Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pistolas1993

"Têm dado notas negativas ao Benfica, mas não me interessam comparações. O que posso dizer é que queremos jogar melhor do que temos jogado nestas últimas jornadas. Estamos em segundo lugar, só há um clube à nossa frente, e temos muito tempo para poder voltar ao futebol que eu acredito que o Benfica vai praticar. Nota artística vamos ter mais nuns jogos e menos noutros. Agora a nota artística não é importante porque não temos adeptos. É para eles que trabalhamos, são eles que merecem o espetáculo e tudo tem mais valor num estádio com 60 mil adeptos. Estamos a trabalhar para isso".

Não consigo verbalizar o quanto me arrependo de ter querido esta lesma de volta ao Benfica. Foda-se.

RP89

Citação de: Pistolas1993 em 28 de Dezembro de 2020, 18:27
"Têm dado notas negativas ao Benfica, mas não me interessam comparações. O que posso dizer é que queremos jogar melhor do que temos jogado nestas últimas jornadas. Estamos em segundo lugar, só há um clube à nossa frente, e temos muito tempo para poder voltar ao futebol que eu acredito que o Benfica vai praticar. Nota artística vamos ter mais nuns jogos e menos noutros. Agora a nota artística não é importante porque não temos adeptos. É para eles que trabalhamos, são eles que merecem o espetáculo e tudo tem mais valor num estádio com 60 mil adeptos. Estamos a trabalhar para isso".

Não consigo verbalizar o quanto me arrependo de ter querido esta lesma de volta ao Benfica. Foda-se.
Consegues, tens é de te sujeitar ao amarelo.

Delirium Tremens

Muda para 433 Jorje...

Gabriel
                                Samaris

Pizzi                     Weigl
                 Taarabt                Chiquinho

Waldschmidt                                          Rafa
     Pedrinho                                           Everton
Diogo Gonçalves                                     Cervi
                                 Darwin
                                Seferovic
                            Gonçalo Ramos

Transformer

Andas de fato de treino porque não há adeptos.

Com gente no estádio até vestias camisa social.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

ABenficaC

Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2020, 14:43
Citação de: Espártaco em 28 de Dezembro de 2020, 14:32
Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2020, 14:25
Citação de: Limentaen em 28 de Dezembro de 2020, 14:24
Será que sentiu que já está no ponto para ser sacrificado pelo vieira? Sinceramente parece que já tá no mesmo lugar que BL e RV umas semanas antes de saírem?

Não tem nada a ver.

Jesus tem um estatuto incomparável a qualquer outro treinador da história recente do Benfica e foi aposta pessoal de Vieira para ser o vértice sobre o qual assenta toda a recuperação competitiva do clube.

Tem espaço, credibilidade e tempo para reconstruir um clube desportivamente moribundo.

Pensava que tinha sido em 2009, mas vai ser este o grande desafio de Jesus. Se conseguir, ao fim de 2 anos, recuperar o Benfica, então merece que, uma vez mais, lhe tirem o chapéu. Caso contrário, ficará uma última imagem de inêxitos. Não acredito que ele deseje sair do Benfica neste último cenário, mas o desafio será bem maior que em 2009.

Isso já se sabia à partida.

O próprio Jesus arriscou tudo neste regresso: conforto, reputação e dinheiro. Era rei e senhor no Brasil, não precisava de vir para o Benfica para nada. Mesmo aqueles que não se cansam da ladaínha do Jorge ter vindo para "salvar o presidente," parece que se esquecem de que Jesus nada lhe devia e que não foi por ele que Vieira evidentemente ganhou ou ganhará quaisquer eleições. O Jorge não é, nem nunca será, uma figura consensual junto dos sócios.

Ele voltou claramente numa tentativa de acabar a sua obra e de desobstruir o que tinha ficado entalado na garganta em 2015. É uma opção pessoal de grande risco, como se está a verificar. Foi aconselhado por muitos a não aceitar o convite do Vieira. O próprio Jorge tem muito mais a perder do que a ganhar neste regresso, mas o certo é que está aqui a dar o melhor de si para devolver, no mais curto de espaço de tempo possível, as vitórias e a identidade futebolística a um clube que, por culpa própria de quem o dirige, perdeu as rotinas e os hábitos de vitória, a qualidade diária do trabalho em campo e qualidade no plantel.

Teve coragem de voltar e saúdo-o por isso. Não é qualquer um que troca o paraíso que tinha no Brasil por um clube em turbulência onde grande parte da massa associativa não o pode ver à frente. As coisas não estão a correr bem nesta altura mas tem crédito histórico e técnico para levar este barco até ao fim. Aguardo pacientemente por uma evolução palpável que até agora só foi vista a espaços. O sucesso do seu regresso é o sucesso do Benfica: a curto e, especialmente, a médio prazo.
sem ofensa, mas parece que estou a ler um discurso do Pedro Guerra do jesuismo.

Marchialy

Ser campeão ? Não é importante porque não há adeptos nos estádios.

zefo

Anda a curtir isto. Espero é que com este gozo isto não descambe uma visita ao Seixal ou arremesso de objetos

anselmoslb

É gajo para queimar meio-plantel só para ter os jogadores que quer. E isto tudo para disputar a Liga Portuguesa.

RGouveia.SLB

Sinto-me tão arrependido de ter defendido o regresso deste tipo.

anselmoslb

Citação de: arfm14 em 28 de Dezembro de 2020, 17:48
De rir.

O Weigl estava a ser o melhor, mas tira-o e deixa o Taraabt que não acertou um passe na segunda parte.

Fuck logic.

Tirado do manual de como queimar a concorrência dos seus desejados.

anselmoslb

Conferência de Imprensa surreal. Das piores que já vi.

anselmoslb

Citação de: Kravgnar em 28 de Dezembro de 2020, 15:34
Mas já me fez rir e isso já não é mau, há muito que não me fazia rir. Foi logo a abrir a conferência de imprensa:

Jornalista: Como preparou este jogo?

JJ: Sempre da mesma forma, porque cada jogo tem uma forma diferente de ser preparada.

Crl.  :rir: :rir: :rir: :rir:

Jesus, que boneco.   :rir:

MichaelJonCarter

Acho incrível constatar que, até para espanto meu, tinha razão. As pessoas tinham mesmo esquecido como era o Jesus na sua primeira passagem. A maioria das reclamações de quem se diz arrependido de o ter querido são coisas que ele já fazia e coisas que todos os que eram contra a sua vida apontavam só para serem apelidados de haters.

A mente humana é extraordinária.

anselmoslb

Citação de: keivy em 28 de Dezembro de 2020, 16:37
Citação de: JPE em 28 de Dezembro de 2020, 15:19
«Agora não é muito importante ter nota artística, não há adeptos»

Ouçam as conferências na íntegra e parem com a mania de tirar excertos das frases que ele diz.  O0

O jesuísmo é precioso.  :D

Marchialy

Citação de: Kravgnar em 28 de Dezembro de 2020, 15:34
Mas já me fez rir e isso já não é mau, há muito que não me fazia rir. Foi logo a abrir a conferência de imprensa:

Jornalista: Como preparou este jogo?

JJ: Sempre da mesma forma, porque cada jogo tem uma forma diferente de ser preparada.

Crl.  :rir: :rir: :rir: :rir:

Fugiu-lhe a boca para a verdade.