Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OmarLittle

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2021, 21:31
Só se lê merda aqui. Que falta de tudo. O benfiquismo anda nas ruas da amargura.

Os andrades não diriam pior, só se lê que vai levar 5, que vai ajoelhar, que vai isto e aquilo. Mete nojo ler estas merdas num fórum de benfiquistas. Isto tornou-se num antro de anti-benfiquistas infiltrados mas também há aqui muito benfiquista que vai do 8 ao 80 num instante.

Isto é uma questão de se ser equilibrado, tudo o que muitos aqui não conseguem ser. É vergonhoso o que se lê, quando criticamos e bem o que está mal no nosso clube e depois fazem-se estas figurinhas dá que pensar.

Equilibrado em relacao a que?

Este tipo a cada conferencia de imprensa cospe na historia do clube, em lendas do clube e demonstra o quanto esta iludido em relacao a sua posicao quer no mundo dos treinadores de futebol, quer na propria historia do Clube.

J_PN

Citação de: OmarLittle em 14 de Janeiro de 2021, 22:45
Citação de: Matique21 em 14 de Janeiro de 2021, 21:36
Citação de: Chappu em 14 de Janeiro de 2021, 19:31
Se gostas assim tanto do Maracanã estás à espera de quê para voltar para lá?

Andor! E leva o teu amiguinho das caminhadas contigo.
Há pessoas que mereciam mesmo um chappu na cara de tão inocentes que são

Mas e normal o Jesus estar sempre a suspirar pelo Flamengo quando e treinador do Benfica?

Que falta de amor-proprio.

Para eles é tudo normal. Pudera, com as figurinhas que andaram aqui a fazer no verão ficaram reféns dessa postura e até pode cagar em cima do símbolo numa CI que aqui haverá sempre um "mas" ou um "se" a defender o tipo.

Slbsuporter

A verdade é que nunca foi consensual. E apesar de ter ganho alguns títulos, a gestão do plantel e o não aproveitamento da formação foram criando algum desgaste na relação com os adeptos e a saída para um rival direto e da forma como esteve algumas vezes, se o Vieira tivesse vergonha na cara, jamais regressaria!!!

Hoje, de regresso, com a sua teimosia mais acentuada que nunca, deram-lhe reforços no valor de milhões, colocou a equipa a jogar um futebol miserável, facilmente desiquilibrado por alguém que veja meia dúzia dos nossos jogos e ainda pensa que está ao nível de um Guardiola.

O Benfica merecia muito melhor e lamento se estiver aqui muito tempo, porque não vai melhorar

Slbsuporter

Só se lê merda aqui. Que falta de tudo. O benfiquismo anda nas ruas da amargura.

Os andrades não diriam pior, só se lê que vai levar 5, que vai ajoelhar, que vai isto e aquilo. Mete nojo ler estas merdas num fórum de benfiquistas. Isto tornou-se num antro de anti-benfiquistas infiltrados mas também há aqui muito benfiquista que vai do 8 ao 80 num instante.

Isto é uma questão de se ser equilibrado, tudo o que muitos aqui não conseguem ser. É vergonhoso o que se lê, quando criticamos e bem o que está mal no nosso clube e depois fazem-se estas figurinhas dá que pensar.

A verdade é que o futebol praticado é miserável para o investimento feito e se insistem numa série de situações que só prejudicam a equipa. A suposta estrutura às vezes roça o amadorismo e isso não alimenta a fé de ninguém. Não acredito que se leve 5, quero muito ganhar, mas como a maioria de certeza, não consigo acreditar nisso

redglobe

Tens um treinador que:

- é pago com valores de campeonatos top 5 europeu e apenas em algumas equipas

- apresenta um futebol miséravel

- a cada 2 CI uma( quando não nas duas) fala do anterior clube e chorar se quando teve um investimento de 100M

- a falar envergonha o clube a cada 3 frases

- esteve num rival onde tentou por várias vezes rebaixar o Benfica

Vergonhoso é este tipo estar a treinador o Sport Lisboa e Benfica.

Só num clube com uma presidência de tão baixo calibre tal pôde acontecer, com qualquer outro presidente este artista nunca teria voltado a meter cá os pés. Muito menos por valores que pagariam treinadores muito superiores.

Kampz

Citação de: Abreu-jp em 14 de Janeiro de 2021, 18:25
"Já que não posso estar no Maracanã que esteja outro português, o Abel"

Mas alguém obrigou este gajo a sair do Brasil?

A mulher.

redglobe

Nunca na vida assisti a isto, um treinador duma equipa falar mais e suspirar publicamente pelo anterior clube. Tempos houve em que uma palhaçada destas dava despedimento, mesmo antes dum Benfica-porto.

Já mete mais nojo que o Conceição.

Pode fazer já as malas e voltar para o calçadão.

Rei

Citação de: Slbsuporter em 14 de Janeiro de 2021, 23:51

A verdade é que o futebol praticado é miserável para o investimento feito e se insistem numa série de situações que só prejudicam a equipa. A suposta estrutura às vezes roça o amadorismo e isso não alimenta a fé de ninguém. Não acredito que se leve 5, quero muito ganhar, mas como a maioria de certeza, não consigo acreditar nisso

A diferença entre o teu comentário e outros que podemos ler é clara. Não preciso de dizer mais. É um facto que há muito infiltrado aqui e há uns quantos users que só dizem merda constantemente.

O normal é o teu comentário ou o que eu fiz. Eu nunca me vou inibir de criticar o treinador do Benfica, tal como no dia das eleições votei na oposição. Isto não invalida tudo o resto, o tom jocoso, mal educado, provocador e bota abaixo que aqui muitos têm.

Survivor

A mulher dele.

sbremoved_28408

E quando o JJ estava mais preocupado com a possibilidade de o Abel ganhar a Libertadores do que com o Benfica? Até lhe ligou a desejar boa sorte  :rir:

Mais uma patada na boca dos haters.

Abreu-jp

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Janeiro de 2021, 00:26

E quando o JJ estava mais preocupado com a possibilidade de o Abel ganhar a Libertadores do que com o Benfica? Até lhe ligou a desejar boa sorte  :rir:

Ligou? Que ser extraordinário.

Innuendo

Citação de: Abreu-jp em 15 de Janeiro de 2021, 00:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Janeiro de 2021, 00:26

Ligou? Que ser extraordinário.

Magnânimo, até.

Se conseguisse era colocar os jogadores do clube que atualmente treina, pago a peso de ouro, a jogar á bola, isso é que era.

Macagar se ligou para o Abel. Que crlh importa isso para o Benfica? Temos um jogo com o porto amanhã. Eu quero é que joguem a bola e ganhem.

The_Riggs

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2021, 00:11
Citação de: Slbsuporter em 14 de Janeiro de 2021, 23:51

A diferença entre o teu comentário e outros que podemos ler é clara. Não preciso de dizer mais. É um facto que há muito infiltrado aqui e há uns quantos users que só dizem merda constantemente.

O normal é o teu comentário ou o que eu fiz. Eu nunca me vou inibir de criticar o treinador do Benfica, tal como no dia das eleições votei na oposição. Isto não invalida tudo o resto, o tom jocoso, mal educado, provocador e bota abaixo que aqui muitos têm.

Bem falado. A crítica deve estar presente, se for para criticar realmente alguma coisa e não vir com aquela postura e boquinhas do costume.

Tudo o resto é coisas de jaimecos. A crítica com substância aqui deve andar no rácio de 1 por cada 100 posts.

99 em cada 100 borravam o truço só de pensar em dizer pessoalmente a alguém o que escrevem aqui, tal é o nível.

Pistolas1993

Independentemente das circunstâncias, sempre defendi que se deve dissociar o sentimento relativamente a um treinador do resultado desejado. Um benfiquista nunca deseja a derrota do Benfica.

Dito isto, é para meter pau nos fruteiros e o resto é conversa.

Sexta-Feira

Vamos lá ganhar isso amanhã.

Acorda!