente quando se está a perder, não seria algo a considerar?

Baron_Davis